[Eleições 2012] Debate Geral

Hugalf

Só consigo ver zombies. Aliás este Benfica é um zombie... dêem-lhe um tiro na cabeça e matem-no de vez por favor...

L0W

Citação de: Andris em 26 de Outubro de 2012, 22:40
Então nestes 4 anos vamos ser 3x campeões e vamos a uma final europeia, né? Deve ser deve...
Não espero nada menos que isso.

LR1904

Mais um prego no nosso caixão.

redevil88

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 22:40
Há aqui gajos que quando os vir a chorar de arbitragens...os vou mandar para aquela parte.
Estou a avisar desde já.

Venham chorar que eu mando-vos pó crl.

Vai ser já amanhã...

Machibombo

Citação de: iSLBenfica em 26 de Outubro de 2012, 22:37
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2012, 22:30
Citação de: MBACANO em 26 de Outubro de 2012, 22:27
Citação de: reduniverse em 26 de Outubro de 2012, 22:24
Quando um Portista reconhece isto e os benfiquistas não, está tudo dito:

"Esta situação do Benfica deveria é um case study. A forma como uma personagem como o Luis Filipe Vieira se vai conseguir perpetuar no poder (vai atingir 15 anos dentro do Benfica) é incrível. Ele fez uma campanha onde se limitou a dizer que basicamente qualquer alternativa à dele é um novo Vale e Azevedo. Não debateu nada. Recusou-se ao debate. No Sporting existiram múltiplos debates e respeito entre candidatos!

Não chegando isso, ainda manifestou ter um grande controlo dos media. Em particular A'Bola e o CM(o caso do Correio da Manhã foi particularmente chocante, os homens passaram a campanha a levantar suspeitas sobre o Rangel). Na RTP, tiveram um companheiro estratégico: José Rodrigues dos Santos. Esta personagem entrevistou o Moniz, onde o tratava por tu, tudo entre amigos. Depois entrevistou o Rangel, onde foi super agressivo, interrompendo o entrevistado diversas vezes. Finalmente entrevistou o LFV e como se viu nesse video acima, deixou o homem falar à vontade, mesmo quando se desviava das perguntas. Reparem no pormenor do cartão de sócio. Vieira tinha ali mesmo o cartão logo à mão. Claramente a entrevista e as perguntas, o que seria perguntado e de que forma, estava tudo combinado de antemão. O José Rodrigues dos Santos da minha parte, não me merecerá credibilidade.

Mesmo com tudo isto, Vieira não estava seguro certamente, se calhar a bitola dele têm de ser os 90% habituais e então entrou em completa diarreia mental onde ofendeu directamente o outro candidato, de forma baixa e atroz. Mas passando isso à frente... lançou a tal ideia de que não existirá renovação com a Olivedesportos... e tudo sustentado num estudo - que só ele tem - feito em....... Julho de 2012. Há mais de quatro meses que tinha o estudo, mas só lançou agora o isco, a menos de dois dias das eleições. É apenas mais um exemplo do carácter deste individuo.

Eu fico aterrorizado de pensar que o Porto pudesse um dia ter uma figura destas à frente... mas pior que os Portistas o elegessem e voltassem a eleger. Eu confesso que estou cada vez mais abismado com a falta de inteligência, exigência dos Benfiquistas, ou de quem vota. É incompreensível. O Vieira não apresenta resultados desportivos - que deveriam ser o essencial; não apresenta resultados financeiros - apesar de subir as receitas, não consegue controlar o passivo; e como se não bastasse... é uma besta enquanto pessoa. Não dignificaria um clube de bairro, quanto mais o Benfica, que se proclama como o "maior do Mundo" e tem esta figurinha à frente do clube, sem a mínima educação ou decoro para o lugar que ocupa. Mas a verdade é que ele é eleito... de forma esmagadora. É eleito, sem que haja oposição real e vozes dissonantes que constatem o óbvio. É inimaginável para mim ver semelhante incompetente e demagogo à frente do meu clube e não o correr de lá à pedrada. A ele e a todos os que o apoiam. Mas pronto. Um dia mais tarde, acredito que ainda vamos ler bastante sobre o fenómeno sociológico ou de massas que está na base deste medo Benfiquista. Resta dizer que o pior que Vale e Azevedo fez ao Benfica não foi durante o seu mandato, foi ter dado agora a oportunidade a um chico esperto de por lá se manter, cultivando o medo e a falta de cultura dos sócios desse clube."
FODA-SE!!!
é mto triste ver um tripeiro a ler-me a alma...

Incrivel como um portista vendo as coisas de fora, pela sua forma imparcial, faz um comentário desses, quando nem os próprios benfiquistas sócios há mais de 20, 30 e 40 anos conseguem ver isto. Incrível
Os adeptos portistas também defendem o bimbo e huarm a pés juntos que elé não é corrupto...puta que os pariu...nenhum portista tem autoridade moral para criticar um presidente do Benfica seja lá ele que for.

