[Eleições 2012] Debate Geral

Zlatan

A defender o indefensável ahahah. Diz o gajo que não responde a 2 perguntas seguidas e que diz que o LFV é calejado em debates. Demais.

És tão triste bamby.

abar85

Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 02:02
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 02:01
Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 01:59
Se alguém tivesse ido para o jantar do RR insultá-lo, queria ver como é que era. Enfim.

Mas hoje foi o Jantar do Vieira?

É cada comparação!
não entendeu...eu não disse.

Já alguém o insultou como disseste que ia acontecer?

A vitimização é uma coisa muito engraçada, algo em que Vieira é mestre!

xixarro

Citação de: Meddler em 27 de Outubro de 2012, 02:03
O meu muito obrigado a quem votou Vieira.

Obrigado por terem votado no homem que nunca deu a cara pelo clube depois de anos e anos de roubos pelos estádios deste país.

Obrigado por terem votado no homem que nunca deu a cara quando os nossos jogadores e adeptos eram (são) agredidos e humilhados nos antros do costume.

Obrigado por terem votado no homem que viu o Porto fazer da Luz o seu salão de festas e que nunca demonstrou um pingo de desolação e vergonha com isso.

Obrigado por terem votado no homem que anda há uma década a prometer o mundo aos sócios, mas que jamais pedirá desculpa por todos os falhanços e humilhações que nos fez passar.

Obrigado por terem votado no homem que fez do clube um negócio, uma loja de retalhos.

Obrigado por terem votado no homem que sempre foi uma marioneta nas mãos daqueles que ele próprio nunca quis derrotar.

Obrigado por terem votado no homem que vai ver o reinado do Benfica sucumbir quando o Porto chegar aos 33 primeiro que nós.

Obrigado por terem votado no homem que nunca quis dar a machadada final no sistema quando dispôs de oportunidades para isso.

Obrigado por terem votado no homem que nunca conseguiu manter uma equipa competitiva de um ano para outro.

Obrigado por terem votado no homem que vos vende o sonho de conquistar 3 dos próximos 4 campeonatos, promessa igual a tantas outras.

Obrigado por terem votado no único homem na História do Benfica que viu três equipas portuguesas chegarem a finais europeias.

Obrigado por terem votado no homem que viu o Porto duplicar os troféus europeus e triplicar os títulos internacionais em relação ao Benfica.

Obrigado por terem votado no homem que mais Benfiquismo ostracizou na centenária História do Benfica.

Hoje não morreu só o Benfica. Hoje morreu também uma parte de mim e de todos aqueles que jamais aceitarão o comodismo de ver o Benfica na lama. Um grande abraço a todos vocês que sempre irão sentir o fogo encarnado a arder no vosso coração com vontade de fulminar toda a heresia e toda a blasfémia daqueles que nunca saberão o que é o Benfica. E não, não peço desculpa a quem votou Vieira. A esses, os meus parabéns por tão reles rebaixamento.

Por último, gostaria de dizer obrigado a todos os que votaram no derradeiro coveiro do maior fenómeno social da (quase) milenar História de Portugal.

Parafraseando o enorme Benfiquista Joga Bonito, ATÉ SEMPRE BENFICA!

quem votou Vieira não mora neste site, porquê perder tempo e desgastar-te a convencer os já convencidos!!! Irrraaaaa!!! manisfestem e publiquem tudo que vos vai na alma na rua, em cartazes, na rádio, sei lá, onde possamos ser ouvidosm que aqui nºao é de certeza!

mjohnson

Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 02:04
Citação de: BestEagle26 em 27 de Outubro de 2012, 02:03
Mas aqueles capangas fazem mesmo parte da equipa de boxe?!?  :o

Dois não fazem parte mas se os visses hoje não dirias o contrário .
Se os vissem de perto... Quando eles passaram por mim para ir ESPANCAR quem não se resignou, passou-me tudo pela cabeça. Julguei que, pela primeira vez na vida, ia apanhar. Só vejo um verdadeira animal a dar um estalo de mão aberta a um rapaz que chorava de raiva.

banbino

invocar cosme damião para justificar atos selváticos registados no pavilhão da luz é o mesmo que a doutrina cristâ quando diz "não invocar o santo nome de DEUS em vão"

Stanic

Depois de verem os resultados e sabendo os procedimentos anti-democráticos praticados por estes mafiosos que tomaram conta do clube, o melhor que tinham a fazer era sair imediatamente porque já não servia de nada estar lá.

