[Eleições 2012] Debate Geral

Shoky

Rangel teria ganho se tivesse inventado um contrato com Falcao...
Era a única hipótese.

werty10

Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 12:49
Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:48
Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 12:44
Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:41

Eu não acredito que com esta taxa de sucesso desportivo aguente mais 10 anos. O fantasma VA e a desculpa da credibilização não duram tanto.

Acredita no que quiseres..

Quando a maioria diz, os títulos não interessam, temos um Estádio e DOIS Pavilhões, DOIS, sim porque o Porto só tem um.. Ah, e Vieira é o melhor Presidente do Mundo.. Porquê? Porque sim..

Perante isto, ainda falas de sucesso desportivo?

Para mim o sucesso desportivo é o que interessa. Quero lá saber dos pavilhões, até podia ter feito a Euro Disney do Benfica e ter posto as contas positivas em muitos milhões.

O que eu quero é ganhar, como não ganhamos votei Rangel.

Acredito que isto mude mais dia menos dia, como já aconteceu várias vezes.

Para ti..

Para 83%, não..

É assim tão dificil compreender isso?

E para ti é muito difícil compreenderes que já outros que ganharam com percentagens do género acabaram por sair?

O Damásio não conseguiu acabar o 2º mandato e o Vale perdeu.

Porque é que este não poderá perder nunca? Então se não acreditas para que te dás ao trabalho de ir votar?

magoslb

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 12:52
Era a única hipótese.

Ai é que não ganhava mesmo! :D Toda agente saberia que era mentira.

Shoky

Citação de: magoslb em 27 de Outubro de 2012, 12:53
Era a única hipótese.

Só resultava se convencessem o gajo.
Como fizeram com Jardel...que estava eufórico por vir para o Benfica.
Tudo peta, não havia dinheiro nem para pagar 1/10 do contrato.

nokas7

Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:52
Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 12:49
Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:48
Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 12:44
Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:41

Eu não acredito que com esta taxa de sucesso desportivo aguente mais 10 anos. O fantasma VA e a desculpa da credibilização não duram tanto.

Acredita no que quiseres..

Quando a maioria diz, os títulos não interessam, temos um Estádio e DOIS Pavilhões, DOIS, sim porque o Porto só tem um.. Ah, e Vieira é o melhor Presidente do Mundo.. Porquê? Porque sim..

Perante isto, ainda falas de sucesso desportivo?

Para mim o sucesso desportivo é o que interessa. Quero lá saber dos pavilhões, até podia ter feito a Euro Disney do Benfica e ter posto as contas positivas em muitos milhões.

O que eu quero é ganhar, como não ganhamos votei Rangel.

Acredito que isto mude mais dia menos dia, como já aconteceu várias vezes.

Para ti..

Para 83%, não..

É assim tão dificil compreender isso?

E para ti é muito difícil compreenderes que já outros que ganharam com percentagens do género acabaram por sair?

O Damásio não conseguiu acabar o 2º mandato e o Vale perdeu.

Porque é que este não poderá perder nunca? Então se não acreditas para que te dás ao trabalho de ir votar?

Entende que os estatutos antes nem sequer eram como são agora..

Eu só estou esperançada porque o Moniz vai rebentar com aquilo tudo.. Claro que é triste, mas se fôr preciso isso para cairem todos, que seja..

Vou votar porque quero participar e dar a minha opinião.. Basicamente faço-o, votando..

Meddler

O que me deixa descansado é que, quem votou Vieira, será sempre coerente. Quando, daqui a quatro anos, tivermos falhado em toda a linha o projecto 3+1+50, Vieira voltará a ganhar.

magoslb

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 12:54
Citação de: magoslb em 27 de Outubro de 2012, 12:53
Era a única hipótese.

Só resultava se convencessem o gajo.
Como fizeram com Jardel...que estava eufórico por vir para o Benfica.
Tudo peta, não havia dinheiro nem para pagar 1/10 do contrato.

Tínhamos de gastar 60M€( é a cláusula, certo?), e o gajo neste momento tem o mundo aos pés, com gajos do petróleo  a pagar em barris de notas, ele nunca viria de novo para Portugal. Tal como RR disse, o tempo de campanhas com jogadores acabou.

paulomaia1972

Como conclusão deste ato eleitoral, podem apontar erros na estratégia de RR,

- podia ter começado a campanha mais cedo;
- não deveria ter enveredado pelo discurso agressivo;
- deveria ter cortado com a SportV;
- apresentar medidas mais objetivas e concretas;
- ter liminarmente afastado o nome de José Veiga;
- conseguir apoio de notáveis;
- etc.
Mesmo assim, uma grande maioria dos sócios que foram votar foram unânimes na opinião transmitida aos orgãos de comunicação, o seu voto estava definido ainda antes da campanha eleitoral.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2012, 12:25
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 27 de Outubro de 2012, 12:24
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Outubro de 2012, 12:14
O Benfica morreu.

