[Eleições 2012] Debate Geral

Zlatan

Nós, que nunca vimos o verdadeiro Benfica, lutamos contra quem o viu e apoia este benfica.

Surreal.

IPASLB

Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2012, 18:19
Citação de: IPASLB em 27 de Outubro de 2012, 18:18
Citação de: Dudek em 27 de Outubro de 2012, 18:08
virou contra si? só constatei um facto, meu caro. E ainda bem que tiveste a oportunidade de ver esse Benfica, mas se hoje em dia pensas que Vieira é a melhor solução para o Benfica mesmo depois de conheceres esse Benfica, eu vou reformular:

ou és cego, masoquista ou afinal não és tão intelectual e honesto como disseste ser.

E eu agredeço-te a ti e a todos que pensam como tu, por não poder conhecer esse Benfica. Foi com a vossa inteligência que o Benfica caiu no que caiu nos últimos 15 anos.

Você só tem que respeitar quem tem opinião contrária e não ofender, dizerem-me que sou ignorante, é sim, ofenderem-me.
Você acha que seria melhor RR, e depois? só tenho que o respeitar!

Ser honesto ou ser intelectual não é a mesma coisa que eu disse, ser intelectualmente honesto.

Eu já fui sócio, mas desde alguns anos que não sou, portanto não tenho responsabilidade na matéria.

Quem pensa que a responsabilidade de não ter ganho muitos mais títulos é só das direcções eleitas, mais uma vez, está a ser ignorante ou intelectualmente desonesto, quem manda neste sistema desportivo podre não quer que o SLB ganhe e está no poder desde cerca de 1983 para cá, chama-se pinto da costa, se não acredita nisto e sim em fadas, então é caso para perguntar, e o burro sou eu?

Este Presidente apoiou Fernando Gomes...apartir dai tudo deixa de fazer sentido
Também estou e estive contra isso, totalmente.

jnobre

Como qualquer ditadura custa a sair, mas vai chegar o dia da vitoria do Verdadeiro Benfica.

IPASLB

Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2012, 18:22
Citação de: luis.live em 27 de Outubro de 2012, 18:19
Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2012, 18:16
Eu ainda vi o grande Benfica dos anos 80.

Isso não faz de mim mais ou menos benfiquista do que ninguém!

O meu pai viu o VERDADEIRO Benfica, dos anos 60 e 70 e não é mais benfiquista do que eu.

se viste  jogos dos anos 80 está explicado o teu nick. Muitos daqui nem fazem ideia quem foi...

Gostava mais do Enzo do que do Maradona, na altura!

:D

Eu é que era tolo.... Depois cresci e percebi que estava errado. Mas era e continua a ser um dos meus jogadores favoritos de sempre! Um génio e um gentleman. Faltou-lhe melhor carreira na Europa. Não corria no campo, deslizava....
Uruguaio, talvez o melhor do Uruguay de sempre, chegou a usar brinco.

paulomaia1972

O meu pai viu o VERDADEIRO Benfica, dos anos 60 e 70 e não é mais benfiquista do que eu.

se viste  jogos dos anos 80 está explicado o teu nick. Muitos daqui nem fazem ideia quem foi...

Eu é que era tolo.... Depois cresci e percebi que estava errado. Mas era e continua a ser um dos meus jogadores favoritos de sempre! Um génio e um gentleman. Faltou-lhe melhor carreira na Europa. Não corria no campo, deslizava....
Queres dizer o Elzo? Ou o Enzo francescoli?

Francescoli

Citação de: IPASLB em 27 de Outubro de 2012, 18:24

Uruguaio, talvez o melhor do Uruguay de sempre, chegou a usar brinco.

Talvez, não.

:)

Francescoli

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 18:25

Queres dizer o Elzo?

Não. O Enzo. Francescoli!

Era daí que vinha a conversa, do meu nick.

Zlatan

O Milito é muito parecido com ele. Fisicamente.

Francescoli

Citação de: Zlatan em 27 de Outubro de 2012, 18:26

Porra, é igual!! Até assusta!

;D

Dudek

virou contra si? só constatei um facto, meu caro. E ainda bem que tiveste a oportunidade de ver esse Benfica, mas se hoje em dia pensas que Vieira é a melhor solução para o Benfica mesmo depois de conheceres esse Benfica, eu vou reformular:

ou és cego, masoquista ou afinal não és tão intelectual e honesto como disseste ser.

E eu agredeço-te a ti e a todos que pensam como tu, por não poder conhecer esse Benfica. Foi com a vossa inteligência que o Benfica caiu no que caiu nos últimos 15 anos.

Você só tem que respeitar quem tem opinião contrária e não ofender, dizerem-me que sou ignorante, é sim, ofenderem-me.

Ser honesto ou ser intelectual não é a mesma coisa que eu disse, ser intelectualmente honesto.

Eu já fui sócio, mas desde alguns anos que não sou, portanto não tenho responsabilidade na matéria.

