[Eleições 2012] Debate Geral

GARAJAU

Para os que estavam ao lado lista B, um conselho:

Metam férias por uns dias, façam o luto e regressem renovados no início do ano de 2013, prontos para as novas batalhas que hão-de vir.

bladereunner

Disseram me para me matar e para me calar. Nao vou citar senao fica uma pagina do tamanho do topico das deusas ;D

Voces e que se tem de calar, ja nao se aguenta isto fdx... Um gajo fica maluco aqui, tanta choradeira.. sei que tenho mta gente a pensar como eu, so que nao dizem nada, estao nas suas vidas, nao as perdem aqui. Nao querem o Vieira, votem Rangel, nao sao socios, paciencia, fossem, se quisessem mudar o Benfica. Ja disse isto, mas volto a repetir, uma candidatura feita em cima do joelho como diz e mt bem o Moniz, a 11 dias, repito, 11 dias antes das eleiçoes!! Mas que e isto??? Uma brincadeira??? Aparecem 2 semanas antes e sao os revolucionarios, conosco o Benfica vai mudar!! Vamos voltar as finais europeias, hegemonia em Portugal!! Era bom era... Se houvesse alguem credivel contra o Vieira tinha que aparecer e elucidar os Benfiquistas ha MUITO mais tempo!!

Como nao houve ninguem a altura do presidente, os resultados estao a vista. 83%

Quem gosta gosta, quem gosta que deixe de ser socio, de ir a Luz, mas e deixar, nao e vir po forum dizer: Ah eu VOU deixar de ir a LUZ!!! JA RASGUEI O CARTAO DE SOCIO!! NAO ME CHULAM MAIS! Façam menos e ajam mais!

Quem torce o nariz ao Vieira, mas e benfiquista, como eu, vai apoiar sempre O BENFICA!

Sequel

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Outubro de 2012, 01:28
Citação de: cristao69 em 27 de Outubro de 2012, 01:23
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:21
O forum hoje faz me lembrar aquelas "suicidas" que ameçama atirar-se: EU VOU ME MATAR!! QUERO MORRER!! DEIXEM ME MORRER!! (Mas nao se atiram LOL)

Quem quer morrer mata-se facilmente.

Se voces ja nao querem saber do Benfica, BAZEM! Nao estejam ai a mandar postas, Benfica RIP e merdas assim.. fdx...!!

Isto!

DESAPAREÇAM VOCÊS OS DOIS, CARALHO!!!!!!!!!!!!

Farto de gente do vosso nível...

Que fiquem, para depois em Maio, andarem desaparecidos, como é apanágio.

Que fiquem, para daqui a 4 anos, nos perguntarmos "que é feito deles, depois do Benfica estar como está?".

Que fiquem, para assistir ao que o futuro nos irá trazer.

Que fiquem, para depois fugirem, quando lhes der jeito.

JoMiguel

Citação de: Billy the Kid em 27 de Outubro de 2012, 01:29

Eu já havia dito que no dia 26 o tópico do LFV estaria trancado... Infelizmente há quem não saiba espelhar o que pensa sem o recurso ao insulto. Ganhou o melhor candidato. O resultado é expressivo e não deixa margem para dúvidas. 100 ou 200 adeptos não fazem o Benfica!!

Mas aprovam em AG's.

Dandy

Citação de: bootscity em 27 de Outubro de 2012, 01:24
Vai haver um dia em que me vão explicar porque é que a "democracia" é boa

Boa não é, nunca foi... mas é a menos má de todas.

KATSO75

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

josantiago

Citação de: Winger em 27 de Outubro de 2012, 01:28
Ditadura é uma minoria insignificante querer impor a sua vontade à grande maioria!
Vergonha foi o comportamento de alguns adeptos que não sabem o que é democracia e faltaram ao respeito ao Sport Lisboa e Benfica com um comportamento no mínimo neandertal.

Que sejam 4 anos de vitórias, VIVA O BENFICA!!!  :slb2:
Seria engraçado essa reviravolta ao fim de 9 anos, mas vamos cá ver.

GiiB_10

Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:28
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 01:27
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:24
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:21
O forum hoje faz me lembrar aquelas "suicidas" que ameçama atirar-se: EU VOU ME MATAR!! QUERO MORRER!! DEIXEM ME MORRER!! (Mas nao se atiram LOL)

Quem quer morrer mata-se facilmente.

Se voces ja nao querem saber do Benfica, BAZEM! Nao estejam ai a mandar postas, Benfica RIP e merdas assim.. fdx...!!

rasgam cartões, depois voltam a colar.

Mas pelo menos não falsificam numeros de sócio ou foram sócios do Porto durante 24 anos!

Tenham vergonha de apoiar isto!

Tenham vergonha de ver Sportinguistas a votar nas eleições do Benfica!

Mas pagam as contas da Clinica e as prestações do carro e não têm como testemunhas um dos  maiores apoiantes do Vale.
Tens provas disso?
É que se não tens, é só mais uma das tuas mentiras por aqui. És uma pessoa séria sem duvida.

Red Bullet

Eu já havia dito que no dia 26 o tópico do LFV estaria trancado... Infelizmente há quem não saiba espelhar o que pensa sem o recurso ao insulto. Ganhou o melhor candidato. O resultado é expressivo e não deixa margem para dúvidas. 100 ou 200 adeptos não fazem o Benfica!!
vai lá festejar, pelo teu avatar, deves ser dos q qdo saiu Mourinho e entrou Toni  deste pulos de alegria.

Theroux

Não podia estar mais de acordo.

J_PN

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Outubro de 2012, 01:27
Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2012, 01:24
Ponto importante nestes 4 anos:

- NINGUÉM esquecer o prometido, 3+1+50!!!!!

eu não me vou esquecer:

1) jogos na BTV rompendo com a sptv

2) baixar os bilhetes até janeiro

3) 3 campeonatos, 1 final europeia e os 50.

desta merda toda só acredito nos 50 (metem para lá bilhar e por aí fora e está feito), no resto, duvido que aconteça.

cá estaremos..

Ah sim, já me esquecia dos direitos televisivos!

francisco

Citação de: Nathan Drake em 27 de Outubro de 2012, 01:30
Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2012, 01:29
Esses meninos do boxe mereciam uma carga de porrada em cima. Pode ser que isso venha a acontecer.

Mas afinal quantos eram?

E só eles os 4 ou 10 foram suficientes para "arrumar" com todos os adeptos exaltados?

Isso é impossível.
mais polícia...

Jarnac

...pelos visto havia 20 tipos que queriam estragar a festa de 2000 e ficaram chateados por causa desses meninos que aparecem na foto...e entam...o que queriam? espliquem-me como se eu fosse visconde...

mjohnson

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Outubro de 2012, 01:29
Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:27
Eu é que só consegui fotografar 4, eram pelo menos 10

o que é que o poveco facilmente manipulável dizia/comentava ?

continuavam hipnotizados a rejubilar com o único título que vão festejar nos próximos anos ?
"É para se calarem! Bem feito!" "Filhos da puta, deviam ser expulsos!" e para mim a melhor e esta foi-me dirigida directamente "Quem é que te está a pagar?"

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Winger em 27 de Outubro de 2012, 01:28
Ditadura é uma minoria insignificante querer impor a sua vontade à grande maioria!
Vergonha foi o comportamento de alguns adeptos que não sabem o que é democracia e faltaram ao respeito ao Sport Lisboa e Benfica com um comportamento no mínimo neandertal.

Que sejam 4 anos de vitórias, VIVA O BENFICA!!!  :slb2:

mais 4 anos de vitórias ??  mas temos ganho alguma coisa ?