[Eleições 2012] Debate Geral

brazio

Citação de: Royal_Flush em 27 de Outubro de 2012, 12:30
O resultado foi triste. É óbvio que o LFV ia ganhar mas nem um "puxão de orelhas" foi dado nas urnas, depois de mais um mandato muito àquem do esperado, com 1 mísero título de relevo.

Tinha dito de antemão que respeitaria a vitória se o LFV tivesse a maioria dos votantes, e teve-o, inequivocamente.

Queria sangue novo no clube, mas os benfiquistas nào quiseram arriscar. É o medo, o desconhecimento, etc.

Fiquei ainda mais triste por saber que alguns benfiquistas sofreram agressões. Força para eles.

Dou os parabéns ao LFV por conseguir convencer as massas, e espero que tenha muito mais sucesso desportivo do que aquele que tem tido até agora.

Termino o post com uma citação do grande Wisnton Churchill:

"The best argument against democracy is a five-minute conversation with the average voter".

Ainda nem sabia o quanto tinha razão....

Trapattoni

Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:25
Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 12:24
Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:22

Como se costuma dizer "as pessoas passam, o clube fica".

Mas isto não é o Benfica..

O Benfica são os Benfiquistas, desta vez decidiram assim, para a próxima pode ser diferente.
Ri-me...

força Benfica

Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:30
Citação de: força benfica em 27 de Outubro de 2012, 12:26

O Benfica são os Benfiquistas, desta vez decidiram assim, para a próxima pode ser diferente.

:2funny: :2funny: :2funny:

?

'para a próxima pode ser diferente'.

werty10

Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 12:31
Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:28
Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 12:26

Desta vez?!? Estás a gozar, certo?

Desta e das anteriores, óbvio. Mas ninguém garante que da próxima seja igual ou até que este mandato chegue ao fim.

Haja paciência para desta vez foi assim, para a próxima será diferente e pronto, andamos nisto há 10 anos.. Cada um sabe de si..

Eu sei de mim. Já o disse antes, votei no Rangel, mas não é por isso que agora vou deixar de ser do Benfica, era o que faltava.

Eu sei de mim e vou continuar a apoiar o clube, tu obviamente faz o que entenderes...

Ramiro Lopes

Daqui a 10 anos não há vivalma que diga que votou no Vieira da mesma maneira que ninguém votou no Vale! Mas nós sabemos quem vocês são!

fred_cardozo7

Eu votei no Benfica!!!

83% está contente! Eu não estou... Estou triste! O Sport Lisboa e Benfica morreu! E vamos levar com mais mentiras durante 4 longos anos!Este não é o meu clube! Este "Benfica" é uma empresa sem valores, sem ideais, sem nada!

Estou de consciência tranquila!

nokas7

Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:34

Desta e das anteriores, óbvio. Mas ninguém garante que da próxima seja igual ou até que este mandato chegue ao fim.

Haja paciência para desta vez foi assim, para a próxima será diferente e pronto, andamos nisto há 10 anos.. Cada um sabe de si..

Eu sei de mim. Já o disse antes, votei no Rangel, mas não é por isso que agora vou deixar de ser do Benfica, era o que faltava.

Eu sei de mim e vou continuar a apoiar o clube, tu obviamente faz o que entenderes...

E eu vou deixar de ser do Benfica?!? Apenas vou deixar de ir a todo o lado, como ia.. Se vou continuar a ver os jogos? É muito provável.. Ah, e vou continuar a pagar quotas para daqui a 4 anos votar contra o Vieira.. Simples..

AnarquiaVermelha

Citação de: fmb em 27 de Outubro de 2012, 12:30
O que mais me deixou magoado e triste com o rumo do Benfica não foi a eleição esmagadora do Vieira. Os sócios votaram, escolheram quem queriam e isso é democracia. Acho que escolheram mal, mas cada um sabe de si e do seu voto.

O que se passou no pavilhão é que é grave demais... o pessoal fala em petardos e o crl, mas eu é que fui escorraçado do pavilhão como um cão e eu de violento NADA tenho. Quem me conhece, pode confirmá-lo. E é nisto que não me revejo... este Benfica nada tem a ver com o que aprendi a amar e não tem a ver apenas com resultados desportivos. Já cancelei o débito directo, já rasguei o cartão de sócio e estou desolado com o que senti ontem. Quem me dera conseguir desligar um pouco do Benfica. Vamos ver se consigo, pelo menos durante uns tempos.

Um abraço

Não adianta porque aos olhos do mundo és arruaceiro .

Como eu te compreendo de momento .

Meddler

3+1+50.

Quando Vieira foi eleito para o mandato anterior, houve uma equipa portuguesa que conseguiu cumprir, pelo menos, o 3+1.

Avizinha-se desfecho igual desta vez.

werty10

Citação de: força benfica em 27 de Outubro de 2012, 12:34

?

E não pode? Já várias vezes foram destronados presidentes em eleições. Não sei qual é a piada...

nokas7

Citação de: fmb em 27 de Outubro de 2012, 12:30
O que mais me deixou magoado e triste com o rumo do Benfica não foi a eleição esmagadora do Vieira. Os sócios votaram, escolheram quem queriam e isso é democracia. Acho que escolheram mal, mas cada um sabe de si e do seu voto.

O que se passou no pavilhão é que é grave demais... o pessoal fala em petardos e o crl, mas eu é que fui escorraçado do pavilhão como um cão e eu de violento NADA tenho. Quem me conhece, pode confirmá-lo. E é nisto que não me revejo... este Benfica nada tem a ver com o que aprendi a amar e não tem a ver apenas com resultados desportivos. Já cancelei o débito directo, já rasguei o cartão de sócio e estou desolado com o que senti ontem. Quem me dera conseguir desligar um pouco do Benfica. Vamos ver se consigo, pelo menos durante uns tempos.

Um abraço

Tens um ar de arruaceiro.. Aliás, és tu e eu.. E muitos outros..

Cachatra

Citação de: Meddler em 27 de Outubro de 2012, 12:36
3+1+50.

Quando Vieira foi eleito para o mandato anterior, houve uma equipa portuguesa que conseguiu cumprir, pelo menos, o 3+1.

Avizinha-se desfecho igual desta vez.
E houve outra que até conseguiu o 1.

AnarquiaVermelha

Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:34

Eu também votei Rangel e não é por isso que vou deixar de apoiar o Benfica no estádio .

Aliás o estádio vai ser uma grande arma para abrir os olhos a muita gente .

Daqui a 4 anos está tudo a votar Moniz para presidente e serão + 4 de 0 sucesso .

nokas7

Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:36

E não pode? Já várias vezes foram destronados presidentes em eleições. Não sei qual é a piada...

Eu ouvi pessoal a dizer que o Estádio se devia chamar Estádio Luís Filipe Vieira.. Convence-te de que um dia este será destronado..

força Benfica

Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:36
Citação de: força benfica em 27 de Outubro de 2012, 12:34

?

10 anos será mais 10 na boa..