[Eleições 2012] Debate Geral

P∑T∑7

QUE DISCURSO DE DITADOR.

METE-ME NOJO!!!!!!!

QUE DITADOR DO CARALHO!!!

cristao69

JUST4FUN

:rir:
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2012, 23:24
Citação de: aasp em 26 de Outubro de 2012, 23:24
"Tenho muito orgulho em ser Sport... ser presidente do Sport Lisboa e Benfica"

Ia-lhe fugindo a boca para a verdade

Sequel

Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2012, 23:25
Citação de: Chelas em 26 de Outubro de 2012, 23:22
Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 23:21
Como é que um indivíduo destes tem uma fortuna avaliada em 500 milhões de euros? Foda-se, que case study.
[/qu

incrivel mesmo

Em terra de cegos quem tem um olho enraba todos.

:2funny:

joker17

é o presidente de todos e depois manda estas farpas. não há quem ature isto. SURREAL

Ft.johИИ

sergio19azb

"EU FALO MUITO BEM, ENGANO-VOS A TODOS, MAS NÃO VAMOS GANHAR NADA!"

Shoky

Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2012, 23:24
A minha boca ri-se, os meus olhos choram.

Pá...é tão isto.
Não tenho vergonha de dizer que tenho os olhos húmidos...

Kunstler

Marrokinoum

Citação de: se7en em 26 de Outubro de 2012, 23:23
Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 23:22
Citação de: se7en em 26 de Outubro de 2012, 23:21
Estendo a pergunta que fiz ao Marrokin (acho que é assim o nick dele) ao resto das pessoas que votaram Vieira. Se ganharmos apenas mais um campeonato durante o seu mandato, voltam a votar nele?
Estendo a pergunta que fiz ao Marrokin (acho que é assim o nick dele) ao resto das pessoas que votaram Vieira. Se ganharmos apenas mais um campeonato durante o seu mandato, voltam a votar nele?

depende da oposição....Se for como esta e claro que sim....

Porque?!!! Isto é que não entendo... O voto em branco não existe? Achas que é aceitavel o Benfica em 16 anos ganhar 3 campeonatos?

se analisares os meus post anteriores disse exactamente isso! penso que a única coisa que faltou no Ultiimo mandato foi sucesso desportivo...

Rigters

23:24 O Benfica não é de divisões, somos todos unidos, votámos pelo Benfica

23:25 Fala mal do Rangel...

Keep on going...

luis.live

zerocool

""Quem não for digno de estar no Benfica, não estará com certeza..."......a tua eleição permite pensar o contrário.

se7en

Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 23:22

depende da oposição....Se for como esta e claro que sim....

Porque?!!! Isto é que não entendo... O voto em branco não existe? Achas que é aceitavel o Benfica em 16 anos ganhar 3 campeonatos?

SorcereR

Citação de: SLBJJ7 em 26 de Outubro de 2012, 23:25
"Somos 250mil, não somos 100 ou 200 ou 300" oi? :huh:

Ou seja, votaram 10% dos sócios.. Interessante.