[Eleições 2012] Debate Geral

TFFS

Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 04:04
No fundo disseram-lhe: "Assina o contrato e espeta-o na cara que depois até choram com os valores"
E a resposta foi: "Não. Como candidato a precisar dum contrato para ganhar as eleições, nunca conseguirei uma verba tão alta como sendo presidente. O Benfica assim sai a perder".

É este o que chamaram de novo "Vale e Azevedo".

Tudo a ver, como se nota.

Ate estou enjoado dos nervos com que estou.

Que povo burro fodasse.
Rui Rangel, enorme Benfiquista, o meu presidente!
Continua nessa luta, nao desistas.

Gannzonneri

Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2012, 04:03
Citação de: Gannzonneri em 27 de Outubro de 2012, 04:02
Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2012, 04:00
Citação de: Gannzonneri em 27 de Outubro de 2012, 04:00
Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 03:59
Uma questão para quem souber e quiser responder, os NN estão ou não fracionados?
Assunto que não se discute na net.

Mas estão.
Quero acreditar que não.

Oh Ganzzoneri hoje foi evidente, primeiro pelo facto de Rangel só ter tido 3700 votantes(quando só pelos NN podia ultrapassar este numero) e depois pelo que aconteceu a seguir.

Os NN não tem mais do que mil e tal gajos, e por aqui me fico. Abraço e boa noite a todos.

ps : e houve muitos NN's a votar em branco.

TFFS

O banbino anda desaparecido... Sera que esta a emborrachar se com o LFV?

kid bengala

Acho que o projecto era bom, muito objectivo e realista, o timming não considero errado de todo, viu-se bem nos últimos dias a baixaria a que chegou por parte da maquina do Vieira, agora imagine-se e isto foi apenas 10 dias, imagino se fosse um mês.

O que faltou foi os grandes nomes, grandes promessas megalómanas, aquilo que as pessoas gostam de ouvir, tivesse o Dr Rangel prometido o Guardiola e o Coentrão e limpava o Vieira tranquilamente, em vez disso fez uma campanha séria, baseada na verdade, mas a força do Vieira ofuscou a campanha, principalmente a nivel da CS, grande trabalho do joão gabriel e amigos...

josantiago

Citação de: Djamb3 em 27 de Outubro de 2012, 04:06
Era vermos os NN a ir aos jogos sem abrir a boca e ja lhes iam dar valor.

Btw parabens aos vencedores. Para mim é mais uma derrota, mas ja sao tantas que nem doi. Ja estou imune a esta merda.
Os NN não cantando no Topo Sul do Estádio, e ia-se ver onde aparecia a genica da equipa para revirar o resultado quando estivermos em dificuldades.

Djamb3

Citação de: SLB-1904 em 27 de Outubro de 2012, 04:05
Citação de: Johnny|SLB em 27 de Outubro de 2012, 03:12
Não esperava que Rangel vencesse. Tinha aquela esperançazinha que há sempre, mas racionalmente esperava que obtivesse à volta dos 20 ou 30%. Seria uma derrota mas com sabor a vitória,pois criaria uma pressão nesta "gente" que conduz o meu Benfica.

Mas acho que foi a última vez que me referi a este benfica com "B" grande e como "meu". Porque não me identifico nisto. Nesta loucura de repetir vezes sem conta a mesma coisa e esperar um resultado diferente. Sejamos sinceros: Em 10 anos de LFV, não tá mais que visto o que ele pode dar e não pode dar? Não tá mais que visto que benfica temos? É isto que querem?

É que eu acho que os Benfiquistas não querem este benfica. Simplesmente, acobardam-se. Acomodam-se. Fala-se em Vale e Azevedo e é vê-los, como uma manada, a barafustar e a cerrar os dentes, sem se preocuparem em olhar para ver quem lá vem. São 10 anos a falar em Vale e Azevedo. Um clube centenário, que teve uma vez um presidente medíocre, e as pessoas só pensam nisso. Acham que ou é LFV ou é o caos.

Não.

Caos foi o que aconteceu ao Alverca e este senhor foi o responsável. Caos é o passivo do benfica. Caos é vermos os anos de ouro do nosso maior rival e ainda ter de ouvir pessoas dizer que "o benfica tá em grande". Caos é dar valor a um homem por um estádio que não foi ele que mandou construir e que ele se tratou de endividar de tal forma o clube que agora não o pode pagar. Caos, meus amigos, é o que conhecemos agora.

