[Eleições 2012] Debate Geral

Aspoon

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 22:27
TEMOS QUE OBRIGAR JÁ A AG PARA MUDAR OS ESTATUTOS

Mas os sócios do benfica la obrigam a alguma coisa? LOL

original

Aos apoiantes do vieira,o que dizem de os 2 campeonatos em 9 anos???

Baron_Davis

a lista de Rangel apareceu muito, muito tarde. com 2 ou 3 semanas não tinha qq hipotese contra a máquina de propaganda vieirista.

_Benfiquista_

Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2012, 22:25
Daqui a quatro anos o Rangel está na lista do Vieira.
Já não me admiro nada...

Tanto interesse por detrás de campanhas, etc...

Enfim...

k1n0

Se querem que os valores do Benfica sejam respeitados e enaltecidos... comecem pelo inicio: E PLURIBUS UNUM!

Batistuta

Citação de: bozic em 26 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2012, 22:14
Se as regras fossem cumpridas saíam uma data de amarelos.

Benfiquinha? Mais respeito pelo clube.

Calem-no porque ainda vou ser expulso hoje ...

diz?

Aloutre

O meu cartão de sócio passa a ser uma recordação de tempos idos. Só por isso não lhe faço outra coisa hoje.

A partir de agora, um adepto normal crescidinho o suficiente para me deixar de merdas, e a partir de Dezembro com pelo menos mais 100€ anuais no bolso

Pablo_8

espero com grande ansiedade um ambiente pior do que aquele que foi gerado na assembleia, aquilo foi pra meninos, passemos a coisas serias....BENFICA É NOSSO!!!

Red Men

Citação de: IPASLB em 26 de Outubro de 2012, 22:23
Citação de: nidense em 26 de Outubro de 2012, 22:21
Citação de: rlaranjeiro em 26 de Outubro de 2012, 22:19
Eu gostava que o RR tivesse ganho mas calma lá com os extremismos. Se acham que o Benfica morreu deixem de vir aqui ao fórum discutir algo que já não existe. Pode ser que o Geral passe a ser mais "habitável".
Parabéns pelo post impregnado de correção e civismo!!!
Tenha calma, claro que muitos Benfiquistas estarão desapontados porque prefeririam a lista B e a esses toda o meu respeito, agora aos que não são do SLB e fingem ser, xupem-mos e continuem a xupar-mos, mas prefiro que o façam antes as vossas mulheres.
É assim que se diz pá :

"Que la chupen, y que la sigan chupando"

http://www.youtube.com/watch?v=mHl9l2KgmWk

F_santos

Citação de: Nationalteam em 26 de Outubro de 2012, 22:27
Votei no RR mas Sou e vou continuar a ser socio , sou benfiquista desde o primeiro ate ao ultimo dia da minha vida !!!!

Parabéns por pensares assim...ao contrario de mts radicais que por aqui andam.

Shoky

Quem apoia isto...que me diga...o que diferencia o Benfica actualmente do Porto, a nivel de valores, corrupção à parte?

Nada.
É a mesma merda. E eu não me revejo nisto.

TFFS

Citação de: reduniverse em 26 de Outubro de 2012, 22:24
Quando um Portista reconhece isto e os benfiquistas não, está tudo dito:

"Esta situação do Benfica deveria é um case study. A forma como uma personagem como o Luis Filipe Vieira se vai conseguir perpetuar no poder (vai atingir 15 anos dentro do Benfica) é incrível. Ele fez uma campanha onde se limitou a dizer que basicamente qualquer alternativa à dele é um novo Vale e Azevedo. Não debateu nada. Recusou-se ao debate. No Sporting existiram múltiplos debates e respeito entre candidatos!

Não chegando isso, ainda manifestou ter um grande controlo dos media. Em particular A'Bola e o CM(o caso do Correio da Manhã foi particularmente chocante, os homens passaram a campanha a levantar suspeitas sobre o Rangel). Na RTP, tiveram um companheiro estratégico: José Rodrigues dos Santos. Esta personagem entrevistou o Moniz, onde o tratava por tu, tudo entre amigos. Depois entrevistou o Rangel, onde foi super agressivo, interrompendo o entrevistado diversas vezes. Finalmente entrevistou o LFV e como se viu nesse video acima, deixou o homem falar à vontade, mesmo quando se desviava das perguntas. Reparem no pormenor do cartão de sócio. Vieira tinha ali mesmo o cartão logo à mão. Claramente a entrevista e as perguntas, o que seria perguntado e de que forma, estava tudo combinado de antemão. O José Rodrigues dos Santos da minha parte, não me merecerá credibilidade.

Mesmo com tudo isto, Vieira não estava seguro certamente, se calhar a bitola dele têm de ser os 90% habituais e então entrou em completa diarreia mental onde ofendeu directamente o outro candidato, de forma baixa e atroz. Mas passando isso à frente... lançou a tal ideia de que não existirá renovação com a Olivedesportos... e tudo sustentado num estudo - que só ele tem - feito em....... Julho de 2012. Há mais de quatro meses que tinha o estudo, mas só lançou agora o isco, a menos de dois dias das eleições. É apenas mais um exemplo do carácter deste individuo.

Eu fico aterrorizado de pensar que o Porto pudesse um dia ter uma figura destas à frente... mas pior que os Portistas o elegessem e voltassem a eleger. Eu confesso que estou cada vez mais abismado com a falta de inteligência, exigência dos Benfiquistas, ou de quem vota. É incompreensível. O Vieira não apresenta resultados desportivos - que deveriam ser o essencial; não apresenta resultados financeiros - apesar de subir as receitas, não consegue controlar o passivo; e como se não bastasse... é uma besta enquanto pessoa. Não dignificaria um clube de bairro, quanto mais o Benfica, que se proclama como o "maior do Mundo" e tem esta figurinha à frente do clube, sem a mínima educação ou decoro para o lugar que ocupa. Mas a verdade é que ele é eleito... de forma esmagadora. É eleito, sem que haja oposição real e vozes dissonantes que constatem o óbvio. É inimaginável para mim ver semelhante incompetente e demagogo à frente do meu clube e não o correr de lá à pedrada. A ele e a todos os que o apoiam. Mas pronto. Um dia mais tarde, acredito que ainda vamos ler bastante sobre o fenómeno sociológico ou de massas que está na base deste medo Benfiquista. Resta dizer que o pior que Vale e Azevedo fez ao Benfica não foi durante o seu mandato, foi ter dado agora a oportunidade a um chico esperto de por lá se manter, cultivando o medo e a falta de cultura dos sócios desse clube."
Pois...

Americano69

Só continuarei sócio por uma razão muito simples: o meu querido puto. Porque é pequenino e acredito que quando ele for maior toda esta merda que polui o meu clube não passará dum pesadelo passado como o Vale e Azevedo.

Quanto ao Benfica e aos fóruns de debate, até daqui a 4 anos ou antes, porque tenho dúvidas da viabilidade a tão longo prazo.

À grande fatia que hoje decidiu o futuro, que nunca se esconda quando for hora de assumir as responsabilidades.

aslbr

Queriam Tomar o Benfica de assalto...mas não deixaram

LFVL

reduniverse o que vou escrever não é nada contra ti mas sinceramente, quero que o que os portistas e sportinguistas dizem sobre o SLB, pouco interessa... até te digo mais, quero mais é que levem todos no c...