[Eleições 2012] Debate Geral

Dudek

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 02:04
Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 02:02
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 02:01
Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 01:59
Se alguém tivesse ido para o jantar do RR insultá-lo, queria ver como é que era. Enfim.

Mas hoje foi o Jantar do Vieira?

É cada comparação!
não entendeu...eu não disse.

no fundo estão a tentar defender o indefensável
realmente onde já se viu numa democracia fazer-se oposição a quem ganha umas eleições. Está ganho, está ganho..agora só falam daqui 4 anos, e em bem da união tudo calado a apoiar. Avé grande Líder Vieira!

O_Glorioso

Citação de: Saviolafication em 27 de Outubro de 2012, 01:32
Bem, hoje estou agradecido por ter ficado naquele pavilhão quando anunciaram o vencedor das eleições. Porque hoje eu levei uma vacina, tive um gigantesco abrir de olhos: o meu Benfica morreu hoje. E não digo isto porque o Vieira ganhou as eleições. Já estava à espera. Mas o que se passou hoje... já não é Benfica. É uma associação que está apoderada por tiques de ditadura. Hoje, dentro do pavilhão, fui cobardemente agredido por um elemento do boxe do Benfica, que me deu um soco e um pontapé por eu ter ousado dizer "chulo pede a demissão". A polícia, que passou lá na altura para ir responder a outra confusão, assistiu impávida e serena ao que se passou. Expulsaram-me do meu próprio pavilhão, do pavilhão do clube que amo desde os meus 6 anos de idade, como se fosse algum lagarto ou andrade.

Posto isto, não posso continuar a viver o Benfica da forma que tenho vivido. O meu Benfica morreu hoje, porque vi que mesmo alguém que ganha com 83%, tem de calar os restantes ao soco e ao pontapé.

Tenho de pensar muito bem no que vou fazer, mas não posso simplesmente fingir que nada aconteceu. O meu Benfiquismo continua inabalável, porque isto não é o Benfica. Este clube estranho eu não apoio. Não sei se continuo a pagar quotas, se meto o dinheiro de lado, mas uma coisa sei: não meto os pés no Estádio da Luz tão cedo. Só me resta dar os parabéns a quem fez por isto acontecer, os sócios que legitimaram e continuam a legitimar o pior presidente na história do Benfica, que ordena aos seus seguranças para espancar quem discorda dele. Daqui a 4 anos talvez volte, quando houver Benfica outra vez.

Vergonhoso! Nojo dessa personagem desprezível!

Força aí, Saviola! As melhoras.

bladereunner

Citação de: MyGod em 27 de Outubro de 2012, 02:04
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:56
Citação de: Endless em 27 de Outubro de 2012, 01:50
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:46
Citação de: Endless em 27 de Outubro de 2012, 01:44
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:40

Ja escrevi neste topico, nem que o Benfica descesse a 10ª divisao eu deixava de acompanhar o Benfica. Voces ja nao sei..

Palavras levam as o vento. Por isso guarda lá a tua tesão de mijo, de aqui a uns meses já vemos esse apoio...

Se duvidas, fica atento fdx

Eu nao ando aqui armado em pito a mandar postas de pescada.

:confused:
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:21
O forum hoje faz me lembrar aquelas "suicidas" que ameçama atirar-se: EU VOU ME MATAR!! QUERO MORRER!! DEIXEM ME MORRER!! (Mas nao se atiram LOL)

Quem quer morrer mata-se facilmente.

Se voces ja nao querem saber do Benfica, BAZEM! Nao estejam ai a mandar postas, Benfica RIP e merdas assim.. fdx...!!

Não percebi. Importas-te de repetir?

Ainda bem que foste buscar! Poupas me trabalho. Um post completa o outro.

É exatamente isso que eu disse, andam ai armados em pitos a dizer que vao deixar de ir ao estadio, deixar de comprar camisolas ou tudo que tenha a ver com Benfica, deixar de ser socios, etc etc... Mas para que isto? Se vao deixar, deixem, e abandonem o forum ja que deixam de ser Benfiquistas. "Benfica morreu" e isto e aquilo... Morreu para voces! Para os 83% que votaram e para muitos mais nao, esta bem vivo. Cada vez tentamos levantar mais o Benfica, é so ver os resultados, nao sao brilhantes mas tem tido uma evoluçao, a seu tempo, daram frutos, e teremos titulos. Isso e o esperado, se vai acontecer ou nao, nao sabemos. Mas estamos a subir, nao a descer, como o Sporting por exemplo.

So peço e aqueles choroes, que parem de poluir isto. JA CHEGA.

