[Eleições 2012] Debate Geral

paulomaia1972

Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2012, 14:09
Citação de: SuperMAXI em 27 de Outubro de 2012, 14:08
O gajo do barrete de forcado é vieirista. Nunca mais vou olhar po gajo da mesma maneira.

Fiquei desiludido com o Bomboca também. Como amigo do Paulo Parreira pensei que não gostasse deste benfiquinha.
Estas pessoas querem é aparecer, que lhes paguem uma cerveja, uns bilhetes, umas borlas. Não dêem importância a estas personagens, fazem parte do folclore que está associado ao futebol e ao desporto.

daviduarte

Citação de: Vinagre em 27 de Outubro de 2012, 14:06
não votei...se votasse, votava branco.

não queria lá o Vieira, mas o Rangel não tinha equipa.

e que projecto tinha o Rangel? como poderia garantir o Benfica campeão.

pessoasa como cunha leal ou o gajo do CDS eram iguais ao RGS ou ao silvio cervan...

gente sem personalidade...que não se importam ser subservientes ao presidente.

tenho esperança no Moniz.
O que vale é que tu deves conhecer o Benfica desde 2009. Não ofendas o Cunha Leal sff.

Se tinhas duvidas sobre o projecto do Rangel que fizesses o teu trabalho e fosses à sessão de esclarecimento que ele promoveu. Tens cá uma lata para falares.

J_PN

E o riso de felicidade do Vieira a ver os Verdadeiros a levarem enxerto. Foda-se!

Aakeonan

Cartão entregue, quotas canceladas, minhas e da esposa (que concorda comigo) e meu bebé, que iria ser sócio, não será.

Gozem o clube que escolheram. Oficialmente, estou fora.

Mãos e consciência limpa, 200E por mês mais rico, mas um homem muito triste.

BC!

Os jogos da equipa A nunca mais serão os mesmos, os da equipa B ganham agora outro significado.. Entendam como quiserem.

daviduarte

Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2012, 14:08
Citação de: SuperMAXI em 27 de Outubro de 2012, 14:05
http://www.youtube.com/watch?v=oR1NzAHsh2w

Minuto 8:37, momento em que dizem algo e o NGL diz "com muito gosto" e faz um ar de ditador como quem quer identificar a pessoa e marca-la

8:18. Ia dizer "tenho muito orgulho em ser o Sport Lisboa e Benfica"  :o
Ele diz tudo o que quer e sai sempre impune. Ontem ouvi-o admitir claramente que as casas são um braço armado. O que é isto?!

DEVILLICA

Citação de: Meddler em 27 de Outubro de 2012, 14:11
No último post que fiz no Eterno Benfica, o comentário mais lúcido é de um portista:

Sou Portista e agradeço a todos os que votaram Bieira.

Que venham mais 8 campeonatos + títulos europeus. Quanto ao 3+1+50, cá estaremos para ver...ou não! xD

Como cantaram ontem no pavilhão, "Nós somos campeões". A vossa alegria no Bieira é a nossa felicidade. Obrigado!

Cumprimentos

A única alegria que o Vieira da aos benfiquistas é quando ganha as eleições. 

daviduarte

Citação de: BC! em 27 de Outubro de 2012, 14:14
Os jogos da equipa A nunca mais serão os mesmos, os da equipa B ganham agora outro significado.. Entendam como quiserem.
O0

AnarquiaVermelha

Citação de: Aakeonan em 27 de Outubro de 2012, 14:13
Cartão entregue, quotas canceladas, minhas e da esposa (que concorda comigo) e meu bebé, que iria ser sócio, não será.

Volta  atrás e deixa de pagar as quotas mas retira o mesmo dinheiro que gastarias nas quotas para nas próximas eleições corrermos com o Vieira .

Meddler

Citação de: Aakeonan em 27 de Outubro de 2012, 14:13

Citação de: Aakeonan em 27 de Outubro de 2012, 14:14
Ah...e Vieira, um dia:

http://www.youtube.com/watch?v=eJlN9jdQFSc

Um grande abraço!

Imortal10

Citação de: daviduarte em 27 de Outubro de 2012, 14:14
Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2012, 14:08
Citação de: SuperMAXI em 27 de Outubro de 2012, 14:05
http://www.youtube.com/watch?v=oR1NzAHsh2w

Minuto 8:37, momento em que dizem algo e o NGL diz "com muito gosto" e faz um ar de ditador como quem quer identificar a pessoa e marca-la

8:18. Ia dizer "tenho muito orgulho em ser o Sport Lisboa e Benfica"  :o
Ele diz tudo o que quer e sai sempre impune. Ontem ouvi-o admitir claramente que as casas são um braço armado. O que é isto?!

