[Eleições 2012] Debate Geral

Shoky

Citação de: Theroux em 26 de Outubro de 2012, 22:18
Fantástica a organização destas eleições.

Diria mesmo que estão a ser eleições "à Benfica".

Espero que não existam disturbios na Luz que manchem mais uma bonita página na história democrática do Sport Lisboa e Benfica.

;D

VirtualKing

Cegos, tenham vergonha! 2 campeonatos!!! Falência técnica! 95 jogadores sobre contrato!!! Jogadores e antigas glórias usados como mercadoria e lixo! Vergonhoso!!!

Sou do Benfica mas não me revejo no seu líder. Horrível!!!

trevo

Citação de: bozic em 26 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2012, 22:14
Se as regras fossem cumpridas saíam uma data de amarelos.

Benfiquinha? Mais respeito pelo clube.

Calem-no porque ainda vou ser expulso hoje ...
Calem-no? e é esta gente que chama ditador ao vieira?

nidense

Citação de: rlaranjeiro em 26 de Outubro de 2012, 22:19
Eu gostava que o RR tivesse ganho mas calma lá com os extremismos. Se acham que o Benfica morreu deixem de vir aqui ao fórum discutir algo que já não existe. Pode ser que o Geral passe a ser mais "habitável".
Parabéns pelo post impregnado de correção e civismo!!!

IPASLB

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 22:17
Citação de: Darko em 26 de Outubro de 2012, 22:15
22:30 diz a sicn sai o resultado oficial. Estar ganho pelo LFV era óbvio menos aqui no forum,agora vamos ver se foi massacre ou houve alguma evolução da oposição. Mas tudo indica que RR nem comichão fez nestas eleições.

Que alegria.
Um clube que nada ganha, em falência técnica...e quem oposição tem.

Valores à Porto...resultados à Sporting.
Mais 4 anos.
Ao menos, além dos pouquíssimos títulos no Futebol, temos tido mais títulos nas modalidades desportivas que qualquer dos outros rivais, não temos salários em atraso e temos bastante credebilidade nos sistemas financeiros ( banca ), ao menos isso, se se melhorar e muito no Futebol, que é o principal falhanço, então teremos ao menos alguma coisa.

Filipe13

Era o que faltava é que uma figura como o Luis Filipe Vieira tivesse importancia para eu deixar de pagar as quotas ou deixar de ir ver o Benfica. Ninguem fica mais triste que eu que este saloio continue no Benfica, mas tenham santa paciencia

evorici

Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 22:19
Citação de: bladereunner em 26 de Outubro de 2012, 22:18
Mas voces sao Benfiquistas ou Anti-Vieira?

Foda-se, podem nao gostar dele. Mas o Benfica continua!

mesmo

ás vezes a ideia que fica é essa...

calma pessoal...   bebam uma fresquinha, fdx... 

Caralho, ter Vieira como presidente é sinonimo de ganhar taças da ligas e humilhaçoes

Lurgee

Citação de: KATSO75 em 26 de Outubro de 2012, 22:18
epa era histórico o zerozero acertar! e eu ia abrir o champanhe!

Só existe oposição na net...

Sequel

BENFIKA

Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 22:19
Citação de: bladereunner em 26 de Outubro de 2012, 22:18
Mas voces sao Benfiquistas ou Anti-Vieira?

Foda-se, podem nao gostar dele. Mas o Benfica continua!

mesmo

ás vezes a ideia que fica é essa...

calma pessoal...   bebam uma fresquinha, fdx... 

O Benfica continua a afundar-se...
Até suportava a falta de titulos se as finanças estivessem impecáveis e houvesse recuperação, assim não.

Mas acima de tudo não suporto este tipo de gente na direcção.

KATSO75

Citação de: *SLB*4EVER em 26 de Outubro de 2012, 22:19
Citação de: fabio100 em 26 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: rocky em 26 de Outubro de 2012, 22:15
agora é oficial : O BENFICA MORREU !!!

o rr ganhou?

ganhou o sócio do porto e sporting. aproveita para festejar hoje porque não vais ter mais nada para festejar a não ser titulos do porto.
isso secalhar já ele faz...

ultra slbenfica

Deste dia em diante a minha vontade é de não apoiar mais o Benfica, tenho 25 anos e já sofri demasiado pelo clube.

Mas não consigo ser racional e terei que continuar sempre....

:flagglorioso:

L0W

Não consigo expressar a minha tristeza e revolta em ter adeptos destes a sério. Parecem masoquistas... Vocês não vêem o mesmo clube que eu, vocês não sabem o que é o Benfica.

Karel Alinho

Sondagem á boca das urnas vale o que vale. Pronuncio-me quando saírem os resultados oficiais.

Chefe

Citação de: Aakeonan em 26 de Outubro de 2012, 22:13
Débito directo cancelado. Desvinculei-me oficialmente do Benfica, muitos e muitos anos depois.

Amanhã entregarei o meu cartão de sócio na Luz, com um lacinho negro em volta, é simbólico, mas é o que farei.

Enquanto este senhor lá estiver, não vou fazer absolutamente nada pelo Benfica, não vou comprar uma única camisola, um cachecol, um copo, nada. Não vou sequer meter os pés no estádio, nem sairei à rua para festejar um eventual e pouco provável título.

De mim, não vão ver um cêntimo, não vão ouvir a voz, nem as palmas, zero...é o que vou dar o Benfica.

Tenho a plena convicção que o Benfica é dirigido por um criminoso, homem sem carácter e que está no clube por interesses pessoais. Mais que as vitórias que nem sequer existem, é a falta de valores que me move.

Um dia não terrei problema nenhum em gastar 200,500,2000 euros para recuperar o meu nº, mas agora não, não me associo com pessoas que considero criminosas.

Foi a vontade de todos, da maioria, respeitarei isso, não vou tecer grandes comentários, nem fazer juizos de valor, espero apenas que saibam o que fizeram ao clube.

Para mim acabou, um dia cá estarei, para prestar os cuidados intensivos ao clube que a maioria está a matar.

É um dos dias mais tristes da minha vida, o dia em que percebi, que a minha família está a matar aquilo que amo.
:)