[Eleições 2012] Debate Geral

diableimage

Citação de: Americano69 em 26 de Outubro de 2012, 23:31
O Theroux está com um entusiasmo tal que está aqui está-se a fazer sócio...

BUUUUUM

Solid

Citação de: P∑T∑7 em 26 de Outubro de 2012, 23:31
Estão a ouvir a SICN?

Estou desolado.
Eu fico chocado com a opinião de certas pessoas. Parece que não conhecem a atual situação do Benfica.

Marrokinoum

digo que o resultado do RR. Foi bem positivo... nao imaginava mais que 5 por cento.... Teve uma resultado respeitável....

GhostRider

Entendam a frase e não me ofendam se faz favor:

HOJE FOI ELEITO O PRESIDENTE DO PORTO

adryy

Citação de: Tsoukalos em 26 de Outubro de 2012, 23:30
Citação de: LX em 26 de Outubro de 2012, 23:30
Citação de: Covenant em 26 de Outubro de 2012, 23:29
Daqui a 4 anos metade dos que votaram em Vieira já faleceram.

;D
bem verdade eu avisei que a cotalhada ia fo#er os resultados!!  :disgust:

Ainda cá estão, Portugal é bom para isso. Escorraçar a malta jovem e ficar cá com a velhada toda...

ultra slbenfica

Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2012, 23:32
Citação de: JUST4FUN em 26 de Outubro de 2012, 23:29
Vamos dormir , tratar da nossa vida , tratem das vossas familias e filhos , estimem o vosso trabalho , lutem contra a crise que ISTO MERECE IMPORTANCIA porque este SLB morreu HOJE

Boa noite

Simples, é isto.

Pois é.

SLRocha

Tanta ignorância desta senhora que acabou de falar na Sic Notícias...

Saveloy

Espero que seja o melhor mandato do Vieira, de muito longe de preferência, mas não consigo ter fé. Acho que quanto muito podemos, á pala de momentos isolados e esforços individuais, ganhar alguma esperança mas no fim acho que os resultados vão ser o que têm sido até agora.

R3nas

Ponto prévio. Queria que tivesse ganho o Rangel.

Agora, deviam todos ter vergonha da postura que aqui estão a ter. Criticam o Vieira de ser anti-democrático e estão vocês a fazer o mesmo que dizem que ele faz. Quer a colocar em dúvida os resultados, quer em menosprezar quem queria que ganhasse a lista A.

Se muitas das coisas que o Vieira faz não são Benfica, esta postura que se vai tendo aqui também não é.

Insultos, insinuações? Enfim...

diableimage

Bonito discurso. Deve ter sido escrito por quem escreve os do Hugo Chavez ou assim.

Semper_SLB

Alguém do staff deste fórum pode colocar um tópico inamovível com as promessas do Vieira para este mandato?

Basta apenas o 1-3-50.

E deixar estar os 4 anos. Só para que os mais esquecidos nao tenham desculpa. Daqui a 4 anos falaremos. Até lá...há trabalho, família, ferias, cinema, enfim tantas coisas que nao nos magoam tanto como o que vimos hoje.

Daqui a 4 anos talvez o Benfica mude.

kramxel²

Já há resultados descriminados?

P.S: Mais 4 anos de tanga...

SLBCARLOS

Citação de: Americano69 em 26 de Outubro de 2012, 23:31
O Theroux está com um entusiasmo tal que está aqui está-se a fazer sócio...
lol

mojo_j0jo

aqui chamam-lhes velhos, lá chamam-nos meninos... bottom line, somos todos diferentes...mas todos iguais...

original

Citação de: Bakari em 26 de Outubro de 2012, 23:32
Será que è o fim dos NN? Esperemos pelos próximos capitulos.
O fim??? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: