[Eleições 2012] Debate Geral

xixarro

Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 02:01
Citação de: L0W em 27 de Outubro de 2012, 01:53
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 01:48
4 eleições.

2 campeonatos

2 chumbos em AG.

Boa estatística.
2 chumbos?

Há 4 anos foi chumbada a proposta de águia de ouro a Henrique Granadeiro. Na mesma AG, se os sócios quisessem ("Aqueles gajos" como ele chamou hoje) tinham chumbado o Relatório e Contas. E na altura os estatutuos eram diferentes. Se um gajo soubesse...

opah, um gajo tem que ter um papel activo no clube, nao é andar a bater palnas 3/4 do tempo e quando chega mostarda ao nariz é que te manifestas...é o espelho do nosso país, desde que não javardem o teu quintal, tá tudo bem...

fmb

Bem, vou mas é dormir que amanhã é dia e o Benfica não é a minha razão de viver.

Abraço benfiquistas. Sobretudo para ti Savi...  :amigo:

SorcereR

Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 02:02
Ha 10 anos lutavas por 4 lugares. Ha 7 lutavas por 3. Hoje lutas por 1.

E no entanto, o Sporting nos últimos 10 anos tem mais sucesso desportivo que o Benfica.. Check.

AnarquiaVermelha

Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 02:01
Citação de: seau em 27 de Outubro de 2012, 02:01
A democracia é mandar socos e bicos na boca de uns, só porque estão contra!  :bandeiraslb2:
conta o resto...

Insultaram e assobiaram quem eles acham que é um Ditador e passado pouco tempo vieram gorilas bater nessa mesma gente .

Jarnac

Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2012, 02:01
Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2012, 02:00
Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 01:59
Se alguém tivesse ido para o jantar do RR insulta-lo, queria ver como é que era. Enfim.

Mas o jantar foi da CANDIDATURA dele. Hoje aconteceu no ESTADIO DA LUZ! Foda-se vocês são burros ou então não querem perceber as coisas. Puta que pariu
era o q eu ia escrever, mas a cabeça do tipo deve ter 2 neurónios, só pode fazer uma sinapse de cada vez...
...o pior é que estão a falar a sério...

GiiB_10

Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:59
Citação de: pinheiro3 em 27 de Outubro de 2012, 01:55
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:54
Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 01:51
Alguém explique ao banbino o que é democracia.

Ele sozinho não chega lá.
Bambino democracia é um bando de rufias a discutir com os opositores, a intimida-los com petrdos e a fazer muito barulho, acrescenta-se ainda não deixar tomar posse aos orgãos legitimamente eleitos, isto é democracia, já agora democracia também é ganhar o poder com menos votos.

E eu a pensar que democracia era uma pessoa estar na fila para votar e andar um gajo a dizer ao ouvido para votar Vieira se não vai ter problemas. Isso já não comentas?

Democracia é poderes denunciar isso junto das autoridades competentes e provâ-lo, não é lançar videos  visor de computadores simulando falcatruas que depois não se provam, ou grandes bombas que não estouram,  será que foi só a ti que o fizeram?
Bom saber que não acreditas no Apito Dourado. Assim sendo, não há desculpas para só termos 2 campeonatos em 9 anos. Ou seja, o que te leva a votar numa lista que apresenta zero?!

Meddler

O meu muito obrigado a quem votou Vieira.

Obrigado por terem votado no homem que nunca deu a cara pelo clube depois de anos e anos de roubos pelos estádios deste país.

Obrigado por terem votado no homem que nunca deu a cara quando os nossos jogadores e adeptos eram (são) agredidos e humilhados nos antros do costume.

Obrigado por terem votado no homem que viu o Porto fazer da Luz o seu salão de festas e que nunca demonstrou um pingo de desolação e vergonha com isso.

Obrigado por terem votado no homem que anda há uma década a prometer o mundo aos sócios, mas que jamais pedirá desculpa por todos os falhanços e humilhações que nos fez passar.

Obrigado por terem votado no homem que fez do clube um negócio, uma loja de retalhos.

Obrigado por terem votado no homem que sempre foi uma marioneta nas mãos daqueles que ele próprio nunca quis derrotar.

Obrigado por terem votado no homem que vai ver o reinado do Benfica sucumbir quando o Porto chegar aos 33 primeiro que nós.

Obrigado por terem votado no homem que nunca quis dar a machadada final no sistema quando dispôs de oportunidades para isso.

Obrigado por terem votado no homem que nunca conseguiu manter uma equipa competitiva de um ano para outro.

Obrigado por terem votado no homem que vos vende o sonho de conquistar 3 dos próximos 4 campeonatos, promessa igual a tantas outras.

Obrigado por terem votado no único homem na História do Benfica que viu três equipas portuguesas chegarem a finais europeias.

Obrigado por terem votado no homem que viu o Porto duplicar os troféus europeus e triplicar os títulos internacionais em relação ao Benfica.

Obrigado por terem votado no homem que mais Benfiquismo ostracizou na centenária História do Benfica.

Hoje não morreu só o Benfica. Hoje morreu também uma parte de mim e de todos aqueles que jamais aceitarão o comodismo de ver o Benfica na lama. Um grande abraço a todos vocês que sempre irão sentir o fogo encarnado a arder no vosso coração com vontade de fulminar toda a heresia e toda a blasfémia daqueles que nunca saberão o que é o Benfica. E não, não peço desculpa a quem votou Vieira. A esses, os meus parabéns por tão reles rebaixamento.

Por último, gostaria de dizer obrigado a todos os que votaram no derradeiro coveiro do maior fenómeno social da (quase) milenar História de Portugal.

Parafraseando o enorme Benfiquista Joga Bonito, ATÉ SEMPRE BENFICA!

abar85

Citação de: daviduarte em 27 de Outubro de 2012, 02:00
Citação de: odistraido em 27 de Outubro de 2012, 01:59
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 01:52
Citação de: odistraido em 27 de Outubro de 2012, 01:50
Democracia é eleger Vales Azevedos e Vieira e não ser responsabilizado por isso.
É ver o clube em estado de falência e gritar vivas a um portista.

Isto é democracia mas com efeitos nefastos.

Vale e Azevedo? Ninguém votou nesse queres ver?  :2funny: :2funny:

Ainda não consegui encontrar um que tenha votado nele.
Eu hoje encontrei um! E disse-me na cara que não gostava do Rui Gomes da Silva, do Moniz, do Varandas Fernandes, que as dívidas do Benfica não o preocupavam e que ia votar no Vieira.

Isso é tão ridiculo que chega a ser anedótico!

Céptico

Se alguém tivesse ido para o jantar do RR insultá-lo, queria ver como é que era. Enfim.
eles não entendem essa...mas que foi muito bem metida foi...(cuidado vais começar a ser insultado...)

Se os Benfiquistas não podem tentar dar a sua opinião num Pavilhão na Luz.
Onde é o que o vão fazer?

Willow

Olhai estou triste. Enfiei-me no teatro para nem ler estas coisas, só vi o resultado umas horas depois. Que cenas tristes se passaram hoje no meu clube.

O que é isto, em que nos tornamos?

banbino

Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 02:02
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 02:01
Se alguém tivesse ido para o jantar do RR insultá-lo, queria ver como é que era. Enfim.

Mas hoje foi o Jantar do Vieira?

É cada comparação!
não entendeu...eu não disse.

no fundo estão a tentar defender o indefensável

Red Bullet

Citação de: pinheiro3 em 27 de Outubro de 2012, 02:02
eles não entendem essa...mas que foi muito bem metida foi...(cuidado vais começar a ser insultado...)

O pavilhão é a casa do Vieira? não lá podem estar os sócios é?

pelos vistos, apenas os pipoqueiros, os outros têm de ficar À porta ou levam pela bitola larga.

Jabualani

Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 02:02
Citação de: Saviolafication em 27 de Outubro de 2012, 01:57
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:54
Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 01:51
Alguém explique ao banbino o que é democracia.

Ele sozinho não chega lá.
Bambino democracia é um bando de rufias a discutir com os opositores, a intimida-los com petrdos e a fazer muito barulho, acrescenta-se ainda não deixar tomar posse aos orgãos legitimamente eleitos, isto é democracia, já agora democracia também é ganhar o poder com menos votos.

Democracia, é não espancar quem discorda de uma maioria. Quando alguém te der na tromba por causa das tuas convicções pessoais, talvez concordes comigo.
A inteligência, ou falta dela, não dá.
Passemos à frente.
Por isso é que perderam o vosso programa só estava acessivel aos inteligentes como tal não foi perceptivel aos comuns mortais, desculpa não ser inteligente como tu.

MyGod

Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:56
Citação de: Endless em 27 de Outubro de 2012, 01:50
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:46
Citação de: Endless em 27 de Outubro de 2012, 01:44
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:40

Ja escrevi neste topico, nem que o Benfica descesse a 10ª divisao eu deixava de acompanhar o Benfica. Voces ja nao sei..

Palavras levam as o vento. Por isso guarda lá a tua tesão de mijo, de aqui a uns meses já vemos esse apoio...

Se duvidas, fica atento fdx

Eu nao ando aqui armado em pito a mandar postas de pescada.

:confused:
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:21
O forum hoje faz me lembrar aquelas "suicidas" que ameçama atirar-se: EU VOU ME MATAR!! QUERO MORRER!! DEIXEM ME MORRER!! (Mas nao se atiram LOL)

Quem quer morrer mata-se facilmente.

Se voces ja nao querem saber do Benfica, BAZEM! Nao estejam ai a mandar postas, Benfica RIP e merdas assim.. fdx...!!

Não percebi. Importas-te de repetir?

Ainda bem que foste buscar! Poupas me trabalho. Um post completa o outro.

É exatamente isso que eu disse, andam ai armados em pitos a dizer que vao deixar de ir ao estadio, deixar de comprar camisolas ou tudo que tenha a ver com Benfica, deixar de ser socios, etc etc... Mas para que isto? Se vao deixar, deixem, e abandonem o forum ja que deixam de ser Benfiquistas. "Benfica morreu" e isto e aquilo... Morreu para voces! Para os 83% que votaram e para muitos mais nao, esta bem vivo. Cada vez tentamos levantar mais o Benfica, é so ver os resultados, nao sao brilhantes mas tem tido uma evoluçao, a seu tempo, daram frutos, e teremos titulos. Isso e o esperado, se vai acontecer ou nao, nao sabemos. Mas estamos a subir, nao a descer, como o Sporting por exemplo.

So peço e aqueles choroes, que parem de poluir isto. JA CHEGA.

Já chega? Se não queres ler sai meu... Lol, não me digas que para alem de a Benfica Tv, a bola, e outros meios de comunicação social não terem liberdade de exporem todas as listas com os devidos Prós e Contras, também eu já não posso dar a minha opinião as vezes que quiser sem ser mandado calar? Partilhas a mesma democracia que o vieira ;)

redlightdistrict

Citação de: SorcereR em 27 de Outubro de 2012, 02:03
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 02:02
Ha 10 anos lutavas por 4 lugares. Ha 7 lutavas por 3. Hoje lutas por 1.

E no entanto, o Sporting nos últimos 10 anos tem mais sucesso desportivo que o Benfica.. Check.
WOW também não vamos exagerar...