[Eleições 2012] Debate Geral

Rei

Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2012, 01:39
Citação de: Saviolafication em 27 de Outubro de 2012, 01:32
Bem, hoje estou agradecido por ter ficado naquele pavilhão quando anunciaram o vencedor das eleições. Porque hoje eu levei uma vacina, tive um gigantesco abrir de olhos: o meu Benfica morreu hoje. E não digo isto porque o Vieira ganhou as eleições. Já estava à espera. Mas o que se passou hoje... já não é Benfica. É uma associação que está apoderada por tiques de ditadura. Hoje, dentro do pavilhão, fui cobardemente agredido por um elemento do boxe do Benfica, que me deu um soco e um pontapé por eu ter ousado dizer "chulo pede a demissão". A polícia, que passou lá na altura para ir responder a outra confusão, assistiu impávida e serena ao que se passou. Expulsaram-me do meu próprio pavilhão, do pavilhão do clube que amo desde os meus 6 anos de idade, como se fosse algum lagarto ou andrade.

Posto isto, não posso continuar a viver o Benfica da forma que tenho vivido. O meu Benfica morreu hoje, porque vi que mesmo alguém que ganha com 83%, tem de calar os restantes ao soco e ao pontapé.

Tenho de pensar muito bem no que vou fazer, mas não posso simplesmente fingir que nada aconteceu. O meu Benfiquismo continua inabalável, porque isto não é o Benfica. Este clube estranho eu não apoio. Não sei se continuo a pagar quotas, se meto o dinheiro de lado, mas uma coisa sei: não meto os pés no Estádio da Luz tão cedo. Só me resta dar os parabéns a quem fez por isto acontecer, os sócios que legitimaram e continuam a legitimar o pior presidente na história do Benfica, que ordena aos seus seguranças para espancar quem discorda dele. Daqui a 4 anos talvez volte, quando houver Benfica outra vez.
Espero bem que o cristao e o Theroux leiam isto.

Em vez de nos preocuparmos com o Theroux deviamos pensar em algo, juntos conseguimos fazer alguma coisa de jeito. Tou-me a cagar para o Theroux e os outros Vieiristas todos. Essa gente para mim vale zero.

Jabualani

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 01:39
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:32
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 01:30
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:19
Citação de: redlightdistrict em 27 de Outubro de 2012, 01:18
não apoio o vieira... mas este sr. rangel achava mesmo que ganhava? uma candidatura tão pouco mediática, tão em cima das eleições...
parece-me que concorreu só pk sim...
Espaço mediático provavelmente conseguirá um lugar como paineleiro de im programa de desporto  como parte do benfica, dará para pagar umas prestações do carrinho.
Tens as tuas contas em dia? Preocupa-te em pagar as tuas dívidas e não faças falsos testemunhos.
Eu tenho as minhas em dia e  vivo bem, tão falsos são os testemunhos que eu levanto como os que tu e os outros levantam contra o Vieira, ou consegues provar, é a tal bomba, se consegues provar e não provas estas a lesar o Benfica.
Aponta quando disse alguma mentira.
Deves, como pessoa séria e honesta, como te apresentas, mostrar as provas que tens sobre as dividas de Rangel.
Eu disse que usava a mesma metodologia que vocês usam e que sério só a nossa senhora de fátima e o rangel.

bladereunner

Citação de: Endless em 27 de Outubro de 2012, 01:36
Citação de: RedJohn em 27 de Outubro de 2012, 01:33
Citação de: cristao69 em 27 de Outubro de 2012, 01:23
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:21
O forum hoje faz me lembrar aquelas "suicidas" que ameçama atirar-se: EU VOU ME MATAR!! QUERO MORRER!! DEIXEM ME MORRER!! (Mas nao se atiram LOL)

Quem quer morrer mata-se facilmente.

Se voces ja nao querem saber do Benfica, BAZEM! Nao estejam ai a mandar postas, Benfica RIP e merdas assim.. fdx...!!