Já chega? Se não queres ler sai meu... Lol, não me digas que para alem de a Benfica Tv, a bola, e outros meios de comunicação social não terem liberdade de exporem todas as listas com os devidos Prós e Contras, também eu já não posso dar a minha opinião as vezes que quiser sem ser mandado calar? Partilhas a mesma democracia que o vieira ;)

Ha pessoas que repetem 50 vezes a mesma coisa. Acho que ja chega, ja percebemos qual e a ideia deles, que nao ficaram contentes. Mas insistem e insistem, nao percebo porque.

Nramos

Paciencia,

Hoje ganhou o Benfica do Estadio, do museu, da TV, do centro de estágio, dos likes do facebook, da valorização de jogadores, dos records do guiness, da modernidade, da venda de camisolas, da votação eletronica, dos clientes ao invés de sócios.

Perdeu o Benfica com valores, com titulos, com respeito, com democracia, com Presidentes Benfiquistas, que jogava na calçada porque não tinha estádio, que treinava na 2ª circular porque não tinha campos de treino, cujas amadoras jogavam em casa emprestada porque não tinhamos pavilhões.

Adeus, até sempre.

Paciencia, sinal dos tempos, que regresses um dia.

daviduarte

Citação de: Meddler em 27 de Outubro de 2012, 02:03
O meu muito obrigado a quem votou Vieira.

Obrigado por terem votado no homem que nunca deu a cara pelo clube depois de anos e anos de roubos pelos estádios deste país.

Obrigado por terem votado no homem que nunca deu a cara quando os nossos jogadores e adeptos eram (são) agredidos e humilhados nos antros do costume.

Obrigado por terem votado no homem que viu o Porto fazer da Luz o seu salão de festas e que nunca demonstrou um pingo de desolação e vergonha com isso.

Obrigado por terem votado no homem que anda há uma década a prometer o mundo aos sócios, mas que jamais pedirá desculpa por todos os falhanços e humilhações que nos fez passar.

Obrigado por terem votado no homem que fez do clube um negócio, uma loja de retalhos.

Obrigado por terem votado no homem que sempre foi uma marioneta nas mãos daqueles que ele próprio nunca quis derrotar.

Obrigado por terem votado no homem que vai ver o reinado do Benfica sucumbir quando o Porto chegar aos 33 primeiro que nós.

Obrigado por terem votado no homem que nunca quis dar a machadada final no sistema quando dispôs de oportunidades para isso.

Obrigado por terem votado no homem que nunca conseguiu manter uma equipa competitiva de um ano para outro.

Obrigado por terem votado no homem que vos vende o sonho de conquistar 3 dos próximos 4 campeonatos, promessa igual a tantas outras.

Obrigado por terem votado no único homem na História do Benfica que viu três equipas portuguesas chegarem a finais europeias.

Obrigado por terem votado no homem que viu o Porto duplicar os troféus europeus e triplicar os títulos internacionais em relação ao Benfica.

Obrigado por terem votado no homem que mais Benfiquismo ostracizou na centenária História do Benfica.

Hoje não morreu só o Benfica. Hoje morreu também uma parte de mim e de todos aqueles que jamais aceitarão o comodismo de ver o Benfica na lama. Um grande abraço a todos vocês que sempre irão sentir o fogo encarnado a arder no vosso coração com vontade de fulminar toda a heresia e toda a blasfémia daqueles que nunca saberão o que é o Benfica. E não, não peço desculpa a quem votou Vieira. A esses, os meus parabéns por tão reles rebaixamento.

Por último, gostaria de dizer obrigado a todos os que votaram no derradeiro coveiro do maior fenómeno social da (quase) milenar História de Portugal.

Parafraseando o enorme Benfiquista Joga Bonito, ATÉ SEMPRE BENFICA!
:cry2:

Endless

Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 02:02

Ha 10 anos lutavas por 4 lugares. Ha 7 lutavas por 3. Hoje lutas por 1.

Jovem, essa cassete está muito mal estudada. Se tu lutaste pelo 4º lugar, então tens rever bem esse Benfiquismo...

Andris

Obrigado por terem votado no homem que nunca deu a cara pelo clube depois de anos e anos de roubos pelos estádios deste país.

Obrigado por terem votado no homem que nunca deu a cara quando os nossos jogadores e adeptos eram (são) agredidos e humilhados nos antros do costume.

Obrigado por terem votado no homem que viu o Porto fazer da Luz o seu salão de festas e que nunca demonstrou um pingo de desolação e vergonha com isso.