Quem pensa que a responsabilidade de não ter ganho muitos mais títulos é só das direcções eleitas, mais uma vez, está a ser ignorante ou intelectualmente desonesto, quem manda neste sistema desportivo podre não quer que o SLB ganhe e está no poder desde cerca de 1983 para cá, chama-se pinto da costa, se não acredita nisto e sim em fadas, então é caso para perguntar, e o burro sou eu?

eu não disse que é só das direcções eleitas, não fecho os olhos ao sistema corrupto que existe em Portugal. Não vou é usá-lo para justificar tudo o que de mal se passa em minha casa..não é por causa disso que temos incompetentes na direcção, que temos um Benfica em que o presidente mando po crl sócios que posteriormente são agredidos por atletas do boxe do próprio Benfica, que temos um passivo descomunal. Até porque como disse há dias Rangel, será que não faz parte Vieira desse sistema?

O homem que sempre foi tão amigo de Pinto da Costa e só há uns anos se lembrou que ele era mafioso? o homem que apoiou ainda recentemente Fernando Gomes? O homem que colocou em nossa casa pessoas como Paulo Gonçalves e Jorge Gomes?

Está ele realmente preocupado? o homem que nos microfones diz cobras e largatos de Joquim Oliveira, e depois o mesmo é convidado vip no estádio da Luz sentando-se ao seu lado?

Não me parece que o burro seja eu!

Joga Bonito

Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2012, 18:26
Citação de: Zlatan em 27 de Outubro de 2012, 18:26

Porra, é igual!! Até assusta!

;D

Cara chapada. Literalmente.

IPASLB

Citação de: fmb em 27 de Outubro de 2012, 18:11
IPASLB, parabéns por teres vivido o verdadeiro Benfica. Queres que te ache o maior por isso??? Sabes o que sinto em relação a ti??? Inveja, muita inveja por não ter vivido esses tempos... o verdadeiro Benfica.
Insisto que há muita gente com medo de ser feliz porque teme pela mudança e por estar "ainda pior" mas eu gostava muito de ver o verdadeiro Benfica. Espero vê-lo, um dia. Com ou sem Vieira. Enquanto esta gentalha lá estiver, só pela televisão é que o vou ver porque nunca mais piso a Luz, mas não me importo nada. Nem que seja pela rádio... se o Benfica voltar a ser grande, o Vieira terá o meu elogio. Em relação à falta de valores, dele e no que está a transformar o Benfica, duvido que tenha remédio!!!

Um abraço
Já o disse atrás, apesar de preferir LFV a RR, é a principal falha deste Benfica, juntamente com os poucos títulos no Futebol e o passivo ( quando ele de lá sair, veremos realmente ).

david_slb

Citação de: IPASLB em 27 de Outubro de 2012, 18:22
Citação de: david_slb em 27 de Outubro de 2012, 18:17
Citação de: *SLB*4EVER em 27 de Outubro de 2012, 18:11
sera que é este ano que o nosso grande lider vai cumprir aquela promessa de 2003:

"O Benfica sera mais forte que o Real Madrid"  ?
ou talvez esta:
"Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios" ?

http://www.youtube.com/watch?v=HxA4rE8Qlb8&feature=related

E isto também?
Se a promessa de 2003 se refere a títulos desportivos, claro que falhou redondamente, aliás, eu não acredito que alguém aqui acreditasse que se referia a isso ou então é o cúmulo da burrice...

Se era o que eu penso, em relação de ser o maior clube desportivo no que concerne ao número de sócios, então sim, foi cumprido em 2006, agora cada um pensa como quer e é livre disso mesmo.

Já chegámos aos 300mil e ninguém me avisou..

Menos contorcionismo sff

IPASLB

Citação de: Dudek em 27 de Outubro de 2012, 18:26

eu não disse que é só das direcções eleitas, não fecho os olhos ao sistema corrupto que existe em Portugal. Não vou é usá-lo para justificar tudo o que de mal se passa em minha casa..não é por causa disso que temos incompetentes na direcção, que temos um Benfica em que o presidente mando po crl sócios que posteriormente são agredidos por atletas do boxe do próprio Benfica, que temos um passivo descomunal. Até porque como disse há dias Rangel, será que não faz parte Vieira desse sistema?

O homem que sempre foi tão amigo de Pinto da Costa e só há uns anos se lembrou que ele era mafioso? o homem que apoiou ainda recentemente Fernando Gomes? O homem que colocou em nossa casa pessoas como Paulo Gonçalves e Jorge Gomes?

Está ele realmente preocupado? o homem que nos microfones diz cobras e largatos de Joquim Oliveira, e depois o mesmo é convidado vip no estádio da Luz sentando-se ao seu lado?

Não me parece que o burro seja eul
Respeito todas as tuas opiniões, menos, claro, qualquer tipo de insulto.
Vou ver o Hóquei.
Fica bem e saudações Benfiquistas.
Abraço.

luis.live

Citação de: Zlatan em 27 de Outubro de 2012, 18:23
Nós, que nunca vimos o verdadeiro Benfica, lutamos contra quem o viu e apoia este benfica.

Surreal.

mas esse SL BENFICA aconteceu porque em meados dos anos 50 se fez um extraordinario trabalho , ainda em claro ciclo do sporting, na sombra foram criadas as bases para os 35 anos seguintes......   

falo  da chegada do otto glória e do que ele implementou no SL BENFICA...  as coisas nao apareceram por acaso...