E enquanto tocava o hino? O gajo na boa, bebe a aguinha.. cantar? Nem uma unica palavra. O homem nem deve saber! O rangel na quinta cantou o hino do inicio ao fim

nokas7

Quinta-feira, 18 de Outubro de 2012

Vota Vieira

Camaradas, está na hora de definirmos posições. Ou estamos de um lado, ou estamos do outro. Fora o Paulo Portas, claro. Vivemos tempos difíceis, instáveis e incertos, em que ninguém sabe qual é o melhor caminho. Mas eu já escolhi: estou com Luís Filipe Vieira.

Vieira a primeiro-ministro
Desde logo porque, para mim, os sócios do Futebol Clube do Porto estão sempre em primeiro lugar. Se é para entregar algo nas mãos de alguém, que seja em quem eu já sei que vai lutar pelos mesmos interesses do que eu.

Vieira a ministro das Finanças
Soube que Vieira era a melhor opção quando valorizou Mantorras até aos 18 milhões de contos.

Vieira a ministro dos Assuntos Parlamentares
As pessoas já não acreditam nos mesmos de sempre, estão fartas, precisam de uma alternativa. Com Vieira, teremos certamente "um novo ciclo".

Vieira a ministro da Justiça
Precisamos de alguém que conheça o sistema por dentro, por isso nada melhor do que um condenado por roubo.

Vieira a ministro da Administração Interna
Temos de reforçar a segurança. Há malucos a atirarem petardos em assembleias-gerais, a pintarem paredes e a denunciarem as trafulhices cá para fora. Só Vieira pode chamar os capangas que roubaram o Moretto ao Porto (muito obrigada, meus caros, devo-vos esta).

Vieira a ministro dos Negócios Estrangeiros
Agradeçamos ao homem que, só para dar um exemplo, descobriu Falcao.

Vieira a ministro da Educação
Está na altura de segurar os nossos jovens, de deixarmos de exportar o nosso melhor produto para outros países. Com Vieira, não há conselhos à emigração (Nelson Oliveira, pára de ler o post). Queremos a "coluna vertebral" da selecção.

Vieira a ministro da Saúde
Chega de colocar o Serviço Nacional de Saúde nas mãos dos profissionais... de Saúde. Exigimos um gestor, alguém que possa racionar os tratamentos. Com Vieira, o homem que não gosta da maneira de jogar de Hulk, temos olho clínico assegurado.

Vieira a ministro da Economia
Andámos a viver acima das nossas possibilidades. Adivinham-se tempos em que os presidentes terão de andar em cuecas e só Luís Filipe Vieira tem experiência nisso.

Vieira a ministro da Defesa
Aqueles vândalos do Norte já fizeram tudo: deram cinco no Dragão, foram campeões na luz e deram a volta a uma desvantagem de cinco pontos no campeonato. Se votarem em Vieira, é difícil serem mais atacados do que isto.

Vieira a ministro da Agricultura
Estamos a semear um futuro melhor. As modalidades já ganham títulos e a águia continua a ajudar ao bom ambiente na luz. Não fosse o Porto e aquela coisa chamada futebol, e o mundo era lindo.

Vieira a ministro da Segurança Social
O buraco é grande, já se sabe, mas Vieira e os seus negócios esquisitos com Madrid e Angola prometem tapá-lo, dê por onde der.

Se isto não for suficiente para vos convencer (como é possível, seus ingratos?), então têm sempre a opção de votar no outro candidato, aquele que eu nem sabia que era lampião até há uma semana atrás.

Escrito por uma Portista: http://laemcasamandoeu.blogspot.pt/

Safe

Citação de: Meddler em 27 de Outubro de 2012, 14:11
No último post que fiz no Eterno Benfica, o comentário mais lúcido é de um portista:

Sou Portista e agradeço a todos os que votaram Bieira.

Que venham mais 8 campeonatos + títulos europeus. Quanto ao 3+1+50, cá estaremos para ver...ou não! xD

Como cantaram ontem no pavilhão, "Nós somos campeões". A vossa alegria no Bieira é a nossa felicidade. Obrigado!

Cumprimentos

eu sei bem quem puxou esse "nós somos campeões"...e foi em claro tom de gozo para aqueles que votaram nesta gestão perdedora e que em nada honra os valores do SLB.

os mesmos que puxaram esse cântico, passado alguns minutos estavam fora do pavilhão para não levarem na boca...
que merda de Benfica é este?!!?!

p.s- há vídeos dos "desacatos"? que é para ver se também filmaram o pessoal da central a fazer .l. e \m/ para os mesmos que hoje vão a barcelos, e aos que foram à russia... Lote de valorosos benfiquistas que saíram quase em lágrimas com o que se passou no pavilhão.