Benfica aos Benfiquistas

maninga

Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2012, 03:49
Citação de: maninga em 27 de Outubro de 2012, 03:41
Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2012, 03:32
Em Évora o que mais há são benfiquistas. Depois lagartos. Os porquistas não existem muito por aqui...
Daquilo que eu conheço, há mto poucos porquistas. E os que há, piam fininho.

Só para teres uma ideia:
Em Agosto, nas festas da minha aldeia, apareceu por cá um jovem, dos seus 20 anos, com sotaque nortenho. Todo pintas e tal, mas tudo bem, temos por hábito receber bem independentemente de onde sejam. Viemos a saber, entretanto, que o pai dele era de cá mas que tinha ido viver para o Porto há muitos anos e por lá tinha constituído familia.
Num dos dias das festas, o jovem aparece vestido com uma camisola do porco. Muita gente olhou de lado, mas ninguém tocou no assunto.
Durante a noite, ao balcão, e já depois de muitas minis bebidas começa-se a discutir futebol e eis que o jovem resolve declarar que pertence aos super-desdentados. Começa a discussão, entre Benfiquistas e o jovem, até que chega ao ponto em que ele diz que trazia os desdentados todos e que arrasava com os Benfiquistas deste sítio.
Resultado: Acabou com a cara feita num bolo para ir mostrar aos desdentados. Acho que toda a gente "molhou a sopa".

Agora, cá esperamos os desdentados.
Tu és de onde? Mesmo de Évora?

Ora não, é o que dá andar a armar-se...
Sou do distrito de Évora

Saviolafication

Citação de: r3m em 26 de Outubro de 2012, 23:49
83% na maior votação de sempre! Para voçes Benfiquistas devem ser os 13%!
Democracia é algo muito bom, é pena que alguns não se revejam na democracia!

Vai-me falar de democracia quando levares porrada por gente que tem o seu ordenado pago pelas tuas quotas.Depois vem-me falar de democracia. Até isso acontecer, a moral que tens para falar disso é 0.

farmacia franco

Citação de: Scorpion8 em 27 de Outubro de 2012, 03:05
Citação de: totta em 27 de Outubro de 2012, 03:01
Citação de: Scorpion8 em 27 de Outubro de 2012, 02:54
«Se a outra lista tem um projeto para o Benfica ser campeão, que me diga como se faz» - Vieira

é msm à descarada esta merda, q cancro q haveria d ter aparecido no BENFICA, sinto nojo deste homem, como é q ha gente q s reve nisto...

e hj vi uma das coisas q mais m entristece, q demonstra o estado ao q chegou o BENFICA, estava um gajo sentado ao meu lado a protestar contra o vieira ja num tom completamente desesperado, e leva uma chapada d tal maneira q saltou da cadeira dele e foi para cima da namorada q estava sentada ao lado, mas o q é isto? é isto o BENFICA? foi nisto q nos tornamos? BENFICA neste momento n existe, neste momento é benfica

E nao fez nada? Nao se defendeu? Chega de benfiquistas mansos. Porque infelizmente é o que é.
claro q n s defendeu, nem nng naquele pavilhao s conseguia defender, o gajo q lhe foi bater era do boxe, o gajo era maior d largura do q d altura, o homem era uma besta e outro era um magricelas

Eu vi também esse momento estava na bancada sentado e vi, fiquei olhar para aquilo parvo de vergonha com o que se passou, claro que tudo nas bancadas adorou ver aquilo e ainda achou piada e o mais engraçado ainda começaram a dizer que o senhor que era negro que deu a chapada que é do boxe era o chefe dos NN uma coisa inexplicável depois é que aparece a policia espero que o rapaz que tenha levado o estalo tenha apresentado, queixa, estes meninos no boxe só dao estaladas a pessoas assim gostava de ve los fazer a outros o que ele merecia era ser bem amassado cá fora a ver se gostava uma besta daquelas enfim , ah já agora tudo o que esta contra o Vieria para algumas pessoas é os'' drogados'' como lhe chamaram.

Lysander

Declaração prévia de intenções: votei em branco pois não considero que qualquer uma das lista hoje a votos mereça e/ou esteja preparada para estar à frente do Benfica.

Posto isto, apenas três pontos:
- as agressões relatadas por alguns são absolutamente abomináveis, chocantes e sem justificação possivel, uma vergonha para o Benfica;
- acho por outro lado absolutamente ridiculo e desprestigiante para o Benfica manifestações de reprovação e insultos ao Presidente eleito por larga maioria antes e durante a tomada de posse; goste-se ou não e por muito que se achem mais inteligentes que a maioria, LFV venceu as eleições de forma democrática e aquele não é de todo o momento para contestações;
- vêm aí mais 4 anos; é altura de apoiar quando for de apoiar e criticar quando tal for merecido; até lá é meter ódios de lado e colocar o amor pelo Benfica à frente porque daqui a 4 anos haverão novas eleições (com novos intervenientes espero eu).