Isto!

Em Maio já sabemos que quem desaparece do fórum são vocês.

Muito antes, amigo. Dá mais uns meses e vais ver a "moral" deles...
No fundo, hoje sai todos da toca com uma tesão de mijo nunca vista. Até parece que ganhámos hoje uma Liga dos Campeões...

Ja escrevi neste topico, nem que o Benfica descesse a 10ª divisao eu deixava de acompanhar o Benfica. Voces ja nao sei..

Hugalf

Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 01:36
Eu chumbei a proposta da SAD de Vale e Azevedo em 2000 numa AG (a proposta venceu)

Eu votei Vilarinho

Eu votei Vieira

Eu votei em branco

Eu votei em branco

Eu denunciei a tramóia do número falso de Vieira

Eu elucidei pessoas que conheço sobre o porquê de votar Rangel em debates sérios.

Eu votei Rangel

Eu entreguei um pedido de explicações à Mesa da Assembleia geral, que foi pedido que ficasse registado em acto, sobre a questão da numeração do candidato Vieira (pedido entregue às 16h50. Um dia verei se ficou em acta).

Eu estive das 21h30 às 22h00 com várias pessoas a falar com o presidente da mesa à porta do pavilhão, tendo-se visto forçado o dito presidente a dar-me razão (e a quem me acompanhou) por variadíssimas vezes. Na mesma conversa fiquei elucidado sobre o número de sócio do presidente da Mesa (não sobre o da direcção).

Eu saí a chorar da Luz não pelo resultado mas por tudo o que vivi naquele pavilhão representa.

Eu tenho a consciência tranquila. Eu nunca neguei o que fiz.

Que cada um reflicta, meta a mão na consciência, mas que nunca venha negar o que fez. Eu, nos que conheço, farei questão de não os deixar esquecer.

Viva o Benfica.

Um orgulho ter-te por cá.
Um dia, como a outros, ser-te-á feita justiça!  O0

mcfmp

Ainda bem q alguem tirou fotos dos capangas.. alias.. ou devo dizer atletas de boxe do SLB?!

banbino

as casas do benfica são e devem continuar a ser o braço armado do benfica

hj mais um vez vimos o seu papel fundamental num ato eleitoral do qual nos devamos orgulhar!!

demos uma demonstração ao país daquilo que é um clube com um vitalidade e uma capacidade de organização/mobilização sem paralelo.

gostava só de saber daqui para a frente a quantas casas do benfica irão RR e seus corpo diretivo..

não vão é lá apenas e só a uma semana das eleições...

Nathan Drake

Eu não sou um gajo pequeno, muito antes pelo contrário.

Por isso, se um desses gorilas tivesse a coragem de me enfrentar no um-para-um logo viam o que lhes aconteceria... Não seria bonito!

Sou um tipo calmo, mas pelos relatos que tenho lido aqui aquilo foi uma vergonha!

E já não é a primeira vez!

L0W

Muita força Saviola, infelizmente fui votar ao almoço e não pude estar aí à noite, ainda assim, não tendo sofrido tanto como tu, partilho a tua tristeza, ainda mais depois de ler o que se passou no fim.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:32
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Outubro de 2012, 01:29
Citação de: mjohnson em 27 de Outubro de 2012, 01:27
Eu é que só consegui fotografar 4, eram pelo menos 10

o que é que o poveco facilmente manipulável dizia/comentava ?

continuavam hipnotizados a rejubilar com o único título que vão festejar nos próximos anos ?
"É para se calarem! Bem feito!" "Filhos da puta, deviam ser expulsos!" e para mim a melhor e esta foi-me dirigida directamente "Quem é que te está a pagar?"

Uma palavra:  lixo !

Não te esqueças da cara dessa gente. Daqui a uns 10 anos tens que te deliciar ao olhar para a sua cara de vergonha..

Machico

Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 01:35

Tu vês lá os jogos e não sabes o que te foi pedido ?