Obrigado por terem votado no homem que anda há uma década a prometer o mundo aos sócios, mas que jamais pedirá desculpa por todos os falhanços e humilhações que nos fez passar.

Obrigado por terem votado no homem que fez do clube um negócio, uma loja de retalhos.

Obrigado por terem votado no homem que sempre foi uma marioneta nas mãos daqueles que ele próprio nunca quis derrotar.

Obrigado por terem votado no homem que vai ver o reinado do Benfica sucumbir quando o Porto chegar aos 33 primeiro que nós.

Obrigado por terem votado no homem que nunca quis dar a machadada final no sistema quando dispôs de oportunidades para isso.

Obrigado por terem votado no homem que nunca conseguiu manter uma equipa competitiva de um ano para outro.

Obrigado por terem votado no homem que vos vende o sonho de conquistar 3 dos próximos 4 campeonatos, promessa igual a tantas outras.

Obrigado por terem votado no único homem na História do Benfica que viu três equipas portuguesas chegarem a finais europeias.

Obrigado por terem votado no homem que viu o Porto duplicar os troféus europeus e triplicar os títulos internacionais em relação ao Benfica.

Obrigado por terem votado no homem que mais Benfiquismo ostracizou na centenária História do Benfica.

Hoje não morreu só o Benfica. Hoje morreu também uma parte de mim e de todos aqueles que jamais aceitarão o comodismo de ver o Benfica na lama. Um grande abraço a todos vocês que sempre irão sentir o fogo encarnado a arder no vosso coração com vontade de fulminar toda a heresia e toda a blasfémia daqueles que nunca saberão o que é o Benfica. E não, não peço desculpa a quem votou Vieira. A esses, os meus parabéns por tão reles rebaixamento.

Por último, gostaria de dizer obrigado a todos os que votaram no derradeiro coveiro do maior fenómeno social da (quase) milenar História de Portugal.

Ora bem.

GiiB_10

Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 02:01
Se alguém tivesse ido para o jantar do RR insultá-lo, queria ver como é que era. Enfim.
eles não entendem essa...mas que foi muito bem metida foi...(cuidado vais começar a ser insultado...)
Ao jantar do RR só vai quem quer, apoiar o RR.
É um jantar pago pelo RR. O Estádio da Luz, supostamente devia ser dos sócios. Mas a vossa inteligência não chega lá, eu sei.

odistraido

Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 02:03
Citação de: daviduarte em 27 de Outubro de 2012, 02:00
Citação de: odistraido em 27 de Outubro de 2012, 01:59
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 01:52
Citação de: odistraido em 27 de Outubro de 2012, 01:50
Democracia é eleger Vales Azevedos e Vieira e não ser responsabilizado por isso.
É ver o clube em estado de falência e gritar vivas a um portista.

Isto é democracia mas com efeitos nefastos.

Vale e Azevedo? Ninguém votou nesse queres ver?  :2funny: :2funny:

Ainda não consegui encontrar um que tenha votado nele.
Eu hoje encontrei um! E disse-me na cara que não gostava do Rui Gomes da Silva, do Moniz, do Varandas Fernandes, que as dívidas do Benfica não o preocupavam e que ia votar no Vieira.

Isso é tão ridiculo que chega a ser anedótico!

Fdx. Isso beira a demência.
Mas se lhe dissessem... olha a TUA empresa está em estado de falência. GARANTO-TE que aí até se borrava. Como não é dele está-se a cagar.

SorcereR

Citação de: daviduarte em 27 de Outubro de 2012, 02:06

Obrigado por estas ENORMES palavras.

Até sempre *

FullHouse

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 02:04
Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 02:02
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 02:01

Mas hoje foi o Jantar do Vieira?

É cada comparação!
não entendeu...eu não disse.

no fundo estão a tentar defender o indefensável

Seu incendiário sem ética ou moral... Jantar de RR é organizado por Rui Rangel, uma candidatura ao Benfica. Eleições é para TODOS os benfiquistas.

Falas tu de democracia? EXPULSEM-NO!

(Para seres tão ***** pela net, na rua deves ser um cobarde de primeira)

Gerrard

Não tenho palavras para explicar o que me vai na alma...

Dudek

Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2012, 02:05
foi impressão minha ou o pai do Rui Costa andava maluco a festejar a vitória?
não que as centenas de milhares de euros que entram anualmente dão muito jeito.

Tsu

4 anos de derrotas e vergonhas.
Mas vão ser 4 anos de consciência tranquila que vou ter.

Machico

Nem aqui podes dizer que não acreditas no Rangel como sendo uma solução valida...

Quem vê zero no Rangel é vieirista...