[Eleições 2012] Debate Geral

MBACANO

Citação de: ultra slbenfica em 26 de Outubro de 2012, 22:33
Citação de: Andris em 26 de Outubro de 2012, 22:30
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 22:29
O mal é que RR é apoiado por malta nova. Daqui a 4 anos a história já será bem diferente. Mas palpita-me que daqui a 1 ano depois de mais um titulo perdido, tem que se intervir. Não vai a bem vai a mal!
Espero que sim.
Citação de: Andris em 26 de Outubro de 2012, 22:30
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 22:29
O mal é que RR é apoiado por malta nova. Daqui a 4 anos a história já será bem diferente. Mas palpita-me que daqui a 1 ano depois de mais um titulo perdido, tem que se intervir. Não vai a bem vai a mal!
Espero que sim.

Eu e muita malta que conheço, mas próximas eleições já teremos 20 votos o que é muito diferente de ter 5, mas esta tudo ainda muito longe, e não se sabe o rumo que isto vai ter.
VOU GUARDAR O GUITO E SE HOUVER HIPOTESES DE O TIRAR DE LÁ, PAGO NO ULTIMO DIA POSSIVEL PARA ELE NÃO TER TEMPO DE GASTAR A GUITA.

FAntunes

Citação de: Theroux em 26 de Outubro de 2012, 22:33
Citação de: Tarzan_SLB em 26 de Outubro de 2012, 22:32
O Benfica é dos Benfiquistas.

Hoje isso ficou à vista de todos!

Agora rumo ao 33º!
Mas tu não paras de gozar com o pessoal?

O_Glorioso

O que é preciso fazer, a a começar agora, é fazer vida negra à fraude. Não descolar! E vale tudo, mesmo tudo!

Toda a energia para destruir quem anda a destruir o SL Benfica. O meu sonho é ver a fraude a sair ao pontapé nas fuças!

_Benfiquista_

Sinceramente já não sei o que escrever....Já escrevi muito sobre LFV e estas Eleições.Hoje passei aqui o dia a acompanhar as nossas Eleições.

Resumo antecipado:

Nada a dizer.Nenhuma novidade.

Para mim, Infelizmente.

Como diria o outro "The show must go on"...

Fico com pena,triste, porque poderíamos mudar de rumo, na minha visão para melhor.

Receio que cada vez mais, e à medida que temos este Presidente na frente do nosso Clube, um dia seja "tarde demais"...espero estar enganado...

Mas a maioria decidiu.

Democraticamente.

E há que aceitar isso com elevação.

Ponto final.Parágrafo.

Red Bullet

Citação de: original em 26 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: Theroux em 26 de Outubro de 2012, 22:33
Citação de: Tarzan_SLB em 26 de Outubro de 2012, 22:32
O Benfica é dos Benfiquistas.

Hoje isso ficou à vista de todos!

Agora rumo ao 33º!
Quando??
devem estar a falar do 33º do clube da pocilga, já n falta mto.

Androico

Citação de: sabujo em 26 de Outubro de 2012, 22:33
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2012, 22:31
Citação de: d10s em 26 de Outubro de 2012, 22:27
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 22:27
TEMOS QUE OBRIGAR JÁ A AG PARA MUDAR OS ESTATUTOS
Exacto.
Para mim é a questão mais importante do momento. No Benfica tem de reinar um sistema democrático, são os nossos princípios que nos distinguem dos nossos rivais... Temos de nos reunir e discutir formas de os mudar... Não faltam formas de o fazer, nós é que somos os sócios e adeptos, o Benfica depende de nós, e temos de agir e não ficar aqui parados a entrar em panico... Formas de o fazer não faltam

Eu não estudei os estatutos do clube, mas numa qualquer associação existe forma de convocar AGs extraordinárias para a aparesentação de moções por parte dos sócios. Se houver pressão associativa, a máquina pode rachar. Se se limitarem a esperar mais 4 anos, o filme recomeça.
Exactamente, a nossa contestação não pode apenas passar apenas por ir votar hoje, ela tem de continuar, porque não podemos dizer que estes resultados são verdadeiros, porque eles são apoiados em bases não democráticas, 50 votos para uns sócios e apenas 1 para outros, isto não pode acontecer, e nós temos o poder de mudar isto

helderrocha

Di_SLB

Desejo ao LFV o mesmo que ao Pinto da Costa. Talvez ainda mais rápido, porque este está a destruir o meu clube por destro.

Darkboy

Citação de: Tarzan_SLB em 26 de Outubro de 2012, 22:35
Os números falam por isso, até na Oceania há votos.

Na Austrália existem muitos cangurus. Saltam de clube em clube, como os nossos dirigentes.

trevo

Shoky

Citação de: Woody em 26 de Outubro de 2012, 22:33
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 22:31
Citação de: Woody em 26 de Outubro de 2012, 22:30
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 22:28
Quem apoia isto...que me diga...o que diferencia o Benfica actualmente do Porto, a nivel de valores, corrupção à parte?

Nada.
É a mesma merda. E eu não me revejo nisto.

"o que diferencia o Benfica actualmente do Porto, a nivel de valores, corrupção à parte?"  Tens a resposta a tua pergunta...

É só não sermos corruptos?
É a única diferença?

Pois é...infelizmente. Somos iguais.

Eu sei onde queres chegar, mas ser ou nao ser corrupto e uma grande diferença moral...

Eu também acho que é.
Apesar de tudo o resto me envergonhar também. Mas tenho 100% de certeza que se começassemos a ganhar, roubando...o pessoal ia todo fazer a figurinha dos andrades.

depressão.

Mialgia De Esforco

Calma, o Benfica continua...

A cair por aí abaixo.

Não importa, temos um líder, não somos um povo entregue a si próprio, temos uma luz, um caminho, um exemplo, um bigode farfalhudo que nos dá sentido. O homem não pode viver sem religião, há sempre algo maior do que nós. Vieira é esse Maior das vidas de cada um de nós.