[Eleições 2012] Debate Geral

xixarro

Pessoal, calma lá com isso, a malta que precisava ser convencida a abrir os olhos nunca veio sequer a este fórum, e olha que serão à volta dos 80%% dos benfiquistas...vamos pensar num horizonte maior e preparar melhor as coisas, não é em redes sociais e internet nem em campanhas de 10 dias que se mudam as coisasm ainda mais pela tremenda dificuldade em encontrar um candidato que preenchesse os requisitos que o nosso Ditador colocou no clube...mas uma vez mais, fomos nós que o aprovamos em Ass Geral, quem está contra foi culpado desta situaçáo...

Sequel

Citação de: Toribas em 27 de Outubro de 2012, 01:09
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:08
Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 01:06
Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2012, 01:05
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Outubro de 2012, 01:05
Este banibino tem de ser expulso do Forum pelo que acabou de dizer desculpem lá.

"No focinho". A falar de Benfiquistas.

Repito: "no focinho".

E continua por cá.
depois do que tenho lido aqui o que escrevem sobre benfiquistas, fico na dúvida se não estás a ser irónico.
O Botelho da Costa em vez de lançar odios devia era ter respondido a pergunta simples que fiz , onde o rangel se financiava para fazer face aos 100m de compromisso a curto prazo.

A pergunta que deves fazer é como é que o Benfica chegou ao ponto de ter que ter 100 milhões a curto prazo para pagar dívidas.

Lá agora.

Red Bullet

Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:09
E o Vieira é que é o ditador.

Neste forum e cada lavagem cerebral... meu deus. Vao maze divertir-se, é fim de semana!
é tão ditador como o Putin na Russia com a sua "democracia"

Jabualani

Os macacos que agrediram os Benfiquistas são uma lastima agora não reconhecer a vergionha de um grupo de anarmaloides a insultar velhos, a lançar petardos, e a tentar boicotar um actoo democrático, retira qualquer legitimidade.

kramxel²

Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 01:10
Citação de: helderrocha em 27 de Outubro de 2012, 01:07
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:03
o que vcs estão a defender é mais ou menos o mesmo que os apoiantes de sócrates irem para a sede de campanha de passos coelho assobiar e apupar....

se acham que têm esse direito, estamos esclarecidos

em democracia tanto se pode bater palmas como assobiar, nas ditaduras é que so se pode bater palmas!
na consagração do vencedor tem que se respeitar a decisão da maioria...a democracia não é fazeres o que queres...

A democracia para alguns tem uma definição estranha....

Se calhar sentem falta da democracia pré-25 de Abril....

banbino

Este banbino tem de ser expulso do Forum pelo que acabou de dizer desculpem lá.

expulso porquê?

insultei alguém? se fossemos por aí, a grande maioria de "vcs" já cá não estariam.

nem me dou ao trabalho de denunciar porque sei perfeitamente em que espaço estou, e relativizo.

estamos no serbenfiquista e nao no serrangelista

Slb23

Citação de: fmb em 27 de Outubro de 2012, 01:09
Oh Slb23, deixa-te de merdas. Sentisses o que eu senti hoje na Luz e deixavas de dizer essas merdas. Há muita gente que já fez muita merda e que pode ser criticada mas o que hoje se passou no pavilhão, foi NOJENTO. Fui corrido de um pavilhão como um cão e ao som de "sh, sh,... rua". Tivesses lá e mandavas a tua posta!!!
Oh Fmb eu tive um familiar que foi insultado por alguns dos que depois foram expulsos.

Revejo-me na postura do RR, não me revejo dos que estiveram no pavilhão. E o Vieira esteve pessimamente também.

SorcereR

benfica90

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:07
Citação de: Almeida92 em 27 de Outubro de 2012, 01:03
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:59
os que levaram no focinho no pavilhão, sao aqueles que quando são apanhados com a boca no tombone pela polícia dizem "eu nao fiz nada.."

LOL
Inacreditável é tu achares piada às pessoas terem levado no focinho. Parabéns.

mas o benfica é o quê? a republica das bananas?

cada um faz o que quer? rebentam petardos dentro do pavilhão, nao deixam falar os orgãos sociais do benfica e esperam o quê?

alguma coisa tinha que ser feita, naturalmente.

segregação havia se nao os tivessem deixado entrar. entrou quem quis, mas caramba, saibam comportar-se como sócios do BENFICA.

para mãos exemplos já nos bastam o que vimos nas eleições do sportem
eu até podia mijar em cima do vieira. Ninguém, excepto a polícia, me pode ameaçar ou bater ou mandar embora de um sítio. Guarda costas? VIEIRA É UM COBARDE!!!!

ultra slbenfica

Tiago .

Inacreditável os 3.744 sócios. Desolador. Esperava mais.

SorcereR

Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:10
Alguém que me ensine a por fotos, sff. Só tenho de 4 gajos
(img)link da imagem(/img)

Nota: Troca os () por []

gustavoF

É ISTO QUE VOCÊS APOIAM UM ALDRABÃO CRIMINOSO, VERGONHA DESTES VIEIRISTAS

Juiz-Presidente, Afonso Henrique Cabral Ferreira refere com algum humor e ironia à mistura:

«esta história é digna da sétima arte»

E destaca no mesmo acordão:

«o Sr. Luís Filipe Ferreira Vieira foi o único que não se declarou arrependido pelo crime cometido»

GiiB_10

Citação de: Toribas em 27 de Outubro de 2012, 01:09
Este banibino tem de ser expulso do Forum pelo que acabou de dizer desculpem lá.

E continua por cá.
depois do que tenho lido aqui o que escrevem sobre benfiquistas, fico na dúvida se não estás a ser irónico.
O Botelho da Costa em vez de lançar odios devia era ter respondido a pergunta simples que fiz , onde o rangel se financiava para fazer face aos 100m de compromisso a curto prazo.

A pergunta que deves fazer é como é que o Benfica chegou ao ponto de ter que ter 100 milhões a curto prazo para pagar dívidas.
Isso não interessa.

abar85

E continua por cá.

Muito bem gerido o Benfica!