[Eleições 2012] Debate Geral

Michael Schumacher

Parabéns aos Banbino's, Theroux's, Batistuta's desta vida e à restante escumalha Vieirista.

Disfrutem do vosso ambicionado SL Vieira.

bdm

Citação de: aslbr em 26 de Outubro de 2012, 22:16
Estão a ver ali...é o meu filho...olha é o único que vai bem...os outros levam todos o passo trocado. É óbvio que estou a falar para homens que foram militares.
85%??? contra 15%??? será que é que estou mal?
hitler foi eleito.

ps. já que gostam tanto das  comparações com vale e azevedo, ele também foi eleito...

evorici

Citação de: nidense em 26 de Outubro de 2012, 22:16
Peço desculpa, mas eu votei Vieira, mudar por mudar não!!!

R-I-D-I-C-U-L-O

MBACANO

PODIA-SE COMBINAR UMA MANEIRA DE ENTREGAR OS CARTÕES DE SÓCIOS TODOS JUNTOS PARA TER MAIS IMPACTO.

CÁ DE CASA VÃO 3 COM O CRL

Tsoukalos

Citação de: benficaslb1 em 26 de Outubro de 2012, 22:17
80% impossível. Existe falcatrua e das grandes simplesmente impossível
parecem as eleições na América...  :D

Sempreparasemprebenfica

Darkboy

Citação de: benficaslb1 em 26 de Outubro de 2012, 22:17
80% impossível. Existe falcatrua e das grandes simplesmente impossível

Nas entrevistas no Estádio eram só louvores ao Bieira. O milagreiro.

Seven Red

aasp

Citação de: Manuel8 em 26 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: fabio100 em 26 de Outubro de 2012, 22:15
Citação de: Ft.johИИ em 26 de Outubro de 2012, 22:13
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Outubro de 2012, 22:10
Citação de: fabio100 em 26 de Outubro de 2012, 22:09
Citação de: original em 26 de Outubro de 2012, 22:06
Citação de: fabio100 em 26 de Outubro de 2012, 22:05
começou a 4 minutos a nova campanha anti lfv
Deves tar contente com o teu presidente e os seus fantásticos 2 CAMPEONATOS!!!!!

tou contente por o benfica ainda ser uma democracia.os socios ainda mandam.
chamas isto democracia?? lol
democracia em que uns têm um voto e outros 50?! Há algum Benfiquista que valha por 50?

foi a vontade dos socios.nao tenho nada contra 1socio 1voto mas compreendo a razao de ser assim

Eu acho que devia ser 1 voto por cada ano de sócio, e casas nunca na vida devia ter votos, porque não são pessoas...mas isso sou eu que devo ter uma ideia "deturpada" do que é uma democracia, porque isto não o é certamente.
Para além do ridículo de pessoas terem direito a 50 vezes mais votos que outras, porque há benfiquistas de primeira e de 1/50, ainda é mais obsceno termos Casas a votar.

Red Bullet

Citação de: rocky em 26 de Outubro de 2012, 22:15
agora é oficial : O BENFICA MORREU !!!
isso n sei, mas o meu cartão "ardeu" de certeza.

Rigters

Faço 18 anos para o ano. Ia tornar-me sócio. Assim já não...

Denim

Citação de: Aakeonan em 26 de Outubro de 2012, 22:13
Débito directo cancelado. Desvinculei-me oficialmente do Benfica, muitos e muitos anos depois.

Amanhã entregarei o meu cartão de sócio na Luz, com um lacinho negro em volta, é simbólico, mas é o que farei.

Enquanto este senhor lá estiver, não vou fazer absolutamente nada pelo Benfica, não vou comprar uma única camisola, um cachecol, um copo, nada. Não vou sequer meter os pés no estádio, nem sairei à rua para festejar um eventual e pouco provável título.

De mim, não vão ver um cêntimo, não vão ouvir a voz, nem as palmas, zero...é o que vou dar o Benfica.

Tenho a plena convicção que o Benfica é dirigido por um criminoso, homem sem carácter e que está no clube por interesses pessoais. Mais que as vitórias que nem sequer existem, é a falta de valores que me move.

Um dia não terrei problema nenhum em gastar 200,500,2000 euros para recuperar o meu nº, mas agora não, não me associo com pessoas que considero criminosas.

Foi a vontade de todos, da maioria, respeitarei isso, não vou tecer grandes comentários, nem fazer juizos de valor, espero apenas que saibam o que fizeram ao clube.

Para mim acabou, um dia cá estarei, para prestar os cuidados intensivos ao clube que a maioria está a matar.

É um dos dias mais tristes da minha vida, o dia em que percebi, que a minha família está a matar aquilo que amo.
Como eu! Que murro no estômago!
Rangel merecia mais...oportunidade de termos um presidente a altura dos nossos pergaminhos!

Harlem

Venham chorar em Maio! Vocês matam o Benfica, escumalha!

TMMSLB

Sinto um nojo enorme.

O Meu dinheiro esse vigarista não vai ter mais.

RIP Benfica.

Sport Lisboa e Benfica, um clube que passou a Empresa.

pó caralho.

Theroux

Fantástica a organização destas eleições.

Diria mesmo que estão a ser eleições "à Benfica".

Espero que não existam disturbios na Luz que manchem mais uma bonita página na história democrática do Sport Lisboa e Benfica.