As promessas do Sr. Presidente

abar85

Citação de: Trezeguet em 29 de Outubro de 2012, 08:59
Citação de: Transformer em 29 de Outubro de 2012, 08:59
O que eu às vezes penso é que os defensores da democracia, dos valores e da tradição, muitos deles votantes em Rangel, gostavam de ter no Benfica era um criminoso, corrupto e putanheiro como Presidente.

Maravilhosas contradições ao meu pequeno almoço.

onde está isso?

Ainda não vi!

Mulango King

EU COMO UM DOS "gajos "estou desiludido queria um "ciclo novo"e nepia !!! :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Benfiquismo

Citação de: Zaratustra em 29 de Outubro de 2012, 08:39
o Museu chega para mais 80%
somos campeões, vamos ter um museu que nos irá certamente orgulhar, mas quero campeonatos e esses agora são raros.

Trezeguet

Citação de: Benfiquismo em 29 de Outubro de 2012, 09:13
Citação de: Zaratustra em 29 de Outubro de 2012, 08:39
o Museu chega para mais 80%
somos campeões, vamos ter um museu que nos irá certamente orgulhar, mas quero campeonatos e esses agora são raros.
museu e rádio

abar85

Citação de: Mathayus em 28 de Outubro de 2012, 19:48
Citação de: Joga Bonito em 28 de Outubro de 2012, 18:20
O contrato era real. Mas convinha lerem o que foi mostrado, já agora.

O contrato era real? Portanto um contrato de 60/80 milhões de euros com necessidade do investidor tirar margem de lucro bem gorda para justificar o investimento e... conseguido em dias?
Eu já deixei de acreditar no pai natal e na branca de neve à algum tempo... e se existisse uma proposta e alguém podesse garantir a sua existência teria de ter estado presente nas negociações na presença dos supostos investidores e de contrato na mão.
Eu, se quiser apresento aqui a cópia de um contrato de aquisição do meu balde de plástico por 70 mihões de euros e com investidores árabes, com morada de empresa sediada no Dubai... agora passar da ficção da impressora para a realidade económica deste mundo e para investidores que existam de verdade... é que está quieto!

O Joga falou e falou bem!

Convém ler e ouvir o que foi dito sobre esse contrato e não mandar estas bocas para o ar porque o que tu disseste não é verdade!

O 1º a falar disso foi Fernando Tavares na Bola TV e foi muito claro quando mostrou e falou que esses 60 milhões seriam apenas atingidos daqui a 5 anos (era um plano com evolução de receitas a 5 anos) pela internacionalização, sendo que inicialmente seria apenas marginalmente superior aos tais 22M oferecidos pela Sporttv.

Rangel mostrou o mesmo documento no Dia Seguinte e está lá claramente escrito, a 5 anos, sendo que não foi tão claro ao falar como foi Tavares!

Por isso é que convém pelo menos ler ou ouvir o que é dito porque nenhum falou de 60M na próxima época!

Espero que tenha sido esclarecedor! E eu não tenho nada a ver com a campanha de Rangel, ou sequer o conheço, limitei-me foi a estar atento ao que se disse!

Quanto ao contrato ser real ou não, desconheço.

Transformer

Numa Europa em crise, com o futebol cada vez mais considerado como um bem de luxo, com o advento da Internet e dos streams, com uma CS portuguesa em farrapos que obriga o nosso "Murdoch" a vender aos Angolanos e ficar à espera do graveto, com as prespectivas de mais de metade dos jornais, revistas, rádios e até televisões terem de fazer sérios cortes e fechar...60 milhões daqui a 5 anos...ok

É como o outro dizia "500 mil sócios daqui a 10 anos".

Estudos assinados pela Maya, de certeza.

abar85

Citação de: Transformer em 29 de Outubro de 2012, 09:20
Numa Europa em crise, com o futebol cada vez mais considerado como um bem de luxo, com o advento da Internet e dos streams, com uma CS portuguesa em farrapos que obriga o nosso "Murdoch" a vender aos Angolanos e ficar à espera do graveto, com as prespectivas de mais de metade dos jornais, revistas, rádios e até televisões terem de fazer sérios cortes e fechar...60 milhões daqui a 5 anos...ok

É como o outro dizia "500 mil sócios daqui a 10 anos".

Estudos assinados pela Maya, de certeza.

Eu não sei se era verdade ou não, o que sei é que ele não pôs as coisas como o user apontou, e foi apenas nesse sentido que tentei esclarecer o que a lista B referiu nos direitos televisivos!

Já modifiquei o post acima nesse sentido, para clarificar ao que me referia! O0

Meddler

Se o Vieira, como é previsível, não cumprir com a promessa dos 3+1+50, vai ter o que merece...

... Será reeleito novamente com 80% dos votos.

Paco Nassa

Não há já um tópico sobre o Presidente? Será preciso abrir tópicos para cada coisa que se pensa?

Chefe

Apoio este tópico. E devia ficar fixo. Não só para o Vieira como para qualquer presidente que fosse eleito.

Mulango King

Citação de: Paco Nassa em 29 de Outubro de 2012, 09:38
Não há já um tópico sobre o Presidente? Será preciso abrir tópicos para cada coisa que se pensa?

e preciso e, para relembrar os 83%  EU A PARTIR DE SEXTA NAO SOU SOCIO E BENFIQUISTA..............SOU UM DOS "GAJOS" E O NGL ATE ME MANDA PRO CRL !!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

blog benficaatemorrer

Red Eyes

Citação de: Chefe em 29 de Outubro de 2012, 09:08
Citação de: supersueca em 28 de Outubro de 2012, 23:04
Tópico interessante, mas unicamente com relevância como arma de arremesso entre os vieiristas deste tópico e os chamados aventureiros. Caso vieira ainda esteja no Benfica em 2016 e se decida candidatar a novo mandato, para a gde massa de votantes é de somenos importância q a equipa tenha ganho 4 ou 0 campeonatos. Para quem ainda tivesse dúvidas, a enorme mobilização de votantes nestas eleições aliada à votação massiva em LFV, provam, para quem ainda tinha dúvidas, q o sucesso desportivo está longe de constituir a preocupação nº 1 para o sócio comum benfiquista.
O fenómeno à volta de LFV não tem paralelo no nosso país, mto superior ao culto à volta de PDC q é justificadamente o maior presidente q o crac teve e arrisco dizer, alguma vez terá. Candidatando-se novamente LFV, ganhará com maior ou menor facilidade, enquanto nos blogues se continuará a discutir o previsível insucesso desportivo e/ou o passivo galopante.
LFV só deixará de ser presidente do Glorioso, se morrer no posto, ou (última esperança) surjam anticorpos internos (ler JEM) q lhe poderão fragilizar a sua posição.
Boa leitura da situação.
Chamem-me utópico, irrealista ou sonhador. Não me importo. Estou plenamente convicto que a informação, desde que isenta, não faz mal a ninguém.
Talvez daqui a 4 anos, em plena campanha eleitoral, alguém vá desenterrar este tópico. Talvez funcione como um rastilho para mudar a percepção que se tem dos (eventuais) candidatos. Talvez influencie o sentido de voto de alguns eleitores... Talvez...
E o talvez basta-me... Contento-me com pouco.

Freire

Red Eyes

Citação de: Paco Nassa em 29 de Outubro de 2012, 09:38
Há.
Eu não pensei nada! Quem pensou foi o Sr. Presidente ou alguém da sua entourage que delineou as promessas feitas em campanha eleitoral!!!
Eu limitei-me a colocá-las num tópico para que não entrem em oblívio, como já aconteceu com tanta e tanta coisa...