[Eleições 2012] Debate Geral

MBACANO

Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 22:26
Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 22:22
Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2012, 22:21
Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 22:18
Citação de: bozic em 26 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2012, 22:14
Se as regras fossem cumpridas saíam uma data de amarelos.

Benfiquinha? Mais respeito pelo clube.

Calem-no porque ainda vou ser expulso hoje ...

epah, calma carail, fdx, somos todos benfiquistas... 

acreditem que todos queremos o melhor para o nosso querido clube.  calma, fdx... 

:rir:

ai é, entao partam tudo, fdx....  se querem assim... :smokin:
HOJE OU DÁ VERMELHO NA LUZ, OU SAI VERMELHO AQUI.

PARA ME DESLIGAR DO BENFICA TEM DE SER DE VEZ. UM VICIO DIGNO DESSE NOME E BEM ENTRANHADO COMO O BENFICA, SÓ SAI COM TERAPIA DE CHOQUE.

BENFIKA

Ficarei sempre contente com as vitórias do Benfica seja qual for o presidente.

Mas NUNCA respeitarei quem não me respeita. Quando voltar a haver valores no clube eu voltarei a estar mais presente. Ate lá limito-me a desejar a maior sorte ao Benfica mas o pior a todos aqueles que lá estão e não o respeitam.

P∑T∑7

Citação de: Pablo_8 em 26 de Outubro de 2012, 22:28
espero com grande ansiedade um ambiente pior do que aquele que foi gerado na assembleia, aquilo foi pra meninos, passemos a coisas serias....BENFICA É NOSSO!!!

A partir do dia de hoje... VIEIRA E SUS MUCHACHOS NUNCA MAIS TERÃO DESCANSO ATÉ DESAPARECEREM DO CLUBE.

paiduarte

Citação de: SuperMAXI em 26 de Outubro de 2012, 22:26
Tomaram o Benfica de assalto!!!!!!!!!!

esmagadoramente de assalto. se eu mandasse alterava já os estatutos. a partir de agora ganha quem tiver menos votos. ou ganha quem tiver mais votos de pessoas inteligentes

MrFire

O mal é que RR é apoiado por malta nova. Daqui a 4 anos a história já será bem diferente. Mas palpita-me que daqui a 1 ano depois de mais um titulo perdido, tem que se intervir. Não vai a bem vai a mal!

Tarzan_SLB

Grande vitória. O Benfica esta de parabéns.

kid bengala

Citação de: original em 26 de Outubro de 2012, 22:27
Aos apoiantes do vieira,o que dizem de os 2 campeonatos em 9 anos???
"O clube estava de rastos e o sistema é muito forte e complicado de derrotar, é preciso tempo para o eliminar"

slbforever95

Citação de: SkiL em 26 de Outubro de 2012, 22:22
Os presidentes passam o Benfica permanece! ganhe quem ganhar jamais o Benfica deixará de ser a minha vida! Hoje votei, perdi, amanhã caminho até Barcelos e aí tenho de ganhar!
o BENFICA acima de qualquer treinador jogador ou presidente,a batalha foi perdida mas a guerra não :slb2:

Andy

Aconteceu o previsivel..entre o rebanho dos endrominados que amam o « salvador da patria », ate á campanha eleitoral ridicula com recurso a mourinhos, gouchas e etc...valeu tudo.Os Benfiquistas ou a grande maioria, demonstraram hoje que são burros. peço desculpa, mas tenho que chamar as coisas pelos nomes. preferem ao leme do seu clube um gajo ex tripeiro, socio de lagartos e porcos,ex frequentador de circulos de PDC, vigaristas, um belo ex. do « pato bravo » portugues dos anos 80/90, disfarçado de « self made man » homem que destruiu o alverca, depois de ter metido milhares ao bolso, e se infiltrou no Benfica Deus sabe como...acredito que como cavalo de troia suportado pelo sistema.
Preferiram um homem desses , a uma pessoa digna e com valores, um presidente que poderia pelo menos e digo « pelo menos » dar-nos o prazer de ter alguem idóneo a liderar-nos. Com valores, principios e Benfiquistas a sério,...não infiltrados.

Shame on you Rui costa, por teres alinhado e continuares a alinhar anos a fio com esta pouca vergonha, Aos velhos e aos carneiros ainda desculpo a burrice, propria da saloiagem ou da casmurrice...agora a ti..nao percebo. Seras mais um eusebio daqui a uns anos...transformardo em santo de pau ôco, cicerone de jantaradas e beberragens. simbolo andante de propaganda.

Um dos grandes tiros nos pés da historia do Benfica, o dia de hoje.

iSLBenfica

Por estar lá aquele senhor não significa que vou deixar de ser sócio, de continuar a apoiar, de estar lá, sempre, na alegria e na tristeza, todos os momentos da vida deste grande clube que é o Benfica. Não confundir os funcionários, com o BENFICA.
Vou continuar a ser sócio, desde que me tornei, até ao fim da minha vida. Só isso.

sabujo

*SLB*4EVER

MBACANO

Citação de: Americano69 em 26 de Outubro de 2012, 22:28
Só continuarei sócio por uma razão muito simples: o meu querido puto. Porque é pequenino e acredito que quando ele for maior toda esta merda que polui o meu clube não passará dum pesadelo passado como o Vale e Azevedo.

Quanto ao Benfica e aos fóruns de debate, até daqui a 4 anos ou antes, porque tenho dúvidas da viabilidade a tão longo prazo.

À grande fatia que hoje decidiu o futuro, que nunca se esconda quando for hora de assumir as responsabilidades.
NEMME LEMBRES, A CORRERIA QUE FOI PARA FAZER O PUTO SÓCIO LOGO QUE NASCEU... E PARA NADA... FODA-SE

joker17

L0W

A oposição é fraca? As pessoas é que são relaxadas, é votar porque sim, não venham com merdas.