[Eleições 2012] Debate Geral

Dudek

Citação de: luis.live em 27 de Outubro de 2012, 18:28
Citação de: Zlatan em 27 de Outubro de 2012, 18:23
Nós, que nunca vimos o verdadeiro Benfica, lutamos contra quem o viu e apoia este benfica.

Surreal.

mas esse SL BENFICA aconteceu porque em meados dos anos 50 se fez um extraordinario trabalho , ainda em claro ciclo do sporting, na sombra foram criadas as bases para os 35 anos seguintes......   

falo  da chegada do otto glória e do que ele implementou no SL BENFICA...  as coisas nao apareceram por acaso...

ah pronto, calma Benfiquistas! Vieira estava a preparar o Benfica da próxima década, que vai fazer relembrar o da década de 60!

Apertem os cintos que a viagem vai começar.

Francescoli

Nós, que nunca vimos o verdadeiro Benfica, lutamos contra quem o viu e apoia este benfica.

Surreal.

mas esse SL BENFICA aconteceu porque em meados dos anos 50 se fez um extraordinario trabalho , ainda em claro ciclo do sporting, na sombra foram criadas as bases para os 35 anos seguintes......   

falo  da chegada do otto glória e do que ele implementou no SL BENFICA...  as coisas nao apareceram por acaso...

Pode ser que esteja a passar-se o mesmo agora e nós ainda não percebemos.

Só se for isso, mesmo.

Gnr. Keenan

Citação de: IPASLB em 27 de Outubro de 2012, 18:18
Citação de: Dudek em 27 de Outubro de 2012, 18:08
virou contra si? só constatei um facto, meu caro. E ainda bem que tiveste a oportunidade de ver esse Benfica, mas se hoje em dia pensas que Vieira é a melhor solução para o Benfica mesmo depois de conheceres esse Benfica, eu vou reformular:

ou és cego, masoquista ou afinal não és tão intelectual e honesto como disseste ser.

E eu agredeço-te a ti e a todos que pensam como tu, por não poder conhecer esse Benfica. Foi com a vossa inteligência que o Benfica caiu no que caiu nos últimos 15 anos.

Você só tem que respeitar quem tem opinião contrária e não ofender, dizerem-me que sou ignorante, é sim, ofenderem-me.
Você acha que seria melhor RR, e depois? só tenho que o respeitar!

Ser honesto ou ser intelectual não é a mesma coisa que eu disse, ser intelectualmente honesto.

Eu já fui sócio, mas desde alguns anos que não sou, portanto não tenho responsabilidade na matéria.

Quem pensa que a responsabilidade de não ter ganho muitos mais títulos é só das direcções eleitas, mais uma vez, está a ser ignorante ou intelectualmente desonesto, quem manda neste sistema desportivo podre não quer que o SLB ganhe e está no poder desde cerca de 1983 para cá, chama-se pinto da costa, se não acredita nisto e sim em fadas, então é caso para perguntar, e o burro sou eu?

Luis Filipe Vieira, conviveu, convive, apoiou, apoia, é grande amiga, recebe no estádio todos os "rostos do sistema"!!!!
Juro que não consigo perceber isto...
"Não sou sócio não tenho responsabilidade"...lol.

kyza

Espero que daqui a 4 anos venha um homem a serio.
Até lá vou apoiar o Benfica esperando um dia poder apoiar um projecto.

O rangel ja foi ter com o "bieira" com os direitos TV de 60 milhoes?...
Os dois estão bons um para o outro!...

Hoje joga o maior!

MrFire

Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2012, 18:30

Surreal.

Pode ser que esteja a passar-se o mesmo agora e nós ainda não percebemos.

Só se for isso, mesmo.

Acho que se trata de uma poção mágica. Com ajuda do Chalana...

Zlatan

Surreal.

Certíssimo. Já para não falar dos valores puros e únicos instalados então.

A maioria dos votantes de Vieira viram esse Benfica. Caramba, quantas vezes pedi ao meu avô para me contar como foi a festa das LC. Quantas vezes lhe pedi para me falar dessa altura... e no entanto... tornou-se um incontornável apoiante de Vieira.

Como é possível estarem satisfeitos com "isto"?!

Edu

As eleições terminaram mas deixámos o tópico aberto algum tempo para que pudessem falar da mesma.

Apesar de sabermos que a maioria dos nossos membros tem ideias diferentes da actual direcção, como pudemos verificar na nossa sondagem, é bom que se perceba que o SerBenfiquista é um fórum democrático e que não quer colaborar com insultos nem enxovalho, quer a membros, quer a elementos do Benfica.

Pedimos para que todos saibamos respeitar aquilo que a maioria decidiu para o Benfica. Respeitar não significa não opinar, não debater aquilo que acreditamos estar errado. A critica, desde que construtiva e fundamentada, nunca será perniciosa, será antes incentivada pois acreditamos que quanto mais gente tiver ideias e exigência para com o Clube, mais este ganhará.

Entendam que só quem respeita os outros, pode ser respeitado. Discutam o Benfica e não os membros com quem não concordam.

Vejam o exemplo de Rangel, que perdeu as eleições mas nunca os valores e a dignidade. Este começou por cumprimentar a lista vencedora, agradeceu depois a todos os que o ajudaram a "abraçar este projeto" e disse saber respeitar a decisão dos benfiquistas "que são soberanos e que democraticamente votaram na continuidade".

E é este exemplo de Benfiquismo que queremos ver por cá e pedimos a vossa colaboração.