[Eleições 2012] Debate Geral

mojo_j0jo

SimpSLB

Daqui a 10 anos, ninguem vai tar aí todo fanfarrão a dizer "eu votei Vieira", podem crer que não...

Mathayus

Citação de: F_santos em 26 de Outubro de 2012, 22:22
Citação de: nidense em 26 de Outubro de 2012, 22:21
Citação de: rlaranjeiro em 26 de Outubro de 2012, 22:19
Eu gostava que o RR tivesse ganho mas calma lá com os extremismos. Se acham que o Benfica morreu deixem de vir aqui ao fórum discutir algo que já não existe. Pode ser que o Geral passe a ser mais "habitável".
Parabéns pelo post impregnado de correção e civismo!!!

houvesse mais gente a pensar assim...

Exactamente. Também a favor de Rangel, mas depois da derrota , apoiarei o meu Benfica com a convicção de sempre e respeitando quem ganhou democraticamente.
Se o record estiver certo Rangel terá 12  a 17% dos votos! Não entrarei em constestações contra uma grande maioria que pensou diferente.
Quero que o meu Benfica ganhe e acredito que o vai fazer , tem todo o meu apoio como sempre terá, não quero sportinguizações, anarquia e divisões.
E não me esqueço que o principal opositor do Benfica e quem lhe retirou mais titulos foi o Xistrema... só espero é que a ruptura com a olivedesportos seja real, porque se for, Vieira mostrará pela primeira vez que é Benfiquista porque também pela primeira vez terá atacado o Xistrema e será uma jogada com consequências futuras para as vitórias sujas dos corruptos.

The Hurricane

Acabei de desligar a televisão, não consigo ouvir mais comentarios à porta do pavilhão da luz acerca do GRANDE PRESIDENTE, O SALVADOR, O HOMEM CERTO, a puta que pariu pa... fodasse.

Tou farto. Uma boa noite para voces, eu hoje não vou conseguir dormir.

hdanyel

Ainda é cedo,e os resultados ainda não saíram mas mais uma vez parece que os benquistas demonstram mais uma vez que estão pouco interessados num cube presidido por clacks.O benfica hoje ficou mais forte mais pujante.grande vitória

Shoky

Há aqui gajos que quando os vir a chorar de arbitragens...os vou mandar para aquela parte.
Estou a avisar desde já.

Venham chorar que eu mando-vos pó crl.

Aakeonan

Só me dá vontade de chorar.

Saber que a culpa não é do Vieira...é nossa, é vossa.

Cada roubo, cada derrota, cada ano a seco, perder o estatuto de melhor,mais prestigiado e mais titulado clube do país.

Merecemos tudo isto, tudo.

Mr.T

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

hugo1904

EPluribusUnum

Parabéns aos que estão contentes hoje.

Façam é um favor a vocês próprios: daqui a uns anos, não venham dizer que não votaram em LFV como fizeram com VA. Porque eles não são eleitos por obra e graça do espírito santo.

Seven Red

Citação de: BENFIKA em 26 de Outubro de 2012, 22:39
Eu nem vou ouvir o discurso, neste momento há 3 pessoas que me mete nojo ouvir falar e que me dá vontade de partir a tv: 2 deles estão no governo, o outro é o vieira
Já paravas de estar sempre a trazer politica para a discussão...

força Benfica

Citação de: TMMSLB em 26 de Outubro de 2012, 22:40
'' O BENFICA É DELE, O BENFICA É DELE E HÁ DE SER, O BENFICA É DELE É HÁ DE SER, O BENFICA É DELE ATÉ MORRER! ''

nem mais..

JUST4FUN

ACABARAM DE PERDER UM SOCIO , ACABOU TUDO !

benficaslb1