Tiago .

Quero de volta o Benfica que nunca conheci.

Bleach

Ultra_SLB

Ganhou quem todos sabiam que ia ganhar.
Uma lista que se quer séria e tem pretensões a vencer não aparece 15 dias antes das eleições, aparece 6 meses antes, e começa desde aí a fazer campanha.
Isto não é o chafarica FC, onde um gajo qualquer cai de pára quedas e vence as eleições sem saber ler nem escrever.
Agora, só espero que os Benfiquistas fiquem atentos, de olhos abertos, com o seu sentido crítico activo, mas que apoiem quem venceu. A vitória da lista A foi esmagadora, e reflecte sem margem de dúvidas a preferência dos Benfiquistas.
Se não querem ajudar pelo menos não atrapalhem.
A lista para onde foram os meus 5 votos ficou em último lugar com 3%, mas não é por isso que vou deixar de apoiar quem lá está agora.
Fiquei muito contente com a participação massiva dos Benfiquistas ... e agora ...
Viva Ao BENFICA !!!!!!
Rumo ao 33 !!!

força Benfica

evorici

Citação de: farmacia franco em 27 de Outubro de 2012, 04:04
Citação de: Scorpion8 em 27 de Outubro de 2012, 03:05
Citação de: totta em 27 de Outubro de 2012, 03:01
Citação de: Scorpion8 em 27 de Outubro de 2012, 02:54
«Se a outra lista tem um projeto para o Benfica ser campeão, que me diga como se faz» - Vieira

é msm à descarada esta merda, q cancro q haveria d ter aparecido no BENFICA, sinto nojo deste homem, como é q ha gente q s reve nisto...

e hj vi uma das coisas q mais m entristece, q demonstra o estado ao q chegou o BENFICA, estava um gajo sentado ao meu lado a protestar contra o vieira ja num tom completamente desesperado, e leva uma chapada d tal maneira q saltou da cadeira dele e foi para cima da namorada q estava sentada ao lado, mas o q é isto? é isto o BENFICA? foi nisto q nos tornamos? BENFICA neste momento n existe, neste momento é benfica

E nao fez nada? Nao se defendeu? Chega de benfiquistas mansos. Porque infelizmente é o que é.
claro q n s defendeu, nem nng naquele pavilhao s conseguia defender, o gajo q lhe foi bater era do boxe, o gajo era maior d largura do q d altura, o homem era uma besta e outro era um magricelas

Eu vi também esse momento estava na bancada sentado e vi, fiquei olhar para aquilo parvo de vergonha com o que se passou, claro que tudo nas bancadas adorou ver aquilo e ainda achou piada e o mais engraçado ainda começaram a dizer que o senhor que era negro que deu a chapada que é do boxe era o chefe dos NN uma coisa inexplicável depois é que aparece a policia espero que o rapaz que tenha levado o estalo tenha apresentado, queixa, estes meninos no boxe só dao estaladas a pessoas assim gostava de ve los fazer a outros o que ele merecia era ser bem amassado cá fora a ver se gostava uma besta daquelas enfim , ah já agora tudo o que esta contra o Vieria para algumas pessoas é os'' drogados'' como lhe chamaram.

Um grande FODA-SE

Mas o que é isso, revolta-me

E depois o fdp do vieira ainda fala de democracia, que va mamar a quinta pata do cavalo

Bleach

Quando teria sido bom para a lista b avançar ?  a meio da época para ser "abutrizada" ou acusada de desestablizar a escolha dos sócios em 2009 ?  a massa adepta do benfica já se acomodou a este benfiquinha , o chumbo das contas foi a nesga que permitiu a quem pensa um benfica diferente de hoje avançar , pena que tenha sido só a 27/9 esse sinal....foi 1 mês antes das eleições...

Ultra_SLB

15/10, foi o di
Citação de: Bleach em 27 de Outubro de 2012, 09:29
Quando teria sido bom para a lista b avançar ?  a meio da época para ser "abutrizada" ou acusada de desestablizar a escolha dos sócios em 2009 ?  a massa adepta do benfica já se acomodou a este benfiquinha , o chumbo das contas foi a nesga que permitiu a quem pensa um benfica diferente de hoje avançar , pena que tenha sido só a 27/9 esse sinal....foi 1 mês antes das eleições...

foi a 15/10 que a candidatura foi anunciada.
Mentir é feio.

Bleach

Mentir o que ? Estou me a referir a AG crl !!
Da ag 27/9 a ontem 26/10  foi um mês praticamente !

Djamb3

Citação de: Bleach em 27 de Outubro de 2012, 09:29

Um chumbo que nao serviu para nada. Francamente nao percebi o sentido dessa Assembleia