[Eleições 2012] Debate Geral

banbino

Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:40
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:36
Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:35
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:33
Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 01:31
...pelos visto havia 20 tipos que queriam estragar a festa de 2000 e ficaram chateados por causa desses meninos que aparecem na foto...e entam...o que queriam? espliquem-me como se eu fosse visconde...

queriam mandar no benfica, como fazem os colegas da juve leo

RR ia ficar refém deles
Tu tens noção das coisas que escreves?

tenho

faço a minha leitura dos factos...

é só somar as coisas e é tão mas tão evidente
Tu estás é a inventar. Cuidado com as coisas que escreves

até o modus operandi foi o mesmo... vê lá tu

|-3m1n3m-|

O meu Benfiquismo deixa de ser activo, mas levo comigo os valores que este Clube e as suas pessoas me transmitiram: a solidariedade, a honestidade, a integridade, a democracia como forma de viver, confrontar para melhorar, trabalhar como forma de progredir enquanto cidadão, profissional, e associado.

Obrigado Benfica.

GiiB_10

Citação de: Dudek em 27 de Outubro de 2012, 01:39
Citação de: Winger em 27 de Outubro de 2012, 01:28
Ditadura é uma minoria insignificante querer impor a sua vontade à grande maioria!
Vergonha foi o comportamento de alguns adeptos que não sabem o que é democracia e faltaram ao respeito ao Sport Lisboa e Benfica com um comportamento no mínimo neandertal.

Que sejam 4 anos de vitórias, VIVA O BENFICA!!!  :slb2:
vê-se que percebes muito pouco da história das ditaduras.  Mas tens mais 4 anos pela frente para aprender em causa própria
Estás à espera do quê, duma pessoa que até 3ª feira era só "Vieira, Vieira, Vieira", e depois da derrota em Moscovo "Inadmissivel. Voto em Rangel". Mas logo no dia a seguir, com a mentira dos jogos passarem para a VieiraTv, muda o seu sentido de voto (diz ele para branco)?

J_PN

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:41
as casas do benfica são e devem continuar a ser o braço armado do benfica

hj mais um vez vimos o seu papel fundamental num ato eleitoral do qual nos devamos orgulhar!!

demos uma demonstração ao país daquilo que é um clube com um vitalidade e uma capacidade de organização/mobilização sem paralelo.

gostava só de saber daqui para a frente a quantas casas do benfica irão RR e seus corpo diretivo..

não vão é lá apenas e só a uma semana das eleições...

Vai comentar a casa dos segredos, por aqui só dizes é merda, desculpa a frontalidade.

Carcaça

Ficou tudo contente.

Os velhadas tão contentes.

Os tripeiros tão contentes, os lagartos tão contentes.

Nós, os "benfiquistas de 2ª" aqui a chorar.

francisco

hj mais um vez vimos o seu papel fundamental num ato eleitoral do qual nos devamos orgulhar!!

demos uma demonstração ao país daquilo que é um clube com um vitalidade e uma capacidade de organização/mobilização sem paralelo.

gostava só de saber daqui para a frente a quantas casas do benfica irão RR e seus corpo diretivo..

metes nojo aos cães, foda-se.

odistraido

Citação de: fjorge em 27 de Outubro de 2012, 01:38
Resultado sem margem para dúvidas, o bom senso falou mais alto.

Bom senso? Se as pessoas estivessem bem informadas sobre o estado calamitoso em que se encontra o clube tinham tirado o portista da presidência.

Darko

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:33
Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 01:31
...pelos visto havia 20 tipos que queriam estragar a festa de 2000 e ficaram chateados por causa desses meninos que aparecem na foto...e entam...o que queriam? espliquem-me como se eu fosse visconde...

queriam mandar no benfica, como fazem os colegas da juve leo

RR ia ficar refém deles
Nem a claque se governa quanto mais mandar no Benfica. São bons a apoiar o Benfica sem duvida e é nisso que acho que se deviam concentrar. A verdade é que sem eles o estádio fica sem sal.

pinheiro3

Vai po caralho Gobern. És mais um filho da puta que aì andas

mjohnson

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Outubro de 2012, 01:41
Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:32
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Outubro de 2012, 01:29
Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:27
Eu é que só consegui fotografar 4, eram pelo menos 10

o que é que o poveco facilmente manipulável dizia/comentava ?

continuavam hipnotizados a rejubilar com o único título que vão festejar nos próximos anos ?
"É para se calarem! Bem feito!" "Filhos da puta, deviam ser expulsos!" e para mim a melhor e esta foi-me dirigida directamente "Quem é que te está a pagar?"

Uma palavra:  lixo !

Não te esqueças da cara dessa gente. Daqui a uns 10 anos tens que te deliciar ao olhar para a sua cara de vergonha..
Podes ter a certeza de que não me esqueço

paulomaia1972

Citação de: Dandy em 27 de Outubro de 2012, 01:36
Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2012, 01:28
"Votaram pela não remuneração do presidente do Benfica"  :2funny: :2funny: :2funny:

Eu acho que ouvi "renumeração"... mas não tenho a certeza.

O0

AnarquiaVermelha

Citação de: Machico em 27 de Outubro de 2012, 01:41
Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 01:35

Tu vês lá os jogos e não sabes o que te foi pedido ?

Eu estive lá e sei .

Não vejo lá vejo 2 sectores ao lado, o que foi pedido como assim?

Qual é então o teu moral para vir falar de coisas que nem sabes o que foi pedido num jogo na Luz da época passada .

Tem vergonha .

Dudek

sem dúvida..organização tão grande que houve pessoas que nem receberam o pin, outras que receberam e não conseguiram votar e em Portugal peninsular temos só casos de pessoas como os Benfiquistas de Bragança que se quiserem votar têm de fazer 450km numa sexta de trabalho.

Bravo!

Andris

Citação de: Nathan Drake em 27 de Outubro de 2012, 01:41
Eu não sou um gajo pequeno, muito antes pelo contrário.

Por isso, se um desses gorilas tivesse a coragem de me enfrentar no um-para-um logo viam o que lhes aconteceria... Não seria bonito!

Sou um tipo calmo, mas pelos relatos que tenho lido aqui aquilo foi uma vergonha!

E já não é a primeira vez!
Um para um é uma coisa, agora se forem 2 ou 3 para 1 é que já é diferente...

Slb23

O que tu fazes é muito feio. Tem vergonha pá.