É ver um clube que sempre se pautou pela democracia, pelos valores e por ser diferente, pelo respeito e pelo associativismo, ver-se diminuido por "gente" que desconhece os pergaminhos do clube, desconhece a sua história e que está-se borrifando para os que, faça chuva ou faça sol, em Portugal ou na China, estão lá a cantar e a elevar mais alto o nome do clube.
É aceitar que os sócios deste mesmo clube, aceitem que o seu presidente mude os estatutos com 100 pessoas, num universo de 250 mil sócios, para se perpetuar no poder. Que antecipe eleições para não dar tempo a uma alternativa credível de se preparar para fazer oposição. E se calhar, mais grave que tudo isto, ou pelo menos mais simbólico:

Recusar debater com o candidato da lista adversária.

Por si só, parece-me que isto é significativo. Ninguém consegue explicar isto. Este medo de falar do clube. Isto só acontece porque se quer esconder alguma coisa e se tem medo de ser apanhado em flagrante.

Pior, é que este senhor tomou hoje posse para um novo mandato.
Pior, é que os Benfiquistas se acomodaram ao benfica.

Já não se lembram do que é o Benfica.
Ou então não sabem o que é.

Aprendi a amar este clube, vivendo no centro da cidade do Porto. Para muitos dos que me lêem, não é necessário dizer mais nada. Vivo este clube com muita paixão, luto e defendo-o diariamente na "casa" do rival. Fui sempre leal e nunca me "escondi".
Não me escondi nos 7-0, nem nos 5-0, nem mesmo quando em plena Luz, o porto se sagrou campeão. Sempre orgulhoso do meu Benfica. Confiante que, chegada a hora, esta "gente" que está a fazer mal ao meu clube iria ser castigada. Iria pagar pelos erros e pela negligência.

Hoje, pela primeira vez na vida, posso dizer que tenho vergonha de ser do mesmo clube que estes 83%.

Vergonha. Não posso ser do mesmo clube que estas pessoas. Não quero.

Quero ser do Benfica. O benfica não me chega, não me identifico e não quero fazer parte.

Ontem, votei Benfica. Votei Rangel.

Lavo as minhas mãos deste assassínio que 83% são cúmplices.

Espero que não levem as mãos à cabeça tarde demais.

x2 amigo, identifico-me por completo com todas as palavras.  O0

É fodido perguntarem de que clube és e responderes um benfica como se tivesses gosma. Nao se muda de clube, mas quando o clube muda o que sobra?

alexandreslb

Estou triste, desiludido e revoltado. Não tinham o direito de nos fazer isto. :disgust:

Até um dia, Benfica!

JoMiguel

Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 04:04
No fundo disseram-lhe: "Assina o contrato e espeta-o na cara que depois até choram com os valores"
E a resposta foi: "Não. Como candidato a precisar dum contrato para ganhar as eleições, nunca conseguirei uma verba tão alta como sendo presidente. O Benfica assim sai a perder".

É este o que chamaram de novo "Vale e Azevedo".

Tudo a ver, como se nota.

Se existe mesmo esse interesse pelos DT, não seria melhor 'partilhar' com a actual direcção? pelo bem do benfica..

BC

São as 04:02 e cheguei a pouco da Luz... estou triste, amorfo, choroso e rancoroso com vontade de destruir tudo e mais alguma coisa.

Hoje... infelizmente foi o principio do fim. HOJE pela primeira vez na minha vida SENTI MEDO DE FALAR NA "MINHA/NOSSA" PRÓPRIA CASA. Isto não é o Benfica malta, isto não são os valores do nosso Benfica.

Para terem uma ideia... e não vou mencionar nomes com quem estive aqui do fórum, hoje por volta das 23:00 concentramos uma boa malta no NOSSO ESTÁDIO DA LUZ, perto da Estátua do King, para discutir o Benfica, falar sobre as eleições e matar um pouco mais o coração de desgosto.
No entanto o mais inacreditável de tudo, é que ao fazermos tudo isso tínhamos OBRIGATORIAMENTE que estar com os 2 olhos bem abertos, para "não sermos apanhados"...

... Sim é verdade, não sermos apanhados num país democrático, num clube democrático?! a falar do que bem queremos e entendemos. Hoje sei, que se for ao Dragão ou a Alvalade estarei mais descansado a falar do Benfica, do que no nosso próprio Estádio.