Eu estive lá e sei .

Não vejo lá vejo 2 sectores ao lado, o que foi pedido como assim?

luis ferratini

este forum esta uma loucura .... e se o benfica perde amanhã ..... nem é bom !!! boa noite fiquem bem ..
p.s. - à aqui muito pedido de desculpas para fazer entre foristas ...... então os moderadores tem muito trabalhinho para fazer ..... lol boa sorte ..... e eu que fui suspenso uma semana e ainda penso qual terá sido o motivo ....

gustavoF

Citação de: Saviolafication em 27 de Outubro de 2012, 01:35
Bem, hoje estou agradecido por ter ficado naquele pavilhão quando anunciaram o vencedor das eleições. Porque hoje eu levei uma vacina, tive um gigantesco abrir de olhos: o meu Benfica morreu hoje. E não digo isto porque o Vieira ganhou as eleições. Já estava à espera. Mas o que se passou hoje... já não é Benfica. É uma associação que está apoderada por tiques de ditadura. Hoje, dentro do pavilhão, fui cobardemente agredido por um elemento do boxe do Benfica, que me deu um soco e um pontapé por eu ter ousado dizer "chulo pede a demissão". A polícia, que passou lá na altura para ir responder a outra confusão, assistiu impávida e serena ao que se passou. Expulsaram-me do meu próprio pavilhão, do pavilhão do clube que amo desde os meus 6 anos de idade, como se fosse algum lagarto ou andrade.

Posto isto, não posso continuar a viver o Benfica da forma que tenho vivido. O meu Benfica morreu hoje, porque vi que mesmo alguém que ganha com 83%, tem de calar os restantes ao soco e ao pontapé.

Tenho de pensar muito bem no que vou fazer, mas não posso simplesmente fingir que nada aconteceu. O meu Benfiquismo continua inabalável, porque isto não é o Benfica. Este clube estranho eu não apoio. Não sei se continuo a pagar quotas, se meto o dinheiro de lado, mas uma coisa sei: não meto os pés no Estádio da Luz tão cedo. Só me resta dar os parabéns a quem fez por isto acontecer, os sócios que legitimaram e continuam a legitimar o pior presidente na história do Benfica, que ordena aos seus seguranças para espancar quem discorda dele. Daqui a 4 anos talvez volte, quando houver Benfica outra vez.
..
E gostava de saber o que os therouxs.banbinos,wingers e afins têm a dizer sobre isto.

Abraço , ainda à pouco disse o mesmo que sinto-me a mais e deslocado, isto não é o Benfica que conhecemos.

Esta corja só irá sair quando estivermos na ruína e o património de-lapidado até ao ultimo cêntimo. 

Até lá este não é o meu Benfica , tenho o redpass pago, a minha vontade é nem ir ver mais jogo nenhum, mas ao mesmo tempo o Benfica era ponto de encontro com amigos.

Sinceramente nao sei que farei.

Abraço saviolafication, o que tu sentes é partilhado por muitos que vivem o Benfica do grande Cosme Damião.

AnarquiaVermelha

Hoje tal como tu estive lá e a única coisa que valeu foi o convívio com o pessoal porque desde que vi Benfiquistas comprados para baterem noutros benfiquistas está tudo dito .

As Melhoras e nunca desistir .

Faz como eu luta nas ag's contra o ditador .

Saviolafication

Citação de: 1entremilhoes em 27 de Outubro de 2012, 01:38
Citação de: redlightdistrict em 27 de Outubro de 2012, 01:35

Devias fazer chegar a tua história à comunicação social... Eu no teu lugar fazia-o!

Vais ter de explicar qual a tua noção de Benfica, que é um Benfica de valores morais e não apenas titulos existem aqui muito users que gozam porque se diz que "o Benfica morreu".

Eu falei com a comunicação social, falei com a Prosegur, falei com a Polícia. Não querem/podem fazer nada.