Benfica aos Benfiquistas

O_Glorioso

Citação de: fred_cardozo7 em 27 de Outubro de 2012, 22:26
Agradeço à nação benfiquista. Existem dramas maiores na sociedade portuguesa. Cumprimento a lista vencedora. Assumo a derrota com toda a tranquilidade e serenidade. Quando concorri era para ganhar mas democraticamente os benfiquistas votaram na continuidade. Os benfiquistas são soberanos. O Benfica acordou. É muito positivo que os benfiquistas tenham despertado para discutir o clube.

Agradeço solenemente todas as manifestações de apoio, e também as críticas, de todos vós ao longo destes 15 dias à Benfica.

Remeto a todos um abraço amigo, solidário e benfiquista,

Até breve,

Viva o Benfica...Que será sempre dos benfiquistas !

Rui Rangel e a sua equipa.

O meu respeito para este senhor e seus pares! Não é fácil vir lutar contra uma máquina propagandista (é o melhor que a fraude consegue fazer, a seguir a "ganhar" eleições) e contra tantos iludi..., ceg... e vendid...!

Para terminar, espero que não desistam do SL Benfica!

AnarquiaVermelha

Fica aqui um aviso e um conselho : Para irmos as AG's temos de estar em grande número e com malta preparada para o que der e vier que isto não vai ser fácil .

O Ditador vai meter gente nas AG's para fazer o mesmo serviço do pavilhão .

daviduarte

Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Outubro de 2012, 18:03
Fim de semana de descanso total. Novidades durante a semana.
Descansem que bem merecem! E no que precisarem cá estaremos para vos ajudar e apoiar!

Mestre

Citação de: AnarquiaVermelha em 28 de Outubro de 2012, 17:28
Fica aqui um aviso e um conselho : Para irmos as AG's temos de estar em grande número e com malta preparada para o que der e vier que isto não vai ser fácil .

Claro, basta ter nas AGs a maioria do pessoal que esteve na Voz do Operário e as coisas vão ser diferentes.

AnarquiaVermelha

Citação de: Mestre em 28 de Outubro de 2012, 18:49
Citação de: AnarquiaVermelha em 28 de Outubro de 2012, 17:28

Claro, basta ter nas AGs a maioria do pessoal que esteve na Voz do Operário e as coisas vão ser diferentes.

Houve gente na Voz que não votou RR .

Ucranianos , Equipa de Boxe e os dois das eleições já estão preparados .

fred_cardozo7

Acreditem!

Conto marcar presença em todas as AG a partir de agora!

Juntos conseguiremos!!!

pcnunes

Não falto a nenhuma AG nem que esteja la tambem a equipa de boxe do Porto e do Sporting e os SD e JL...não me calarao...mas escutem o Anarquia:)

Gerrard

Posso estar enganado mas cheira-me que vêm aí tempos difíceis...

Trezeguet

Citação de: Gerrard em 29 de Outubro de 2012, 13:45
já não bastava a crise

rmcccf

Citação de: Gerrard em 29 de Outubro de 2012, 13:45
Dificeis não, muito dificeis!   :boxing:

Robert Dee

Se fossem fáceis não teria graça e não apreenderíamos nada!

Na luta.

fyure

Próxima AG estou lá novamente, na falange anti-vieirista !

Transformer

Quem levar os petardos que leve também tampões para os ouvidos, para não provocar danos auditivos a ninguém.

Segurança acima de tudo  O0

The_Riggs

Não desistam ! E isto é para todos , Lista B e para vocês sócios , um dia o Benfica será realmente nosso.