[Eleições 2012] Debate Geral

JS_SLB

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:04
Citação de: Pedro Cachatra em 27 de Outubro de 2012, 00:02
83% dos sócios do Sport Lisboa e Benfica escolheram um criminoso sócio do porto e do sporting, em vez de um Benfiquista de gema para presidente.

Sim, estou com um cabeção e com uma azia do crl.
Estou em lágrimas.
Porque os sócios mataram o Benfica.

Na hora da derrota...Rangel foi Benfica.
Na hora da vitória...Vieira foi Porto.

Isto

tigerwoodss

Citação de: Churchill em 27 de Outubro de 2012, 00:00
Uma conclusão que retiro destas eleições, e perdoem-me a sinceridade, mas é mesmo o que penso é o seguinte:

Nós somos o Clube que, de longe maior fatia da população abrange. Somos um Clube do Povo e não só, somos imensos. Isto faz com que os mesmos que votam em Sócrates, Passos Coelho, Cavaco, etc, etc... também decidam os destinos do Clube.

E parafraseando um amigo meu, grande parte dos portugueses são simplesmente otários. O que faz com que igualmente muitos Benfiquistas o sejam, bastando ver que o tão aclamado fantasma chamado Vale e Azevedo ganhou umas eleições a Luís Tadeu e conseguiu, antes de ser escorraçado do Clube, ter 40% contra Vilarinho, numas eleições em que contou com o apoio de vários notáveis que hoje em dia apoiam Vieira. Hoje verificou-se isso mesmo.

Umas quantas frases que julgo serem elucidativas :

- "Nada é mais repugnante do que a maioria, pois ela compõe-se de uns poucos antecessores enérgicos; velhacos que se acomodam; de fracos, que se assimilam, e da massa que vai atrás de rastros, sem nem de longe saber o que quer." Stuart Mill.

- "Não devemos de forma alguma preocupar-nos com o que diz a maioria, mas apenas com a opinião dos que têm conhecimento do justo e do injusto, e com a própria verdade." Platão.

- "Que é a maioria? A maioria é tolice. / O bom senso sempre tem sido de poucos. / Convém pesar os votos e não contá-los." Schiller.

- "Cada vez que te encontrares do lado da maioria, é tempo de fazer uma pausa e reflectir." Mark Twain.

Agora uma questão que nada tem a ver com o Benfica. Então para ti como seriam eleitos os representantes das instituições nacionais e de outras instituições particulares?

KATSO75

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Outubro de 2012, 00:01
Citação de: jotenko em 26 de Outubro de 2012, 23:59
Shoky, temos 4 anos pela frente de "títulos", mas ao menos vamos dando umas risadas com tanta tristeza.
"PODEMOS NÃO SER CAMPEÕES NACIONAIS, MAS SOMOS OS CAMPEÕES DA BOA-DISPOSIÇÃO!"
eu já me chateei com a minha maria varias vezes por causa do benfica, a minha luta vai ser mudar isso! 4 anos de paz... e de poupança nos bilhetes e viagens!

P∑T∑7

Moniz disse que ainda não sabe o que vai fazer, que cargo irá ocupar.

Benfica à deriva...

Jotenko

Pessoal se fosse 1 voto por sócio quais teriam sido os resultados?

kramxel²

A verdade indiscutível, é que a maioria esmagadora dos sócios, nem sequer foi votar....

Tiago .

Não sei o que me custa mais:

Perder um campeonato na Luz contra um rival, ou saber que milhares de pessoas festejam mais uma mandato enquanto estão a matar aos poucos o SL Benfica.

lp92SLB

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:05
Citação de: Roenin em 27 de Outubro de 2012, 00:03
Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:58
Citação de: merlim em 26 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:52
e falavam em benfica dividido...

votação MASSIVA!!!

83% dos votos!!!!

tirem a ilação devida, e sobretudo o senhor RR que segunda feira apareça na luz..

É pá desculpa lá mas a paciência também tem limites. Tu já nasceste assim parvo ou foi um acidente que tiveste.

se há aqui alguém que está em negação, nao sou eu..

a candidatura de RR com este resultado tem o mesmo poder que o BE neste país...

Votaste Damásio e V&A ou também és daqueles que nunca votou neles?

votei em damásio e luis tadeu

Deves pensar que enganas alguém...

Denim

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:04
Citação de: Pedro Cachatra em 27 de Outubro de 2012, 00:02
83% dos sócios do Sport Lisboa e Benfica escolheram um criminoso sócio do porto e do sporting, em vez de um Benfiquista de gema para presidente.

Sim, estou com um cabeção e com uma azia do crl.
Estou em lágrimas.
Porque os sócios mataram o Benfica.

Na hora da derrota...Rangel foi Benfica.
Na hora da vitória...Vieira foi Porto.
Aquele punho erguido...o 'pro caralh*'...'esses gajos'...

É mau demais! Tou na 'fossa' com isto tudo...

Patrick_slb

RedPhoenix

Citação
"Não há maior sinal de loucura do que fazer uma coisa repetidamente e esperar a cada vez um resultado diferente."
Einstein

Acho que esta é a minha paragem, saio aqui, é desta que me desligo do futebol. Esta corja que está à frente do meu clube só me dá um resultado: angústias.

helderrocha

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:02
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2012, 00:00
Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:58
Citação de: merlim em 26 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:52
e falavam em benfica dividido...

votação MASSIVA!!!

83% dos votos!!!!

tirem a ilação devida, e sobretudo o senhor RR que segunda feira apareça na luz..

É pá desculpa lá mas a paciência também tem limites. Tu já nasceste assim parvo ou foi um acidente que tiveste.

se há aqui alguém que está em negação, nao sou eu..

a candidatura de RR com este resultado tem o mesmo poder que o BE neste país...

Então o Rangel é acusado de aventureirismo e de ser um vale e azevedo, porque raio é que tem de aparecer segunda feira?????

separava o trigo do "joio"

cada vez mais começa a fazer sentido o "boicote" na última AG

podiam ao menos disfarçar

separa o trigo do joio quando é insultado? mal começa o discurso fala em aventureiros e depois vem pedir o projecto deles? fala em democracia e fala em "espero que o ruido se acabe"? que raio de discurso foi aquele?

mmartins1

Está na hora de encerrarem este tópico

GiordanoBruno

Citação de: JUST4FUN em 27 de Outubro de 2012, 00:05
Acho uma puta de uma piada as pessoas criticarem os NN , chama-los de marginais de isto de aquilo !
Uma claque e composta de pessoas burras e pessoas educadas e com estudos , como em todo o lado .
Acho piada as pessoas dizer que os NN haviam de ser banidos :
Se fosse o nosso estadio iria virar Igreja
Acho que os NN se fazem merda nao e para o mal do SLB !
A maior parte dos criticos dos NN sao vieiristas.

OS MELHORES SAO AQUELES QUE SO SE LEMBRAM DOS NN QUANDO QUEREM , haja mais respeito por aquele grupo pfv !

O Benfica precisa das claques (DV, GM, NoName..) fazem parte da historia do clube
Os No Name deviam ir ao estádio e estar em silêncio, como se faz em Itália por exemplo. Mas não agora é uma claque com uma grande mentaliddae e apoia mesmo na derrota. PUTA QUE PARIU. Em silêncio para ver o que era estarem na Igreja.

Kunstler

Citação de: jotenko em 27 de Outubro de 2012, 00:07
Pessoal se fosse 1 voto por sócio quais teriam sido os resultados?
vieira vencia na mesma infelizmente