[Eleições 2012] Debate Geral

RN

Se há aspecto que eu valorizo na vida é a coerência.

Nesse sentido, acabei de mandar para o lixo o redpass deste ano. Deixarei de comprar todo e qualquer produto oficial e não irei ao estádio nos próximos 4 anos.

E só não cancelei o débito directo pois quero ter legitimidade acrescida para, daqui a 4 anos, mandar o calhau que está à frente do NOSSO clube embora.

Até lá, estarei naturalmente disponível para participar em qualquer iniciativa que vise a alteração estatutária ou criar um grupo de acompanhamento permanente aos desvarios desta direcção.

E sim, dormi muito bem. De consciência COMPLETAMENTE tranquila.

Abraço

Cachatra

Citação de: CPA em 27 de Outubro de 2012, 10:29
Citação de: Winger em 27 de Outubro de 2012, 09:59
18 MIL CHEGAM???
Provocação vinda de alguém que há 4 dias dizias que ia votar Rangel.

Há malta que não se enxerga...

É assim mesmo, pá!
Ao menos respeita os valores de quem está à frente do Benfica.
Não se pode dizer sempre a verdade.

almeidius

,
Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 10:27
Deixo aqui um grande obrigado a todos aqueles que ontem renegaram os valores do Benfica e passaram a votar num Homem Ditador que ontem teve de recorrer a violência para não deixar ouvir a contestação .

Outro Grande Obrigado aos idosos que viram o verdadeiro Benfica e agora se contentam com este Benfica .

Como disse ontem um idoso perto de mim quando falou dos idosos que estavam a reclamar connosco : Esta malta não lhe interessa se o Porto ganha mais titulos .

Se soubesses contar não insistias na conversa dos idosos....

jborges

O Benfiquistas votaram! LFV ganhou de forma esmagadora. Em democracia, tem que se aceitar os resultados.

O discurso de vitória de Vieira foi vergonhoso e mesquinho. Indigno!
Vêm aí mais 4 anos de desculpas e mais desculpas, de aumento do passivo, de falta de títulos, de derrotas, humilhações, de pura mentira.
Ah, e tenho o feeling que os direito Tv vão para a Sporttv, ao contrário do que se prometeu.
É este o Benfica que 83% dos sócios pretendem.
Não o meu!

Parabéns aos apoiantes de Vieira, porque ganharam.
Espero que daqui a 4 anos se cheguem à frente quando o benfica estiver moribundo, em termos pessoais e monetários, pois são responsáveis por tudo o que vai acontecer daqui para a frente: Não vai ser o JJ, o Vitor Pereira,  a FPF, a Liga, os clubes pequenos que se agigantam. Nada. Vaõ ser os votantes em Vieira que terão que dar a cara e contribuir para fazer renascer o clube, se ainda se for a tempo.
Lembrem-se dos 3+1+50 e sem desculpas exteriores assumam o insucesso.
Da minha parte e porque tenho a quotas pagas até Dezembro vou continuar a aproveitar o desconto na Repsol. A parte de 1/1/2013 deixod e ser sócio. Não quero fazer parte da página mais negra da história do clube.
Mas que fique claro que, sendo benfiquista como sou, desejo as maiores felicidades ao LFV e consiga fazer tudo o que promteu. O SUCESSO DELE SERIA A MINHA ALEGRIA.
se conseguir cumprir com metade...20%...10%.
Os apoiantes deles que se lembrem:
- aposta em portugueses: daqui por 4 anos digam quantos temos na equipa e quantos saíram da formação:
- 3+1+50: façam as contas. para mim vai ser 1+0+10/20.
- O passivo: nem quero pensar.
- Direitos televisivos: vamos ter respostas mais breves do se pensa. E não arranjem desculpas para a continuaçção na sporttv, por favor.

Vou fazer uma pausa sabática na minha participação por cá. Aos que tiveram pachorra para me ler durante estes tempos, aos que concordaram e aos que discordaram, obrigado

Tsoukalos

DD

Citação de: jonyc90 em 27 de Outubro de 2012, 10:23
Promessas do Vieira para o futebol profissional:
-3 titulos
-1 final europeia
-base da seleçao nacional
Como se ele precisasse de cumprir promessas para ganhar eleicoes...ganha um titulo em 4 anos, 4 taças da liga, vamos a final do torneio do Guadiana e temos a base da seleccao da Argentina e os socios dao lhe mais 80%...
A malta gosta deste Benfica, que vamos fazer!!! Resta aceitar este Benfica moderno, o Benfica que PERDE muitas vezes!!!

paulomaia1972

Citação de: T1n0_SLB em 27 de Outubro de 2012, 09:54
Citação de: KramxelÃ,² em 27 de Outubro de 2012, 09:47
Citação de: T1n0_SLB em 27 de Outubro de 2012, 09:44
Citação de: KramxelÃ,² em 27 de Outubro de 2012, 09:35
Citação de: m20 em 27 de Outubro de 2012, 08:47
Isto é maus demais. É mau demais este gajo continuar  à frente do clube, mas consegue ser ainda pior a percentagem com que ganhou. Isto porque demonstrou que, para os sócios, ele nem sequer está na corda bamba.
83% dos votos é algo muito sério, muito sério mesmo.
E sim, o que encavou tudo foram os votantes mais 'antigos'...o que por um lado é incoerente, visto que presenciaram os grandes momentos passados do Benfica e pelos vistos conformam-se com a actualidade.

\

Essa dos antigos já não cola... caso fosse 1 voto para cada uma, a margem seria sensivelmente a mesma.

Duvido, basta ver que para reprovar o R&C foi preciso 95% dos socios resentes votarem conta, sem contar que as casas não podem votar R&Cs

Podes duvdiar à vontade!

