[Eleições 2012] Debate Geral

banbino

Citação de: merlim em 26 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:52
e falavam em benfica dividido...

votação MASSIVA!!!

83% dos votos!!!!

tirem a ilação devida, e sobretudo o senhor RR que segunda feira apareça na luz..

É pá desculpa lá mas a paciência também tem limites. Tu já nasceste assim parvo ou foi um acidente que tiveste.

se há aqui alguém que está em negação, nao sou eu..

a candidatura de RR com este resultado tem o mesmo poder que o BE neste país...

goncaloteixeira

Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2012, 23:57
Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2012, 22:46
Daqui a 10 anos não há viv'alma que diga que votou no vieira

E quando o Rangel mudar para a lista do vieira deixa de ter apoiantes

não mudou agora nem há de mudar , tem principios e valores.

Coisa rara no Benfica de hoje...

nokas7

votação MASSIVA!!!

83% dos votos!!!!

tirem a ilação devida, e sobretudo o senhor RR que segunda feira apareça na luz..

Rangel não tem que aparecer em lado nenhum..

Sequel

Citação de: goncaloteixeira em 26 de Outubro de 2012, 23:58
Vaselina para quem é contra o Vieira? Vaselina para todos nestes 4 anos...

Para alguns não é preciso vaselina, que isto de sofrer nas derrotas é só para alguns.

GiiB_10

Citação de: Fundador em 26 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: GiiB_10 em 26 de Outubro de 2012, 23:55
Citação de: Fundador em 26 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: Borgas_SLB em 26 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: Fundador em 26 de Outubro de 2012, 23:49
Conclusão «óbvia» destas eleições:
- O SB não representa, nem de perto nem de longe, o sentimento geral dos Benfiquistas, é um caso para reflectir!
Quem quiser olhar para o lado e fingir que está a marchar bem e que a maioria (grande maioria) está a marchar mal... tenho pena!
Fiquei contente, não pelo LFV ter ganho, mas por ver que afinal os Benfiquistas não são a grande «carneirada» que vai por aqui a dizer mal só porque tem de dizer mal!
Se bem conheço LFV os anti que preparem o «rabinho» que a coisa não vai ser fácil, em vez de levarem bombinhas para os jogos comecem a levar tubos... sim de vaselina!

tubos de vaselina levam todos os anos os Benfiquistas que até no próprio estádio já foram enrabados pelos corruptos
Peço desculpa aos visados... afinal ainda deve doer um bocado!
Parece que a ti já não dói. Força do hábito?
Olha mais um! Estão todos aqui?
Pelos vistos também aqui estás.
Mas já não te dói é?

Riquelme_10

Citação de: Joga Bonito em 26 de Outubro de 2012, 23:57
- O SB não representa, nem de perto nem de longe, o sentimento geral dos Benfiquistas, é um caso para reflectir!
Quem quiser olhar para o lado e fingir que está a marchar bem e que a maioria (grande maioria) está a marchar mal... tenho pena!
Fiquei contente, não pelo LFV ter ganho, mas por ver que afinal os Benfiquistas não são a grande «carneirada» que vai por aqui a dizer mal só porque tem de dizer mal!
Se bem conheço LFV os anti que preparem o «rabinho» que a coisa não vai ser fácil, em vez de levarem bombinhas para os jogos comecem a levar tubos... sim de vaselina!

tubos de vaselina levam todos os anos os Benfiquistas que até no próprio estádio já foram enrabados pelos corruptos

Nos aliados, a festa costuma ser boa?

METES NOJO!!!!!

Fundador

Olha outro! Já fiz a festa nos aliados e já tive de fugir, já alguns aqui no forúm nem fugir podiam... também com uma cabeça tão grande...

supersueca

Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:15
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 23:13
Citação de: CPA em 26 de Outubro de 2012, 23:11
O Vieira virou-se para a bancada fez adeus com a mão e disse "vão pró caralho".

Foi este nojo, esta baixaria, que foi hoje eleito.

Foi neste Benfica que os sócios votaram. Tenho vergonha.

Entretanto os opositores foram todos escorraçados para fora do pavilhão.

para quem apoiava uma lista que se propunha a trazer o "benfiquismo" de voltam, estás muito longe de ser coerente

mete na cabeça que o benfica é aquilo que a maioria quer, e nao o que meia dúzia de gatos pingados derrotados e que vão para ali com a única intenção de manchar um ato solene do nosso Glorioso clube

Tens razão, a maioria é q escolhe, a maioria é q manda e não "meia dúzia de gatos pingados derrotados". Sendo eu um desses "gatos pingados derrotados", e consequentemente sem espaço neste "benfica" (pela primeira vez escrevo com "b" minúsculo), proporás tu então q renuncie aos mais de 30 anos de associativismo "gato-pingadista", q entregue o meu lugar cativo, q renuncie ao meu estatuto de Fundador e peça para eliminarem o meu nome (João Manuel Godinho) da estátua dedicada aos mesmos?
Não conheço um bom termo em português, a essa atitude os ingleses chamam-lhe "gloating", e não fica bem a ninguém nem na Inglaterra, nem cá.
Não condeno a grande maioria q votou vieira, outros líderes bem mais qualificados já fizeram o mesmo e pior a bem mais pessoas do q as q constituem o universo de votantes vieira. Tenho mais dificuldade em compreender quem não beneficiando directamente (aparentemente) da continuidade do actual regime, e q dispondo de meios para não se deixarem levar pela emoção ou simples seguidismo, insistem no triunfalismo à volta desta suposta vitória do Benfica (agora com maiúscula, é o meu Clube).
Mais dificuldades tenho ainda qdo mtos deles apontam eles próprios erros graves à actual direcção, mas como não vêm alternativa (nunca há alternativa), resignam-se em deixar o estado actual das coisa correrem como está. Se realmente se preocupassem tanto com o Clube, só tinham de se organizar e constituir uma alternativa às listas A e B.
No mínimo seriam sempre ouvidos.

