Benfica aos Benfiquistas

josantiago

Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 00:53
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: r3m em 26 de Outubro de 2012, 23:49
83% na maior votação de sempre! Para voçes Benfiquistas devem ser os 13%!
Democracia é algo muito bom, é pena que alguns não se revejam na democracia!

Sabe lá o teu presidente o que é democracia, quando não participa em debates, insulta e difama os opositores todos e manda para o caralho quem não votou nele.

E sim, não tenhas dúvidas que somos os verdadeiros...os que choramos por dentro a cada empate.

Acho uma piada a isto: "o teu presidente"

Que, deixas te de ser benfiquista foi?
No dia em que o Shoky deixar de ser benfiquista, só se algo de muito grave acontecer no Benfica.

A expressão "teu presidente" é de que foi o presidente eleito pelos sócios que o elegeram, e quem não o elegeu, tem o direito de não o denominar como nosso presidente.

daviduarte

Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Outubro de 2012, 00:50
Meus amigos,

Alguns sabem, outros não mas eu fui uma das pessoas que desde há oito meses para cá fez tudo e mais alguma coisa para que esta alternativa que hoje vimos aparecesse. Posso falar tambem pela pessoa do João Cunha que muitos de vocês sabem quem é e dizer que juntos conseguimos. Independentemente de ter corrido bem ou mal, de ter ou não ter valido a pena, acabei hoje o dia numa das maiores tristezas da minha vida onde pior só mesmo por ter perdido uma pessoa muito próxima a mim. No entanto, o sentimento da perda esteve muito mas muito presente.

Quero-vos dizer aqui, que estas ideias são todas legítimas e já foram um pouco faladas. Estou aqui para o que precisarem mas posso garantir que relativamente a este assunto dar-vos-ei novidades muito brevemente, pois é meu objectivo que o Dr. Rui Rangel e a sua magnífica equipa possam liderar os destinos do Sport Lisboa e Benfica, tornando-o naquele clube que só nós, e infelizmente só nós mesmo, sabemos qual é.

Aprecio mesmo esse esforço feito e garanto-vos que não vou deixá-lo morrer por nada. Deixem-me apenas fazer uma pequena ponte com as verdadeiras pessoas deste projecto para que se consiga fazer algo organizado e credível.

Um enorme enorme obrigado pelo esforço e dedicação. Nós conseguiremos.

Um forte abraço,
Vasco Botelho da Costa
Botelho conta comigo para o que precisares! Nós queremos e temos que ajudar! Força!

Safe

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Outubro de 2012, 01:26
Citação de: Safe em 27 de Outubro de 2012, 01:23
isso...epá leva a bicicleta...nunca te deves ter enganado na vida.
Estou-me a cagar...fiquem com este clubezinho. pra mim acabou.

Não votei Vieira. E nem por isso abandonarei o clube.

dou-te os parabéns por isso. da forma mais sincera, a sério.
Eu não consigo. Secções de boxe a controlar os protestantes, policia passiva nas nossas AGs enquanto um africano despacha outras pessoas que no estádio ficam ao lado dele a cantar... Chega. O Benfica não é isto.

Saviolafication

Que Benfica? O Benfica morreu. Correrem com pessoas que discordam do Vieira ao soco e ao pontapé como me fizeram,isso é o Benfica? É o Sport Lisboa e Vieira. Fiquem com ele, não dou para esse peditório. Daqui a 4 anos tento apanhar os cacos mais uma vez.

Safe

Citação de: Saviolafication em 27 de Outubro de 2012, 01:39
Que Benfica? O Benfica morreu. Correrem com pessoas que discordam do Vieira ao soco e ao pontapé como me fizeram,isso é o Benfica? É o Sport Lisboa e Vieira. Fiquem com ele, não dou para esse peditório. Daqui a 4 anos tento apanhar os cacos mais uma vez.

daí a 4 anos, se tudo correr bem, estarei tão desligado disto q já me estou completamente a cagar...

doeu demais o que aconteceu hoje

Joga Bonito

Não te preocupes Bleach. Sábado e domingo é dia de descanso. Segunda feira volta a luta.

No meu caso, fora dos estádios.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 01:57
Não te preocupes Bleach. Sábado e domingo é dia de descanso. Segunda feira volta a luta.

No meu caso, fora dos estádios.

:metal:

Aloutre

Era bom conseguir acreditar nisto, mas não consigo...

Ribas1

Não podemos desistir do nosso Benfica. E é bom ver, que muitos de nós não estão dispostos a fazê-lo!

Meddler

O meu muito obrigado a quem votou Vieira.

Obrigado por terem votado no homem que nunca deu a cara pelo clube depois de anos e anos de roubos pelos estádios deste país.

Obrigado por terem votado no homem que nunca deu a cara quando os nossos jogadores e adeptos eram (são) agredidos e humilhados nos antros do costume.