Números são números e são indesmentívies.

Acreditas mesmo que os 83 de votos correspondem a 83 dos voantes? o que os 37  dos votos a favor do R&C representaram 37% dos votantes?

Eu gostava de saber a % de votantes de cada lista.
A percentagem de votantes em Rangel não ultrapassou os 18%, são apenas 3700 votantes em 22 600.

força Benfica

Citação de: DD em 27 de Outubro de 2012, 10:40
-3 titulos
-1 final europeia
Como se ele precisasse de cumprir promessas para ganhar eleicoes...ganha um titulo em 4 anos, 4 taças da liga, vamos a final do torneio do Guadiana e temos a base da seleccao da Argentina e os socios dao lhe mais 80%...
A malta gosta deste Benfica, que vamos fazer!!! Resta aceitar este Benfica moderno, o Benfica que PERDE muitas vezes!!!

X2

candona

Citação de: Germano em 27 de Outubro de 2012, 10:03
Tenho a dizer que 83% dos sócios do Benfica acabaram de matar o proprio clube. Não têm cerebro nem auto-estima.

Provaram, mais um vez, que estão na merda e gostam de lá estar. Eu estou out, completamente nas tintas, ou a cagar, como se costuma dizer.

É da maneira que poupo uma data de chatices e noites sem dormir tal sentimento de impotência que me vai na alma.

Vieira, moniz, costa e jesus, os assassinos do Benfica.
Temos muita pena de perder alguem com tamanha capacidade intelectual...

DEVILLICA

Não tenho palavras para descrever o meu desgosto.
Os sócios votaram por um cobarde, votaram por a demagogia e a propaganda.

10 anos que somos geridos por tripeiros e lagartos.  são lagartos e tripeiros que fazem o futuro do SLB. 10 anos que somos humilhados pelos os rivais.
Somos humildados em nosso estádio. Os rivais ganham títulos em nossa casa, ganham títulos europeus e nos  abrimos museus.  Estamos em falência técnica, apoiamos  tripeiros e lagartos para cargos na federação e na arbitragem e continuamos a votar para quem gosta tanto de criticar isso mas que apoia alegremente esta situação.  Somos recebidos em Braga com pedras, jogamos uma meia final europeia contra o Braga e o LFV vai ver o jogo como o presidente do Braga no restaurante.

Antes do Vieira o Benfica tinha mais títulos que os clubes portugueses JUNTOS.
Quando eu era puto o Benfica tinha mais títulos que o tripeiros e lagartos juntos. E hoje votamos por um sócio tricolor.
A capa de O jogo mostra bem como somo tratados pelo o fcp. O Benfica é um motivo de gozo pelo os rivais. 

O Benfica é mantendo vivo por os fundos de investimentos porque ainda tem dinheiro a ganhar com a queda do SLB.

Que os Vieiristas NUNCA mais se queixam de serem gozados pela o impressa.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixam de serem gozados pelo os rivais.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixam de serem robados pela a arbitragem.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixam  da federação.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixam do Porto festejar o titulo de campeão na Luz.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixam que o Benfica não ganha nada.
Que os Vieiristas NUNCA se queixam quando iremos no Dragão ver os tripeiros a festejar o titulo de campeão.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixam de vender jogadores porque não temos dinheiro.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixam de não haver jogadores portugueses na equipa principale.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixam de não haver um jogador do Benfica na seleção.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixam de não haver jogadores como o Miguel Rosa tapado na equipe B.
Que os Vieiristas não falam da falta de democracia no Porto. Porque eles são piores.

Porque os sócios acabaram de dar o pleno poder a um projeto que é ser humilhado pelo o  Porto, de dar controlo aos tripeiros nas federações e no Benfica e a enriquecer os fundos e investimentos e humilhar o SPORT LISBOA E BENFICA.

Acabaram de dar os títulos de campeão ao Porto e os pregos para o caixão do Benfica ao Vieira.

«Se a outra lista tem um projeto para o Benfica ser campeão, que me diga como se faz» - Vieira (Fonte: "A Bola")
Ele nem sabe como fazer o Benfica campeão, e fazem a festa. Se ele sabia não tenhamos perdido 8 campeonatos para o Porto.

Agora só resta é apagar a luz porque é a única coisa que sabem fazer para esconder a tragédia que esta a viver o Benfica.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Tsoukalos em 27 de Outubro de 2012, 10:44
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 27 de Outubro de 2012, 10:22
bomboca?!?!?!?  :o :o :o :o :o

fdx nunca pensei  :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Clica na imagem e deixa uma mensagem no blog. Gostava de saber as opiniões das pessoas...

Tsoukalos

-3 titulos
-1 final europeia
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

rir para não chorar com o que se passa no Benfica actual...

Sem rumo, sem ideias...

só peço que não fodam o que de bom foi feito nas modalidades...

Tsoukalos

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 27 de Outubro de 2012, 10:45
Citação de: Tsoukalos em 27 de Outubro de 2012, 10:44
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 27 de Outubro de 2012, 10:22
bomboca?!?!?!?  :o :o :o :o :o

fdx nunca pensei  :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Clica na imagem e deixa uma mensagem no blog. Gostava de saber as opiniões das pessoas...
não se amarelos por dizer verdades pois não?  O0

magoslb

Citação de: Tsoukalos em 27 de Outubro de 2012, 10:38
Eleições em [ Bush Mode ]

Em Bush mode era o RR ter mais votantes e perder por causa do peso das categorias de voto, não foi o caso, LFV, para bem ou mal, tev 18mil a votar nele e 80%.