[Eleições 2012] Debate Geral

Shoky

Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:21
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 23:18
Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:15
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 23:13
Citação de: CPA em 26 de Outubro de 2012, 23:11
O Vieira virou-se para a bancada fez adeus com a mão e disse "vão pró caralho".

Foi este nojo, esta baixaria, que foi hoje eleito.

Foi neste Benfica que os sócios votaram. Tenho vergonha.

Entretanto os opositores foram todos escorraçados para fora do pavilhão.

para quem apoiava uma lista que se propunha a trazer o "benfiquismo" de voltam, estás muito longe de ser coerente

mete na cabeça que o benfica é aquilo que a maioria quer, e nao o que meia dúzia de gatos pingados derrotados e que vão para ali com a única intenção de manchar um ato solene do nosso Glorioso clube

Amigo...a história falará por si.
Cá estaremos cá daqui a uns anos, espero.

Viva o Benfica. Eu amo o Benfica.
Mas não esta amostra de benfica...é um sofrimento cada dia que passa, para mim, este benfica...

Cá estaremos daqui a 4 anos. Eu não votei neste gajo.
Tu não poderás dizer o mesmo. Repito, a história falará por si.

a vida é feita de opções!!

apenas me dirigi a ti porque estvas escandalizado com o fato de meia duzia de sócios terem sido "escorraçados" do pavilhão, sendo que te esqueceste de referir o motivo porque o foram.

se te revês nesse benfica, não estamos a falar certamente do mesmo clube que amamos

Como te disse...a história falará por si.
Dos fracos não reza a história...Vieira estará no lado dos fracos, dos cobardes, dos perdedores, das pessoas sem valores e dignidade.

Rigters

O discurso é sempre mesmo. Ia eu ouvir isto para ouvir algo de novo...

Casual 1904

Agora já quer diálogo e conselhos de como ser campeão este ano. E a carneirada aplaude...

sergio19azb

"EU FALO MUITO BEM, ENGANO-VOS A TODOS, MAS NÃO VAMOS GANHAR NADA!"

dvck

"tou cerca de 16 horas dentro do Benfica"

sbremoved_28739

Ha muita falta de respeito por aqui, de um lado como de outro, não tenho duvidas.

adryy

Isto é só rir a ouvir o abanas...

Surreal...

Sucesso, sucesso, sucesso... ah ah ah

Red Bullet

Citação de: barts em 26 de Outubro de 2012, 23:22
Estou com vontade de vomitar depois de ouvir isto, discurso ridículo a atacar os opositores.
Democracia? Qual quê...
qdo temos um Presidente da República q fez o mesmo aquando da sua ultima vitoria, já nada me espanta!

GiordanoBruno

Com o meu dinheiro não. Quotas suspensas no site da CGD e daqui a 4 anos lá terei o (1) á frente do meu número.

Adepto10

Citação de: Marco Morais em 26 de Outubro de 2012, 23:21
A cada 4 palavras há palmas. Nem que não diga nada de jeito. LOL

mas ele diz alguma coisa de jeito?

aalavic

se7en

Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 23:22
Citação de: se7en em 26 de Outubro de 2012, 23:21
Estendo a pergunta que fiz ao Marrokin (acho que é assim o nick dele) ao resto das pessoas que votaram Vieira. Se ganharmos apenas mais um campeonato durante o seu mandato, voltam a votar nele?
Estendo a pergunta que fiz ao Marrokin (acho que é assim o nick dele) ao resto das pessoas que votaram Vieira. Se ganharmos apenas mais um campeonato durante o seu mandato, voltam a votar nele?

depende da oposição....Se for como esta e claro que sim....

Porque?!!! Isto é que não entendo... O voto em branco não existe? Achas que é aceitavel o Benfica em 16 anos ganhar 3 campeonatos?

Mordred

Fonix e continua a atacar o Rangel e depois apela à união. Que é isto. Que discurso esquizofrenico

josantiago

Mesmo discurso, vai ser o mesmo mandato de sempre.