[Eleições 2012] Debate Geral

werty10

Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 12:35
Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:34
Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 12:31
Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:28
Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 12:26
Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:25
Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 12:24
Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:22

Como se costuma dizer "as pessoas passam, o clube fica".

Mas isto não é o Benfica..

O Benfica são os Benfiquistas, desta vez decidiram assim, para a próxima pode ser diferente.

Desta vez?!? Estás a gozar, certo?

Desta e das anteriores, óbvio. Mas ninguém garante que da próxima seja igual ou até que este mandato chegue ao fim.

Haja paciência para desta vez foi assim, para a próxima será diferente e pronto, andamos nisto há 10 anos.. Cada um sabe de si..

Eu sei de mim. Já o disse antes, votei no Rangel, mas não é por isso que agora vou deixar de ser do Benfica, era o que faltava.

Eu sei de mim e vou continuar a apoiar o clube, tu obviamente faz o que entenderes...

E eu vou deixar de ser do Benfica?!? Apenas vou deixar de ir a todo o lado, como ia.. Se vou continuar a ver os jogos? É muito provável.. Ah, e vou continuar a pagar quotas para daqui a 4 anos votar contra o Vieira.. Simples..

Então no fundo estamos de acordo, não sei o que estavas a querer discutir...

Só porque tenho esperança que da próxima seja diferente? Também eu queria que o Vieira tivesse perdido, mas não perdeu e a vida continua.

DD

Citação de: Meddler em 27 de Outubro de 2012, 12:36
3+1+50.

Quando Vieira foi eleito para o mandato anterior, houve uma equipa portuguesa que conseguiu cumprir, pelo menos, o 3+1.

Avizinha-se desfecho igual desta vez.
Esse era o mandato desportivo. Este é o mandato da matematica: 3+1+50 = ....

magoslb

Citação de: lopi75slb em 27 de Outubro de 2012, 12:32
O Benfica vai continuar a ganhar pouco , como até agora  , deixar o rei promessas fazer a sua obra , para entrar no top 40 dos mais ricos .O Benfica é uma empresa com estes senhores a encherem os bolsos ,e o Benfica cada vez mais pobre e cada vez a perder mais adeptos .Depois dizem que o clube não ganha nada , com um plantel destes , e como foi planeada a época , comparar o onze do porto com o onze do Benfica , uma diferença de qualidade evidente .

Há uma coisa. Com RR continuaria a ser uma empresa, temos uma sad cotada na bolsa, e isso é um facto. O saudosismo é bonito, gosto, mas o mundo já não corresponde ao de 50 anos atrás. O que se tem de fazer, é agir de acordo com a nossa consciência e votar. Apesar das mudanças do mundo, o que podemos manter são os valores de civismo que outra ora existiam, esses podemos pôr em prática. Não fiquei agradado com uma maioria daquelas, esperava mais equilíbrio, mas isso não é motivo para atitudes com as que se viram ontem. Pelo menos deve-se seguir o exemplo de RR, elevação.

Hocuspocus

Citação de: fmb em 27 de Outubro de 2012, 12:30
O que mais me deixou magoado e triste com o rumo do Benfica não foi a eleição esmagadora do Vieira. Os sócios votaram, escolheram quem queriam e isso é democracia. Acho que escolheram mal, mas cada um sabe de si e do seu voto.

O que se passou no pavilhão é que é grave demais... o pessoal fala em petardos e o crl, mas eu é que fui escorraçado do pavilhão como um cão e eu de violento NADA tenho. Quem me conhece, pode confirmá-lo. E é nisto que não me revejo... este Benfica nada tem a ver com o que aprendi a amar e não tem a ver apenas com resultados desportivos. Já cancelei o débito directo, já rasguei o cartão de sócio e estou desolado com o que senti ontem. Quem me dera conseguir desligar um pouco do Benfica. Vamos ver se consigo, pelo menos durante uns tempos.

Um abraço

Benfica acima de tudo, até dos ditadores. Os sócios que votaram no Vieira vão perceber que erraram, é pena é ter que demorar mais quatros anos. Venha de lá um hexacampeonato para o fêcêpê.

mr.c

Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 12:38

O Benfica são os Benfiquistas, desta vez decidiram assim, para a próxima pode ser diferente.

Desta e das anteriores, óbvio. Mas ninguém garante que da próxima seja igual ou até que este mandato chegue ao fim.

Haja paciência para desta vez foi assim, para a próxima será diferente e pronto, andamos nisto há 10 anos.. Cada um sabe de si..

Eu sei de mim. Já o disse antes, votei no Rangel, mas não é por isso que agora vou deixar de ser do Benfica, era o que faltava.

Eu sei de mim e vou continuar a apoiar o clube, tu obviamente faz o que entenderes...

Eu também votei Rangel e não é por isso que vou deixar de apoiar o Benfica no estádio .

Aliás o estádio vai ser uma grande arma para abrir os olhos a muita gente .

Daqui a 4 anos está tudo a votar Moniz para presidente e serão + 4 de 0 sucesso .

Acharia preferivel ir ao estadio como foi no Manchester United:
http://online.wsj.com/article/SB10001424052748703431604575095772804659014.html

zepsil

Calma, para a próxima já pode concorrer o Veiga!

fmb

Citação de: Hocuspocus em 27 de Outubro de 2012, 12:39
O que mais me deixou magoado e triste com o rumo do Benfica não foi a eleição esmagadora do Vieira. Os sócios votaram, escolheram quem queriam e isso é democracia. Acho que escolheram mal, mas cada um sabe de si e do seu voto.