TMMSLB

Citação de: TMMSLB em 26 de Outubro de 2012, 22:40
'' O BENFICA É DELE, O BENFICA É DELE E HÁ DE SER, O BENFICA É DELE É HÁ DE SER, O BENFICA É DELE ATÉ MORRER! ''

Nationalteam

Citação de: aasp em 26 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: F_santos em 26 de Outubro de 2012, 22:28
Citação de: Nationalteam em 26 de Outubro de 2012, 22:27
Votei no RR mas Sou e vou continuar a ser socio , sou benfiquista desde o primeiro ate ao ultimo dia da minha vida !!!!

Parabéns por pensares assim...ao contrario de mts radicais que por aqui andam.
Radicais? Ia eu agora ser sócio, pagar tanto como paga outro qualquer e outro ter direito a 50 vezes mais votos que eu?
É obsceno!

É ridículo o Benfica só ter um tipo de cota! O Benfica não é um clube de bairro onde só os tipos do bairro vão aos jogos. E aqueles que não podem ir porque estão longe? Vão pagar o mesmo de quem pode desfrutar mais directamente do clube?

Para além disso é dar dinheiro a chulos. Não tinham onde cair mortos, deixaram empresas falidas, deixaram clubes falidos e agora são os maiores com investimentos em Portugal, Angola e o raio que o parta. Para isso ainda viaja à custa do Benfica para negócios pessoais, promove-se através do nome do Benfica e paga favores pessoais a amigos com bens do Benfica, como jogadores.

Vão para o raio que os parta. Não deixo de ver futebol porque gosto mesmo desta porra. Não deixo de sentir o Benfica porque gosto demasiado do clube. Mas quando o clube estiver pelas ruas da amargura quero ver quem são os Benfiquistas que lá vão estar! Estes, muito antes disso põe-se todos a andar.
Eu estou na Alemanha ,sou Socio a muitos anos com as cotas em dia , vou ver 4/5 jogos por ano a Luz . Nunca vou deixar de amar o NOSSO Club !

Diablo

Cheguei há pouco a casa com a consciência tranquila. Coloquei os meus votos em Rui Rangel. Ainda assim, tenho um sentimento de tristeza e um sentimento de resignação profundos pelos resultados mais que certos.

Darkboy

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 22:40
Há aqui gajos que quando os vir a chorar de arbitragens...os vou mandar para aquela parte.
Estou a avisar desde já.

Venham chorar que eu mando-vos pó crl.

Mas isso é sempre. O que o Vieira diz, a manada segue.

helderrocha

Citação de: Andre8 em 26 de Outubro de 2012, 22:40
quando é batido o numero de socios votantes, quando a vitoria é esmagadora, deviam primeiro se querem ser respeitados , respeitar quem ganha, e dps se n concordam, n se reveem no Benfica, têm 2 alternativas ou apresentam alternativas melhores, ou fiquem em casa... deixem é de chorar como miudos mimados....

quando o benfica falir, vamos  ver se as alternativas eram fracas, ou se os adeptos era cegos! Podia-se tentar uma mudança, mas os socios preferem o rumo de perder titulos!

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 22:38
"O Benfica ganha honestidade, contra truques e frutas"

Tenho vergonha de ser do mesmo clube destes gajos.

Tenho vergonha de certas pessoas ousarem dizer que são benfiquistas.

METEM-ME NOJO!

xicovsky

Citação de: TMMSLB em 26 de Outubro de 2012, 22:40
'' O BENFICA É DELE, O BENFICA É DELE E HÁ DE SER, O BENFICA É DELE É HÁ DE SER, O BENFICA É DELE ATÉ MORRER! ''

estão a gritar isso?
foda-se

Shoky

Citação de: paiduarte em 26 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: Dudek em 26 de Outubro de 2012, 22:32
Com Vieira no Benfica, não é só ausência garantida de títulos e passivo a aumentar. É a ausência total de valores à Benfica..e isto não se compra,  nem se ganha, ou se nasce com eles ou não se tem.

Estou triste, muito triste. Quando dá nojo ouvir os programas de debate da televisão do teu próprio clube, está tudo dito.

Chupistas do crl, que se vão continuar a rir da nossa cara, e a enriquecer às custas do maior clube do Mundo. Que raiva, que nojo!

Já o disse...pior que a falta de titulos...é estarmos um Porto autêntico.

Eu não me revejo nesta merda!

mas ainda tás aqui????
poe-te a andar. acho que já chega de faltas de respeito da tua parte. nao te tocas. vai para a sede de campanha do rangel. as eleiçoes terminaram e se não somos todos benfica adeus

De que asteróide caiste tu...do alto dos teus 300 e tal posts em 9 anos?
Baixa a bolinha.

PedroOliveira93

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

KATSO75

será que o vieira distribui dividendos pelos sócios e a mim não calhou nada?