[Eleições 2012] Debate Geral

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Outubro de 2012, 12:14
O Benfica morreu.

O Crime compensou.

Porque os valores do Clube são hoje uma coisa que nada tem a ver com aqueles que me foram incutidos, e pelos quais me apaixonei. Nem tão pouco me revejo nas pessoas que o apoiam, pelo menos na maioria. Este Benfica não me diz nada. A mim e a muitos outros. Mais do que ganhar muito pouco, o Benfica perdeu coisas muito mais importantes, como a matriz da sua Fundação, e o seu cariz popular e democrático. Hoje vi a secção de boxe, há muito tempo ao serviço de Vieira, a agredir e a intimidar as pessoas que livremente se queriam manifestar. Não estou para sustentar interesses que nada têm a ver com os interesses do Benfica. Um grupo de quase uma dezena de grandes Benfiquistas, ainda antes de as urnas fecharem, de forma civilizada e educada (sim, a esmagadora maioria de quem não votou em Vieira é gente educada e civilizada, e muito mais informada do que quem votou a favor), questionou o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, Luís Nazaré, sobre a elegibilidade do tricolor, e sobre os estatutos. A resposta dada é que, se os estatutos fossem cumpridos, quase ninguém se poderia candidatar! Tudo dito!!! O Benfica é, neste momento, uma farsa. Sem regras, e completamente a saque! Eu estou de consciência tranquila! A partir de hoje, a minha vida será bem mais tranquila! Que voltes um dia, Benfica!

Deste forum levo e levarei sempre: as amizade e o paixão pelo SL Benfica e não por este Benfica.

Um Abraço aos VERDADEIROS (eles sabem quem são)
nao me digas que concordas com petardos em assembleias gerais e na altura de divulgar os resultados da reeleiçao do nosso presidente  ?  acho que fazes falta ao forum e ao benfica , é a minha opiniao , entao por nao ter sido eleita a pessoa que apoiavas deixas de ser benfiquista ? eu nunca desisto , nem no tempo do maior ladrao que tivemos . abraço e reconsidera  pelo  :slb2: :slb2: :slb2:

MrFire

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 27 de Outubro de 2012, 12:24
O Benfica morreu.

O Crime compensou.

Porque os valores do Clube são hoje uma coisa que nada tem a ver com aqueles que me foram incutidos, e pelos quais me apaixonei. Nem tão pouco me revejo nas pessoas que o apoiam, pelo menos na maioria. Este Benfica não me diz nada. A mim e a muitos outros. Mais do que ganhar muito pouco, o Benfica perdeu coisas muito mais importantes, como a matriz da sua Fundação, e o seu cariz popular e democrático. Hoje vi a secção de boxe, há muito tempo ao serviço de Vieira, a agredir e a intimidar as pessoas que livremente se queriam manifestar. Não estou para sustentar interesses que nada têm a ver com os interesses do Benfica. Um grupo de quase uma dezena de grandes Benfiquistas, ainda antes de as urnas fecharem, de forma civilizada e educada (sim, a esmagadora maioria de quem não votou em Vieira é gente educada e civilizada, e muito mais informada do que quem votou a favor), questionou o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, Luís Nazaré, sobre a elegibilidade do tricolor, e sobre os estatutos. A resposta dada é que, se os estatutos fossem cumpridos, quase ninguém se poderia candidatar! Tudo dito!!! O Benfica é, neste momento, uma farsa. Sem regras, e completamente a saque! Eu estou de consciência tranquila! A partir de hoje, a minha vida será bem mais tranquila! Que voltes um dia, Benfica!

Deste forum levo e levarei sempre: as amizade e o paixão pelo SL Benfica e não por este Benfica.

nao me digas que concordas com petardos em assembleias gerais e na altura de divulgar os resultados da reeleiçao do nosso presidente  ?  acho que fazes falta ao forum e ao benfica , é a minha opiniao , entao por nao ter sido eleita a pessoa que apoiavas deixas de ser benfiquista ? eu nunca desisto , nem no tempo do maior ladrao que tivemos . abraço e reconsidera  pelo  :slb2: :slb2: :slb2:

Ladrão temos agora, e tu andas feliz da vida a por bandeirinhas num forum...até mete pena o que o Benfica se tornou.

werty10

Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 12:24
Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:22

Como se costuma dizer "as pessoas passam, o clube fica".

Mas isto não é o Benfica..

O Benfica são os Benfiquistas, desta vez decidiram assim, para a próxima pode ser diferente.

fmb

Citação de: KidLambreta em 27 de Outubro de 2012, 12:07
Citação de: fmb em 27 de Outubro de 2012, 11:59
Porque é que a moderação não fecha este tópico??? Só está a servir para os vieiristas gozarem com a tristeza e raiva de quem acha que este não é o caminho certo para o Benfica. E isso não é bonito. Ganharam, com 83%, e precisam de vir aqui pisar em benfiquistas que pensam de maneira diferente. Cada um sabe de si, mas ok...
Pois, porque a continuação dos insultos de burros, otários, etc... devia ser incentivada não é?
Não, claro que não. Eu também acho isso mas se a larga maioria dos benfiquistas já só são vieiristas confessos, só tenho que aceitar. Até porque... quem está mal é que tem de se mudar.

nokas7

Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:25

O Benfica são os Benfiquistas, desta vez decidiram assim, para a próxima pode ser diferente.

