CN 8ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 03Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (André Gomes [45m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [68m]), Ola John (Bruno César [73m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Alex, Defendi, N’Diaye, David Addy, El Adoua, Leonel Olímpio, André André, Ricardo, João Ribeiro, Toscano
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (37), Óscar Cardozo (48), Lima (67)

JPSilva

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2012, 14:33
O Porto apanhou estes gajos no pior momento da época...onde jogavam mal como a merda.
Nós vamos apanhá-los em 4º ou 5º lugar.

Eles na realidade continuam a jogar mal, estão muito limitados, têm é tido sorte nos jogos como o Gil que tambem ainda ontem estava em 4º.

JPSilva

Citação de: Mr.Costa em 28 de Outubro de 2012, 14:34
mais um jogo para o andré gomes a titular, ainda para mais sem enzo.

espero que o meio campo não seja matic-bruno cesar

Neste jogo em casa vai tar Matic sozinho.

Ramiro Lopes

GTtdi_SLB

Qualquer onze onde não esteja incluído bruno césar a titular será para mim o melhor.

slbenfica_croft

Artur

Maxi
Garay
Jardel
Luisinho

Matic
André Gomes

Nico (miolo)
Salvio (direita)
Nolito/Ola (esquerda)

Lima

nuno89

Artur Moraes

Maxi Pereira / Jardel / Garay / Luisinho

Andre Almeida / Matic / Andre Gomes

Salvio / Lima / Gaitan

slbenfica_croft

O Almeida caiu mesmo no goto.

Passou de cepo a um jovem de grande futuro.

Pelos vistos nesta altura só eu é que tremo de pensar na falta de opções para o miolo, em particular para trinco. Acho o Almeida muito curto para aquilo que são as nossas necessidades.

TacuaraCardoso

força Benfica

Esta segunda-feira, dia 29

Jorge Jesus orienta mais um treino à porta fechada

Após uma clara vitória em Barcelos, frente ao Gil Vicente, o plantel principal de Futebol Profissional do Benfica prepara, agora, a recepção ao Vitória de Guimarães.

O Caixa Futebol Campus será, mais uma vez, palco do regresso aos trabalhos da equipa orientada por Jorge Jesus.

O treino está a agendado para as 17 horas desta segunda-feira, 29 de Outubro, e decorrerá à porta fechada. 

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/25418/language/pt-pt/jorge-jesus-orienta-mais-um-treino-a-porta-fechada.aspx

Leonzo

Se fosse eu a eles marcava o jogo para mais tarde, é muito cedo a hora...  :estrelas:

força Benfica