Continuar a marcar presença é nas assembleias e mostrar aí o descontentamento, como aconteceu na última quando tal se justificar, o que não deve ser difícil acontecer.

Nramos

Citação de: Saviolafication em 27 de Outubro de 2012, 01:32
Bem, hoje estou agradecido por ter ficado naquele pavilhão quando anunciaram o vencedor das eleições. Porque hoje eu levei uma vacina, tive um gigantesco abrir de olhos: o meu Benfica morreu hoje. E não digo isto porque o Vieira ganhou as eleições. Já estava à espera. Mas o que se passou hoje... já não é Benfica. É uma associação que está apoderada por tiques de ditadura. Hoje, dentro do pavilhão, fui cobardemente agredido por um elemento do boxe do Benfica, que me deu um soco e um pontapé por eu ter ousado dizer "chulo pede a demissão". A polícia, que passou lá na altura para ir responder a outra confusão, assistiu impávida e serena ao que se passou. Expulsaram-me do meu próprio pavilhão, do pavilhão do clube que amo desde os meus 6 anos de idade, como se fosse algum lagarto ou andrade.

Posto isto, não posso continuar a viver o Benfica da forma que tenho vivido. O meu Benfica morreu hoje, porque vi que mesmo alguém que ganha com 83%, tem de calar os restantes ao soco e ao pontapé.

Tenho de pensar muito bem no que vou fazer, mas não posso simplesmente fingir que nada aconteceu. O meu Benfiquismo continua inabalável, porque isto não é o Benfica. Este clube estranho eu não apoio. Não sei se continuo a pagar quotas, se meto o dinheiro de lado, mas uma coisa sei: não meto os pés no Estádio da Luz tão cedo. Só me resta dar os parabéns a quem fez por isto acontecer, os sócios que legitimaram e continuam a legitimar o pior presidente na história do Benfica, que ordena aos seus seguranças para espancar quem discorda dele. Daqui a 4 anos talvez volte, quando houver Benfica outra vez.

Um abraço Saviola.

Jabualani

Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 02:05
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 02:01
Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2012, 01:58
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 01:57
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:54
Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 01:51
Alguém explique ao banbino o que é democracia.

Ele sozinho não chega lá.
Bambino democracia é um bando de rufias a discutir com os opositores, a intimida-los com petrdos e a fazer muito barulho, acrescenta-se ainda não deixar tomar posse aos orgãos legitimamente eleitos, isto é democracia, já agora democracia também é ganhar o poder com menos votos.

OU seja as manifestações contra o nosso governo não são democracia! Muito aprendo aqui!
é a democracia pipoqueiros style...
As manifestações são legitimas e para mim muito queridas, mas não brinques com coisas sérias, pois por muito que eu amo o Benfica não os ponho ao mesmo nível, mas mesmo assim não sou a favor da tomada do parlamento e do poder cair na rua, são coisas diferentes.

E alguém ia tomar o poder à força? Tu é que andas a brincar com coisas sérias!
Achas normal um bando de anormaloides que se instalou num bancada e fez o que fez, insultou pessoas idosas, lançou material pirotecnico,tentou  provocar o receio, e isso não foi um movimento espontâneo, havia aqui posts, hoje à tarde, entretanto apagados pela moderação, que apelavam a intimidação dos NN e diabos e a siituações similares a assemblea geral.

J_PN

E os bilhetes mais baratos?