Desta vez?!? Estás a gozar, certo?

força Benfica

:2funny: :2funny: :2funny:

AnarquiaVermelha

Nuno aqui ninguém gostou que se tivesse aberto um petardo ( acho que sinceramente não teve mal nenhum mas como existe gente que não está habituada eu compreendo ) .

Achas bem ver o Vieira a recorrer a Equipa de Boxe para silenciar os críticos ?

Achas bem também que este tenha tentado comprar a malta do piso 0 ?

Achas bem que se tenha aconselhado funcionários do Benfica a irem votar a AG do relatório de Contas a favor ?

Andre8

Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 12:19
Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:18
O Benfica morreu.

O Crime compensou.

Para mim os verdadeiros são os Benfiquistas que o são aconteça o que acontecer. Se alguém põe em causa o amor ao clube porque o candidato às eleições não ganhou, então é porque esse amor já não era muito grande.

Votei Rangel e continuo a ser Benfiquista. E cá estarei daqui a 4 anos para fazer uma avaliaçãoe voltar a votar.

Isto está muito longe de ser o Benfica, ponto..

há coisas que me fazem pensar sobre o que cada um julga que é o seu Benfica, uns acham que são os verdadeirtos benfiquistas, porque estão sempre la faça sol ou chuva, porque gritam durante os jogos, porque sofrem nas derrotas (nunca conheci nenhum benfiquista que não sofra nas derrotas), mas o curioso é que grande parte deles são no maximo nascidos na decada de 80, ja pouco conheceram o que eles chamam de Benfica VERDADEIRO, e quando perdem umas eleiçoes livres, democraticas com a maior afluencia de sempre, e por numeros que são esmagodres quer em numero de votos reais, quer em numero de votos por antiguidade, desistem dizem este não ´o meu Benfica, expliquem-me, o vosso Benfica é o que ganha 1 em 9??? é que na nossa historia tambem tivemos a fase do 1 em 9 e mm assim aqueles que voces chamam de velhos de burros e de incompetentes levaram-nos desse momento para a gloria das conquistas europeias. o lema do Benfica traduzindo é que a união faz a força, um são todos, e desistindo do Benfica, tambem voces não cumprem o ideal do Clube. VIVA o SPORT LISBOA E BENFICA O MEU CLUBE de sempre e para sempre

werty10

Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 12:26

Desta e das anteriores, óbvio. Mas ninguém garante que da próxima seja igual ou até que este mandato chegue ao fim.

Royal_Flush

O resultado foi triste. É óbvio que o LFV ia ganhar mas nem um "puxão de orelhas" foi dado nas urnas, depois de mais um mandato muito àquem do esperado, com 1 mísero título de relevo.

Tinha dito de antemão que respeitaria a vitória se o LFV tivesse a maioria dos votantes, e teve-o, inequivocamente.

Queria sangue novo no clube, mas os benfiquistas nào quiseram arriscar. É o medo, o desconhecimento, etc.

Fiquei ainda mais triste por saber que alguns benfiquistas sofreram agressões. Força para eles.

Dou os parabéns ao LFV por conseguir convencer as massas, e espero que tenha muito mais sucesso desportivo do que aquele que tem tido até agora.

Termino o post com uma citação do grande Wisnton Churchill:

"The best argument against democracy is a five-minute conversation with the average voter".

werty10

Citação de: força benfica em 27 de Outubro de 2012, 12:26

:2funny: :2funny: :2funny:

?

fmb

O que mais me deixou magoado e triste com o rumo do Benfica não foi a eleição esmagadora do Vieira. Os sócios votaram, escolheram quem queriam e isso é democracia. Acho que escolheram mal, mas cada um sabe de si e do seu voto.

O que se passou no pavilhão é que é grave demais... o pessoal fala em petardos e o crl, mas eu é que fui escorraçado do pavilhão como um cão e eu de violento NADA tenho. Quem me conhece, pode confirmá-lo. E é nisto que não me revejo... este Benfica nada tem a ver com o que aprendi a amar e não tem a ver apenas com resultados desportivos. Já cancelei o débito directo, já rasguei o cartão de sócio e estou desolado com o que senti ontem. Quem me dera conseguir desligar um pouco do Benfica. Vamos ver se consigo, pelo menos durante uns tempos.

Um abraço

g13

Eu apoiei Rangel e votei Rangel mas ganhou Vieira e com goleada agora e apoiar o Benfica e esperar que desta vez cumpra as promessas

nokas7

Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:28
Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 12:26

Desta e das anteriores, óbvio. Mas ninguém garante que da próxima seja igual ou até que este mandato chegue ao fim.

Haja paciência para desta vez foi assim, para a próxima será diferente e pronto, andamos nisto há 10 anos.. Cada um sabe de si..

lopi75slb

O Benfica vai continuar a ganhar pouco , como até agora  , deixar o rei promessas fazer a sua obra , para entrar no top 40 dos mais ricos .O Benfica é uma empresa com estes senhores a encherem os bolsos ,e o Benfica cada vez mais pobre e cada vez a perder mais adeptos .Depois dizem que o clube não ganha nada , com um plantel destes , e como foi planeada a época , comparar o onze do porto com o onze do Benfica , uma diferença de qualidade evidente .