É triste, é revoltante, é... é tudo e mais alguma coisa que possamos imaginar.

Não sei... não me consigo explicar mais, mas ver o nosso Benfica a "morrer" aos poucos desta maneira, é confrangedor.

E como sou otário, como sou DOENTE... amanhã lá sairei de Lisboa para ir acompanhar OS CHULOS QUE ENVERGAM O MANTO SAGRADO, que é tão mas tão desrespeitado.

Mais uma vez digo, benfiquista... TENHAM CUIDADO. O Benfica? Não é nosso. O Benfica é do Vieira e dos seus.

Até sempre Benfica!

brankinho_gaspar

Parabéns aos que votaram Vieira.

Cada título que o Porto vencer nos próximos 4 anos serão dedicados a vocês, seus cordeiros cobardes.

Tenho vergonha dos 83%. E nojo.

Djamb3

Citação de: josantiago em 27 de Outubro de 2012, 04:08

Btw parabens aos vencedores. Para mim é mais uma derrota, mas ja sao tantas que nem doi. Ja estou imune a esta merda.
Os NN não cantando no Topo Sul do Estádio, e ia-se ver onde aparecia a genica da equipa para revirar o resultado quando estivermos em dificuldades.

La esta. E estou a ver muitos a fazerem greve este ano (que tem tudo para ser dos mais ridiculos).

Napster

Citação de: josantiago em 27 de Outubro de 2012, 04:08

vocês não tão a entender..

Sem_Medo

Citação de: Gannzonneri em 27 de Outubro de 2012, 04:06
Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2012, 04:03
Citação de: Gannzonneri em 27 de Outubro de 2012, 04:02
Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2012, 04:00
Citação de: Gannzonneri em 27 de Outubro de 2012, 04:00
Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 03:59
Uma questão para quem souber e quiser responder, os NN estão ou não fracionados?
Assunto que não se discute na net.

Mas estão.
Quero acreditar que não.

Oh Ganzzoneri hoje foi evidente, primeiro pelo facto de Rangel só ter tido 3700 votantes(quando só pelos NN podia ultrapassar este numero) e depois pelo que aconteceu a seguir.

Os NN não tem mais do que mil e tal gajos, e por aqui me fico. Abraço e boa noite a todos.

ps : e houve muitos NN's a votar em branco.
hahahahaha nunca me ri tanto com "uma afirmação".

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:rir:

TFFS

Citação de: BC em 27 de Outubro de 2012, 04:09
São as 04:02 e cheguei a pouco da Luz... estou triste, amorfo, choroso e rancoroso com vontade de destruir tudo e mais alguma coisa.

Hoje... infelizmente foi o principio do fim. HOJE pela primeira vez na minha vida SENTI MEDO DE FALAR NA "MINHA/NOSSA" PRÓPRIA CASA. Isto não é o Benfica malta, isto não são os valores do nosso Benfica.

Para terem uma ideia... e não vou mencionar nomes com quem estive aqui do fórum, hoje por volta das 23:00 concentramos uma boa malta no NOSSO ESTÁDIO DA LUZ, perto da Estátua do King, para discutir o Benfica, falar sobre as eleições e matar um pouco mais o coração de desgosto.
No entanto o mais inacreditável de tudo, é que ao fazermos tudo isso tínhamos OBRIGATORIAMENTE que estar com os 2 olhos bem abertos, para "não sermos apanhados"...

... Sim é verdade, não sermos apanhados num país democrático, num clube democrático?! a falar do que bem queremos e entendemos. Hoje sei, que se for ao Dragão ou a Alvalade estarei mais descansado a falar do Benfica, do que no nosso próprio Estádio.

É triste, é revoltante, é... é tudo e mais alguma coisa que possamos imaginar.

Não sei... não me consigo explicar mais, mas ver o nosso Benfica a "morrer" aos poucos desta maneira, é confrangedor.

E como sou otário, como sou DOENTE... amanhã lá sairei de Lisboa para ir acompanhar OS CHULOS QUE ENVERGAM O MANTO SAGRADO, que é tão mas tão desrespeitado.

Mais uma vez digo, benfiquista... TENHAM CUIDADO. O Benfica? Não é nosso. O Benfica é do Vieira e dos seus.

Até sempre Benfica!
:cry2:
Triste ler isto.