E o 3+1+50? Aposto o esquerdo que começará já amanhã a trabalhar nisso perdendo pontos em Barcelos.

francisco

Citação de: Dudek em 27 de Outubro de 2012, 02:08
Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2012, 02:05
foi impressão minha ou o pai do Rui Costa andava maluco a festejar a vitória?
não que as centenas de milhares de euros que entram anualmente dão muito jeito.

tenho 99% a certeza de que era ele. lado direito das cadeiras, mesmo lá em baixo.

jase25

Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 01:45
Citação de: Saviolafication em 27 de Outubro de 2012, 01:35
Citação de: Saviolafication em 27 de Outubro de 2012, 01:32
Bem, hoje estou agradecido por ter ficado naquele pavilhão quando anunciaram o vencedor das eleições. Porque hoje eu levei uma vacina, tive um gigantesco abrir de olhos: o meu Benfica morreu hoje. E não digo isto porque o Vieira ganhou as eleições. Já estava à espera. Mas o que se passou hoje... já não é Benfica. É uma associação que está apoderada por tiques de ditadura. Hoje, dentro do pavilhão, fui cobardemente agredido por um elemento do boxe do Benfica, que me deu um soco e um pontapé por eu ter ousado dizer "chulo pede a demissão". A polícia, que passou lá na altura para ir responder a outra confusão, assistiu impávida e serena ao que se passou. Expulsaram-me do meu próprio pavilhão, do pavilhão do clube que amo desde os meus 6 anos de idade, como se fosse algum lagarto ou andrade.

Posto isto, não posso continuar a viver o Benfica da forma que tenho vivido. O meu Benfica morreu hoje, porque vi que mesmo alguém que ganha com 83%, tem de calar os restantes ao soco e ao pontapé.

Tenho de pensar muito bem no que vou fazer, mas não posso simplesmente fingir que nada aconteceu. O meu Benfiquismo continua inabalável, porque isto não é o Benfica. Este clube estranho eu não apoio. Não sei se continuo a pagar quotas, se meto o dinheiro de lado, mas uma coisa sei: não meto os pés no Estádio da Luz tão cedo. Só me resta dar os parabéns a quem fez por isto acontecer, os sócios que legitimaram e continuam a legitimar o pior presidente na história do Benfica, que ordena aos seus seguranças para espancar quem discorda dele. Daqui a 4 anos talvez volte, quando houver Benfica outra vez.
..
E gostava de saber o que os therouxs.banbinos,wingers e afins têm a dizer sobre isto.

O que é que eu tenho a ver com os teus comportamentos?
Não vales a pena. Tinha aqui um post preparado com insultos de alto a baixo ao teu caráter, mas não vales a pena.

Sabes lá o que é que se passou naquela parte do pavilhão para estares aí a papaguear sobre o comportamento dele.

Theroux

Vou tentar outra vez:

Se RR estivesse a tomar posse em vez de LFV, e o começassem a insultar das bancadas, o que acham que ia acontecer?

bladereunner

O Benfica nao tem 10 nem 20 anos. Mas em 2005, ha 11 anos que nao ganhavamos 1 titulo. De 11 passou para 4 anos a diferença. Espero que essa diferença diminua gradualmente. Nao acredito em DEUSES que chegam e mudam tudo, comigo é que é, em 3 anos ganho 2 campeonatos!

Red Bullet

Citação de: Dudek em 27 de Outubro de 2012, 02:06
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 02:04
Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 02:02
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 02:01
Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 01:59
Se alguém tivesse ido para o jantar do RR insultá-lo, queria ver como é que era. Enfim.

Mas hoje foi o Jantar do Vieira?

É cada comparação!
não entendeu...eu não disse.

no fundo estão a tentar defender o indefensável
realmente onde já se viu numa democracia fazer-se oposição a quem ganha umas eleições. Está ganho, está ganho..agora só falam daqui 4 anos, e em bem da união tudo calado a apoiar. Avé grande Líder Vieira!
Avé é mto soft, isto hoje foi S.A. (Sturmabteilung) style. Heil mein fuhrer orelhas!

d10s

Talvez tenha começado hoje o fim da secção de boxe do Benfica.