Deixemos então assentar a poeira pq o "reality check" está mesmo ao virar da esquina. E eu, mesmo sendo um dos "gatos-pingados derrotados", não irei abdicar do q em cima enumerei. Continuarei a ser sócio, continuarem com o meu lugar no estádio,reforçarei, mesmo em minoria, a minha presença discreta nos acontecimentos do clube q (ainda) requerem a minha presença e voto. E no fim cá estarei, se as forças ainda me permitirem juntamente com os outros "gatos pingados", hoje "derrotados", e certamente com a presença de muitos "vencedores" de hoje. Cá estaremos para apanhar os cacos q restarem do nosso Clube, e desejo por tudo ter força de espírito para ser mais magnânimo, nesse triste momento, q os "vencedores" de hoje.

BENFICA SEMPRE!

ultra slbenfica

Citação de: Roenin em 26 de Outubro de 2012, 23:57

Vale e Azevedo foi eleito. Manuel Damásio também, por 2 vezes, acima dos 80%.

Vilarinho só derrotou V&A porque Eusébio o apoiou... porque dava para ver o sentido de voto pelas AG's.

A maioria é apenas isso: uma maioria. Não quer dizer que seja mais acertada, informada, esclarecida. Olha, Bush foi eleito e re-eleito nos EUA.

Maiorias tem existido muitas ao longo da história mundial e muitas envergonham o ser humano.

banbino

Citação de: Joga Bonito em 26 de Outubro de 2012, 23:58
Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: Joga Bonito em 26 de Outubro de 2012, 23:55
Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:47
os NN queriam era mandar no benfica, mas saiu-lhes o tiro pela culatra

não temos que levar com eles, com estas atitudes vergonhosas.

de resto, eles já nem NN são, neste momento, sao cada vez mais um caso de polícia

Garotinho, vais a Barcelos?

PIDE?

A PIDE descobriu o meu número de telefone esta semana. Vê lá tu.

True fact.

É o SL Boxica!

é esse o recém criado clube?

Redady

Citação de: tigerwoodss em 26 de Outubro de 2012, 23:55
Citação de: helderrocha em 26 de Outubro de 2012, 23:49
Citação de: tigerwoodss em 26 de Outubro de 2012, 23:48
Citação de: Tiaguu em 26 de Outubro de 2012, 23:41
"Se a Lista B tinha tantos projetos, que os venha agora apresentar ao meu gabinete nas próximas 48 horas, para tornar um Benfica mais forte", afirmou Luís Filipe Vieira, em declarações à comunicação social.

Genial !!! A sua cabeça pode não ter germinado uma unica ideia durante a campanha , mas agora tem o rasgo de genialidade de convidar os outros a elaborarem os projectos que lhe fazem falta !!!  NGL  :slb2:

Esse é um ponto positivo a meu ver. Sendo todos benfiquistas, devemos todos contribuir dentro das nossas capacidades, conhecimentos e sabedoria para melhorar o clube. Afinal o que nos interesse a todos no fim é um Benfica melhor! ou não é?

Cumprimentos

se a lista B eram uns aventureiros, abutres, mentirosos, porque haviam de apresentar os seus projectos?

Eu não concordo com esse tipo de acusações.
Mas acho que todos devemos saber deixar para trás momentos menos bons, e contribuir para o bem do clube.
Desculpa lá, mas se eu te ofender na TV e chamar-te Mentiroso e que queres é vir chular o Benfica, achas que faz sentido depois de tu seres eleito, vires com convites desses? Não entendes que é o 2º convite que Rangel recusa do Vieira?

GhostRider

Aposto que nos próximos 4 anos muitos nicks irão mudar e os novos votaram Rangel....

diableimage

Citação de: nokas7 em 26 de Outubro de 2012, 23:58

votação MASSIVA!!!

83% dos votos!!!!

Rangel não tem que aparecer em lado nenhum..

Vieira aparece, se ganharmos.

Sequel

Citação de: ultra slbenfica em 26 de Outubro de 2012, 23:59
Citação de: Roenin em 26 de Outubro de 2012, 23:57

Vale e Azevedo foi eleito. Manuel Damásio também, por 2 vezes, acima dos 80%.

Vilarinho só derrotou V&A porque Eusébio o apoiou... porque dava para ver o sentido de voto pelas AG's.

A maioria é apenas isso: uma maioria. Não quer dizer que seja mais acertada, informada, esclarecida. Olha, Bush foi eleito e re-eleito nos EUA.

Maiorias tem existido muitas ao longo da história mundial e muitas envergonham o ser humano.

Um certo ditador que movia massas concorda.

Pedro84

Citação de: Fundador em 26 de Outubro de 2012, 23:58

Olha outro! Já fiz a festa nos aliados e já tive de fugir, já alguns aqui no forúm nem fugir podiam... também com uma cabeça tão grande...

Havias de ter levado com um calhau nos cornos!