Obrigado por terem votado no homem que viu o Porto fazer da Luz o seu salão de festas e que nunca demonstrou um pingo de desolação e vergonha com isso.

Obrigado por terem votado no homem que anda há uma década a prometer o mundo aos sócios, mas que jamais pedirá desculpa por todos os falhanços e humilhações que nos fez passar.

Obrigado por terem votado no homem que fez do clube um negócio e uma loja de venda a retalho.

Obrigado por terem votado no homem que sempre foi uma marioneta nas mãos daqueles que ele próprio nunca quis derrotar.

Obrigado por terem votado no homem que vai ver o reinado do Benfica sucumbir quando o Porto chegar aos 33 primeiro que nós.

Obrigado por terem votado no homem que nunca quis dar a machadada final no sistema quando dispôs de oportunidades para isso.

Obrigado por terem votado no homem que nunca conseguiu manter uma equipa competitiva de um ano para outro.

Obrigado por terem votado no homem que vos vende o sonho de conquistar 3 dos próximos 4 campeonatos, promessa igual a tantas outras.

Obrigado por terem votado no único homem na História do Benfica que viu três equipas portuguesas chegarem a finais europeias.

Obrigado por terem votado no homem que viu o Porto duplicar os troféus europeus e triplicar os títulos internacionais em relação ao Benfica.

Obrigado por terem votado no homem que mais Benfiquismo ostracizou na centenária História do Benfica.

Hoje não morreu só o Benfica. Hoje morreu também uma parte de mim e de todos aqueles que jamais aceitarão o comodismo de ver o Benfica na lama. Um grande abraço a todos vocês que sempre irão sentir o fogo encarnado a arder no vosso coração com vontade de fulminar toda a heresia e toda a blasfémia daqueles que nunca saberão o que é o Benfica. E não, jamais desculparei quem votou Vieira e jamais retirarei um vírgula a este texto. A esses, os meus parabéns por se darem a tão reles rebaixamento.

Por último, gostaria de dizer obrigado a todos os que votaram no derradeiro coveiro do maior fenómeno desportivo e social da (quase) milenar História de Portugal.

ATÉ SEMPRE BENFICA!

moreira13

não desistam. só continuo a pagar as quotas mesmo para poder votar. terão todo o meu apoio como tiveram desde que a campanha começou. salvem o Sport Lisboa e Benfica

http://www.youtube.com/watch?v=GIOc0OUZiFg

Ramiro Lopes

Meus amigos,

Alguns sabem, outros não mas eu fui uma das pessoas que desde há oito meses para cá fez tudo e mais alguma coisa para que esta alternativa que hoje vimos aparecesse. Posso falar tambem pela pessoa do João Cunha que muitos de vocês sabem quem é e dizer que juntos conseguimos. Independentemente de ter corrido bem ou mal, de ter ou não ter valido a pena, acabei hoje o dia numa das maiores tristezas da minha vida onde pior só mesmo por ter perdido uma pessoa muito próxima a mim. No entanto, o sentimento da perda esteve muito mas muito presente.

Quero-vos dizer aqui, que estas ideias são todas legítimas e já foram um pouco faladas. Estou aqui para o que precisarem mas posso garantir que relativamente a este assunto dar-vos-ei novidades muito brevemente, pois é meu objectivo que o Dr. Rui Rangel e a sua magnífica equipa possam liderar os destinos do Sport Lisboa e Benfica, tornando-o naquele clube que só nós, e infelizmente só nós mesmo, sabemos qual é.

Aprecio mesmo esse esforço feito e garanto-vos que não vou deixá-lo morrer por nada. Deixem-me apenas fazer uma pequena ponte com as verdadeiras pessoas deste projecto para que se consiga fazer algo organizado e credível.

Um forte abraço,
Vasco Botelho da Costa
Só pessoas como tu, o João, etc, me dão consolo para o que vem aí. Sei que um dia vão ser "vocês" a liderar este gigante navio e aí sim vamos ser Benfica!

Aloutre

Pessoas como vocês ainda me deixam uma réstia de esperança para que possa haver algo para mostrar e me orgulhar sobre o Benfica quando eu tiver filhos

Meddler

Meus amigos,

Um forte abraço,
Vasco Botelho da Costa

Um enorme abraço!

Scorpion8

«Se a outra lista tem um projeto para o Benfica ser campeão, que me diga como se faz» - Vieira

é msm à descarada esta merda, q cancro q haveria d ter aparecido no BENFICA, sinto nojo deste homem, como é q ha gente q s reve nisto...

e hj vi uma das coisas q mais m entristece, q demonstra o estado ao q chegou o BENFICA, estava um gajo sentado ao meu lado a protestar contra o vieira ja num tom completamente desesperado, e leva uma chapada d tal maneira q saltou da cadeira dele e foi para cima da namorada q estava sentada ao lado, mas o q é isto? é isto o BENFICA? foi nisto q nos tornamos? BENFICA neste momento n existe, neste momento é benfica