O que se passou no pavilhão é que é grave demais... o pessoal fala em petardos e o crl, mas eu é que fui escorraçado do pavilhão como um cão e eu de violento NADA tenho. Quem me conhece, pode confirmá-lo. E é nisto que não me revejo... este Benfica nada tem a ver com o que aprendi a amar e não tem a ver apenas com resultados desportivos. Já cancelei o débito directo, já rasguei o cartão de sócio e estou desolado com o que senti ontem. Quem me dera conseguir desligar um pouco do Benfica. Vamos ver se consigo, pelo menos durante uns tempos.

Um abraço

Benfica acima de tudo, até dos ditadores. Os sócios que votaram no Vieira vão perceber que erraram, é pena é ter que demorar mais quatros anos.
Isso não me interessa nada. Estão no direito deles de achar que Vieira é a melhor solução para o Benfica. O que vivi no pavilhão é que nada tem a ver com o Sport Lisboa e Benfica. Mas pronto, não vale a pena chover mais no molhado.

Abraço

Red Bullet

Citação de: lopi75slb em 27 de Outubro de 2012, 12:32
O Benfica vai continuar a ganhar pouco , como até agora  , deixar o rei promessas fazer a sua obra , para entrar no top 40 dos mais ricos .O Benfica é uma empresa com estes senhores a encherem os bolsos ,e o Benfica cada vez mais pobre e cada vez a perder mais adeptos .Depois dizem que o clube não ganha nada , com um plantel destes , e como foi planeada a época , comparar o onze do porto com o onze do Benfica , uma diferença de qualidade evidente .
n é tanto a diferença de qualidade, mas é sem duvida patente a homogeneidade do dos de lá de cima em qto q no nosso plantel os desequilíbrios existentes são gritantes. N tenho a menor duvida, a época com este plantel está mais q perdida, o planeamento da mesma foi de um amadorismo q parece q estamos nos distritais...

werty10

Citação de: força benfica em 27 de Outubro de 2012, 12:38
Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:36
Citação de: força benfica em 27 de Outubro de 2012, 12:34
Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:30
Citação de: força benfica em 27 de Outubro de 2012, 12:26

:2funny: :2funny: :2funny:

?

'para a próxima pode ser diferente'.

E não pode? Já várias vezes foram destronados presidentes em eleições. Não sei qual é a piada...

10 anos será mais 10 na boa..

Eu não acredito que com esta taxa de sucesso desportivo aguente mais 10 anos. O fantasma VA e a desculpa da credibilização não duram tanto.

AnarquiaVermelha

Citação de: mr.c em 27 de Outubro de 2012, 12:39
Citação de: AnarquiaVermelha em 27 de Outubro de 2012, 12:38

Eu também votei Rangel e não é por isso que vou deixar de apoiar o Benfica no estádio .

Aliás o estádio vai ser uma grande arma para abrir os olhos a muita gente .

Daqui a 4 anos está tudo a votar Moniz para presidente e serão + 4 de 0 sucesso .

Acharia preferivel ir ao estadio como foi no Manchester United:
http://online.wsj.com/article/SB10001424052748703431604575095772804659014.html

Eu vou a todos os jogos de PRETO porque infelizmente estou de luto pelo SL Benfica.

Hocuspocus

Citação de: fmb em 27 de Outubro de 2012, 12:40
Citação de: Hocuspocus em 27 de Outubro de 2012, 12:39

Um abraço

Benfica acima de tudo, até dos ditadores. Os sócios que votaram no Vieira vão perceber que erraram, é pena é ter que demorar mais quatros anos.
Isso não me interessa nada. Estão no direito deles de achar que Vieira é a melhor solução para o Benfica. O que vivi no pavilhão é que nada tem a ver com o Sport Lisboa e Benfica. Mas pronto, não vale a pena chover mais no molhado.

Abraço

Por isso mesmo, não desligues do Benfica. Eles hão-de pagar por este tipo de humilhações que nos fazem sentir.

Nota: quando digo eles, refiro-me à direcção e aos cobardes que ontem deram aquele triste espectáculo no pavilhão.

luis___alex

por favor
deixo o apelo
não confundam uma pessoa com o clube
não confundam o apoio ao benfica com o apoio a esta ou aquela pessoa
mal ou bem os resultados espelham a vontade da maioria dos sócios do benfica
contentes ou não com essa vontade maioritária não esqueçam que acima de tudo está o CLUBE

Meddler

Quando Vale e Azevedo foi derrotado por Vilarinho, quais foram as premissas que fizeram os benfiquistas votar no segundo?

Pela lógica, não deveria a maioria ter votado Rangel, para evitar que o coveiro continuasse no clube?

força Benfica

Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:41
Citação de: força benfica em 27 de Outubro de 2012, 12:38
Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:36
Citação de: força benfica em 27 de Outubro de 2012, 12:34
Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:30
Citação de: força benfica em 27 de Outubro de 2012, 12:26

:2funny: :2funny: :2funny:

?

'para a próxima pode ser diferente'.

E não pode? Já várias vezes foram destronados presidentes em eleições. Não sei qual é a piada...

10 anos será mais 10 na boa..

Eu não acredito que com esta taxa de sucesso desportivo aguente mais 10 anos. O fantasma VA e a desculpa da credibilização não duram tanto.

durou até agora por isso.. só para relembrar 83% em 2012!

nokas7

Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:41

Acredita no que quiseres..

Quando a maioria diz, os títulos não interessam, temos um Estádio e DOIS Pavilhões, DOIS, sim porque o Porto só tem um.. Ah, e Vieira é o melhor Presidente do Mundo.. Porquê? Porque sim..

Perante isto, ainda falas de sucesso desportivo?