[Eleições 2012] Debate Geral

Chefe

Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 21:52
Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2012, 21:49
Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 21:08
Citação de: Toribas em 26 de Outubro de 2012, 21:07
Eu já só desejo que as intervenções do vencedor e do derrotado sejam civilizados e apelem à união e não à divisão dos benfiquistas. Já chega de pouca vergonha.

x2
Então confessa lá em quem votaste. Sinceridade  :police:

Não estou nem aí para o discurso "aglutinador" do Vieira. Ele é que dividiu o Benfica. Só terá a minha "aglutinação" no dia em que sair. Será um dia feliz.

dou-te a minha Palavra de honra em como entreguei os meus 20 votos ao RR...   Sabes bem que gosto de brincar, e tal, mas podes acreditar se quiseres claro, que eu votei RR..

agora nao sou radical como tu, nem como muitos aqui e se o LFV vencer vou dar-lhe os parabéns...

nao votei nele, mas o sucesso dele enquanto presidente do SL BENFICA , será a minha alegria ..
Pronto. Acredito. Estás de parabéns, um dia vais poder dizer que não foste enganadinho tanto como os outros. Se isso te servir no consolo no futuro.

O sucesso dele como presidente não é o sucesso do Benfica. Ele ganha 4 eleições com grandes percentagens de votos e o Benfica nada ganha. Portanto isso não é assim tão directo.

sabujo

SLBCARLOS

faltam 5min para o principio do fim do Benfica. 

pica_foices

zak aqui a hora é a mesma do uk

Red Bullet

Citação de: TJSF em 26 de Outubro de 2012, 21:53
Os verdadeiros benfiquistas vão-se ver no fim. Quando acabar o ciclo Vieira. Nessa altura é tirar as conclusões.

daqui a 4 anos (se o forem) estou a ver o clube completamente arruinado em dividas... e ai n vai ser um Benfica 2000 mas sim um Benfica2016

IPASLB

Citação de: RP89 em 26 de Outubro de 2012, 21:54
Isto é o novo Benfica, o benfiquinha. Quem não estava nada à espera andou a dormir nos últimos 10 anos.
Com o sistema podre desportivo, nem com o Berlusconi o SLB ganhava mais que os corruptos, quem pensa o contrário, só pode ser muito ignorante.

Chefe

Citação de: odistraido em 26 de Outubro de 2012, 21:53
70-30 eh mau?
PAra mim não.

Sempre disse que teria que ser há volta dos 30%. Margem de 5%

Fundador

Citação de: pica_foices em 26 de Outubro de 2012, 21:54
lol

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/quintadocareca/archive/2012/10/26/vamos-l-225-ver-se-desta-vez-n-227-o-dou-barraca.aspx#.UIr34xjrv6Y.twitter

Posso afirmar que eu e um grupo de amigos invertemos as sondagens no final da votação, dissemos tudo ao contrário, se forem todos como nós... o resultado vai ser engraçado!!!

golfdreamer

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 21:53
Citação de: golfdreamer em 26 de Outubro de 2012, 21:51
Eu nao percebo porque é que os vieirista estão tão ofendidos.
O Benfica no últimos 12 estoirou 5 vezes mais dinheiro que o Sporting e conseguiu menos títulos. Votar na mesma pessoa para um quarto mandato é preciso ser muito banana.

Acho que banana foi a 2ª. Há 3ª já é coisa bem pior. 10 anos, perdemos 8 campeonatos, 9 taças e 9 supertaças.
Não quero ser muito agressivo com as virgens ofendidas. Mas vá eu fui um banana à 1a...mas depois nunca mais me apanharam nessa idiotice.

Dudek

Citação de: cmartins17 em 26 de Outubro de 2012, 21:55
Citação de: Dudek em 26 de Outubro de 2012, 21:55
edit

;D
fonix, mudaram-me o relógio do pc. eu já nem sei a quantas ando, hoje foi deitar e acordar a pensar nisto

se7en

Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2012, 21:55
Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 21:52
Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2012, 21:49
Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 21:08
Citação de: Toribas em 26 de Outubro de 2012, 21:07
Eu já só desejo que as intervenções do vencedor e do derrotado sejam civilizados e apelem à união e não à divisão dos benfiquistas. Já chega de pouca vergonha.

x2
Então confessa lá em quem votaste. Sinceridade  :police:

Não estou nem aí para o discurso "aglutinador" do Vieira. Ele é que dividiu o Benfica. Só terá a minha "aglutinação" no dia em que sair. Será um dia feliz.

dou-te a minha Palavra de honra em como entreguei os meus 20 votos ao RR...   Sabes bem que gosto de brincar, e tal, mas podes acreditar se quiseres claro, que eu votei RR..

agora nao sou radical como tu, nem como muitos aqui e se o LFV vencer vou dar-lhe os parabéns...

nao votei nele, mas o sucesso dele enquanto presidente do SL BENFICA , será a minha alegria ..
Pronto. Acredito. Estás de parabéns, um dia vais poder dizer que não foste enganadinho tanto como os outros. Se isso te servir no consolo no futuro.

O sucesso dele como presidente não é o sucesso do Benfica. Ele ganha 4 eleições com grandes percentagens de votos e o Benfica nada ganha. Portanto isso não é assim tão directo.

Acho que isso não serve de consolo a ninguém.

Jarnac

Citação de: IPASLB em 26 de Outubro de 2012, 21:53
Existe uma coisa em comum entre os Benfiquistas que não querem LFV como presidente do SLB, os lagartos anti-SLB e os andrades anti-SLB, o não quererem que LFV continue como presidente do SLB, normalmente os antis-SLB querem o pior para o SLB, normalmente...
É um case study.
e por isso esta afluência...os benfiquistas preceberam.

P∑T∑7

Citação de: IPASLB em 26 de Outubro de 2012, 21:53
Existe uma coisa em comum entre os Benfiquistas que não querem LFV como presidente do SLB, os lagartos anti-SLB e os andrades anti-SLB, o não quererem que LFV continue como presidente do SLB, normalmente os antis-SLB querem o pior para o SLB, normalmente...
É um case study.

E como é normal, os anti-SLB querem que o - e passo a citar o que dizem eles e o que escrevem - orelhas fique muitos anos no Benfica. Sobretudo adeptos do ftócúporto.

Tira as tuas conclusões.

MBACANO

1 - ALGUÉM ME PODE DIZER O NOME DE UMA PESSOA QUE TENHA CRITICADO, CONCORRIDO CONTRA, OU QUE TIVESSE IDEIAS DIVERGENTES DO REI SOL QUE NÃO FOSSE CHAMADO DE TUDO E MAIS ALGUMA COISA POR ESTE FARAÓ BIGODUDO?

2 - ALGUÉM ME PODE FORNECER NOMES DE PESSOAS QUE TIVESSEM SIDO ELOGIADAS QUANDO ESTIVERAM DO LADO DO NGL, OU CRITICADAS POR ESTAREM DO OUTRO LADO, E QUE TENHAM VISTO AS SUAS DESIGNAÇÕES PASSAREM DE ELOGIOS A INSULTOS COMO MENTIROSOS, GAROTÕES, OPPORTUNISTAS, DEMAGOGOS, VALE E AZEVEDOS, ETC, E VICE VERSA?