[Eleições 2012] Debate Geral

Benfiquismo

Olhem para eles a festejar mais 4 anos de derrotas.

Rigters

Os velhotes a cantarem por cima. Porrada!

r3m

Citação de: jocostas em 26 de Outubro de 2012, 22:44
Este forum esta doente, então uma lista ganha com larga maioria, a lista que perde fica perto dos 10% e este forum fica revoltado com a vontade da maioria dos socios.
  O BENFICA E NOSSO, e dos sócios e estes escolheram a lista A. A maioria dos que estão aqui neste forum  não são sócios e quem sabe talvez nem são Benfiquistas, podem ir para os vossos fóruns dos vossos clubes
Concordo!

Aloutre

Batistuta

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Outubro de 2012, 22:43
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 22:40
Há aqui gajos que quando os vir a chorar de arbitragens...os vou mandar para aquela parte.
Estou a avisar desde já.

Venham chorar que eu mando-vos pó crl.
x2
quem apoia o NGL jamais tem crediblidade para vir falar em arbritagems.

Não entrem por aí porque quem diz que vai deixar de pagar quotas não pode sequwr vir ao forum por essa lógica

The_Riggs

que figurinha triste que os velhos estão a fazer.

sergio19azb

Esta merda merecia uma revolta das grandes CRL !

Universo Benfica

Shoky

Citação de: paiduarte em 26 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 22:41
Citação de: paiduarte em 26 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: Dudek em 26 de Outubro de 2012, 22:32
Com Vieira no Benfica, não é só ausência garantida de títulos e passivo a aumentar. É a ausência total de valores à Benfica..e isto não se compra,  nem se ganha, ou se nasce com eles ou não se tem.

Estou triste, muito triste. Quando dá nojo ouvir os programas de debate da televisão do teu próprio clube, está tudo dito.

Chupistas do crl, que se vão continuar a rir da nossa cara, e a enriquecer às custas do maior clube do Mundo. Que raiva, que nojo!

Já o disse...pior que a falta de titulos...é estarmos um Porto autêntico.

Eu não me revejo nesta merda!

mas ainda tás aqui????
poe-te a andar. acho que já chega de faltas de respeito da tua parte. nao te tocas. vai para a sede de campanha do rangel. as eleiçoes terminaram e se não somos todos benfica adeus

De que asteróide caiste tu...do alto dos teus 300 e tal posts em 9 anos?
Baixa a bolinha.

quem tem mais posts é mais e maior benfiquista?
hoje demostraste bem o benfiquista que és. UMA VERGONHA. vai para a cama.

Fala sozinho...festeja os teus 4 titulos de eleições.
Vocês sabem lá o que caralho é o Benfica.

trevo

Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Outubro de 2012, 22:43
Citação de: trevo em 26 de Outubro de 2012, 22:42
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 22:40
Há aqui gajos que quando os vir a chorar de arbitragens...os vou mandar para aquela parte.
Estou a avisar desde já.

Venham chorar que eu mando-vos pó crl.
Os arbitros são corruptos.
E o Vieira também.
Ninguem vai de pobre a milionário sem corromper ninguém, a não ser que ganhe o euromilhões.

benficaslb1

não percebo porque o medo de  mudar pode não se chegar ao céu mas pelo menos tentámos. Se estivéssemos bem eu compreendia agora de certeza que o risco de mudar não era grande quanto muito ficávamos na mesma nunca piores. Assim é certo que daqui a 4 anos estaremos muito mais fracos com equipas medíocres.

Mas atenção não acredito neste diferença de votos foi claramente aldrabada como já se viu ai durante a tarde com aquele socio que ia votar e só podia votar no vieira ou em branco e nem sequer tinha direito a 20 votos mas sim a 5

Lurgee

opahh foda-se.... o que fazem ao meu Benfica :(

Zak

LFVL

Zlatan

Ahah a cantarem! No estádio nem abrem o bico. Parece "mal".