O Crime compensou.

Porque os valores do Clube são hoje uma coisa que nada tem a ver com aqueles que me foram incutidos, e pelos quais me apaixonei. Nem tão pouco me revejo nas pessoas que o apoiam, pelo menos na maioria. Este Benfica não me diz nada. A mim e a muitos outros. Mais do que ganhar muito pouco, o Benfica perdeu coisas muito mais importantes, como a matriz da sua Fundação, e o seu cariz popular e democrático. Hoje vi a secção de boxe, há muito tempo ao serviço de Vieira, a agredir e a intimidar as pessoas que livremente se queriam manifestar. Não estou para sustentar interesses que nada têm a ver com os interesses do Benfica. Um grupo de quase uma dezena de grandes Benfiquistas, ainda antes de as urnas fecharem, de forma civilizada e educada (sim, a esmagadora maioria de quem não votou em Vieira é gente educada e civilizada, e muito mais informada do que quem votou a favor), questionou o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, Luís Nazaré, sobre a elegibilidade do tricolor, e sobre os estatutos. A resposta dada é que, se os estatutos fossem cumpridos, quase ninguém se poderia candidatar! Tudo dito!!! O Benfica é, neste momento, uma farsa. Sem regras, e completamente a saque! Eu estou de consciência tranquila! A partir de hoje, a minha vida será bem mais tranquila! Que voltes um dia, Benfica!

Deste forum levo e levarei sempre: as amizade e o paixão pelo SL Benfica e não por este Benfica.

Um Abraço aos VERDADEIROS (eles sabem quem são)
nao me digas que concordas com petardos em assembleias gerais e na altura de divulgar os resultados da reeleiçao do nosso presidente  ?  acho que fazes falta ao forum e ao benfica , é a minha opiniao , entao por nao ter sido eleita a pessoa que apoiavas deixas de ser benfiquista ? eu nunca desisto , nem no tempo do maior ladrao que tivemos . abraço e reconsidera  pelo  :slb2: :slb2: :slb2:

Ladrão temos agora, e tu andas feliz da vida a por bandeirinhas num forum...até mete pena o que o Benfica se tornou.
nem, mereces resposta mas nao resisto , nao sao bandeirinhas sao simbolos do meu clube e a intençao nao é de festejar como pensas , eu sou daqueles que faço 600 kms para ir com simbolos do meu clube , ver o meu clube , e mais nao digo pois estou de partida para o geres .
o homem ganhou com 83% entao é o meu presidente mais nada e ca vai mais uma vez o " simbolo do meu clube "  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

|OnE|

Vamos virar Arsenal.
Não ganhamos um caraças... mas vendemos jogadores caros.

g13

So gostava que alguem me reponde-se a isto

O Socrates deixou o pais na merda e cheio de dividas e queria construir novo Aeroporto e TGV se ele o tive-se feito tambem o apoiariam como o grande Lider de Portugal afinal Portugal estava morto e agora tem infrastruturas

Denim

Depois de 4 eleições ganhas...e de se tornar no presidente há mais tempo à frente do clube, só resta mesmo meter a viola no saco! Os benfiquistas neste momento querem mais ganhar o campeonato da credibilidade e do betão, do que ganhar dentro do campo.

Tempos difíceis para quem pensa diferente...

J_PN

Citação de: Meddler em 27 de Outubro de 2012, 12:56
O que me deixa descansado é que, quem votou Vieira, será sempre coerente. Quando, daqui a quatro anos, tivermos falhado em toda a linha o projecto 3+1+50, Vieira voltará a ganhar.

3+1+50, jogos na BenficaTV e bilhetes mais baratos! Que ninguém se esqueça!

Mr. 1904

O Benfica vive hoje, acima de qualquer crise desportiva ou financeira, uma crise de valores e identidade sem precedentes. Nem com Damásio ou Vale e Azevedo tal sucedeu.

O que se passou ontem no pavilhão foi coisa que nunca esperei ver no Benfica. Nem neste Benfica ditatorial de LFV... Benfiquistas serem impedidos, à porrada, de permanecer no seu pavilhão é demasiado triste para expressar a raiva que sinto. Ontem o verdadeiro Benfica, o Benfica idealizado por nós e pelos nossos antepassados, levou uma facada pelas costas. Neste momento o "Benfica" é dele e há-de ser até ele querer!

Nós estaremos cá para quando a maioria entender devolver o verdadeiro. Esta imitação não conta com o meu apoio. Aproveito para mandar um abraço ao Saviolafication, força!

GiiB_10

Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2012, 12:59
Citação de: Meddler em 27 de Outubro de 2012, 12:56

3+1+50, jogos na BenficaTV e bilhetes mais baratos! Que ninguém se esqueça!
Quotas mais baratas, ajuda aos desempregados benfiquistas.