Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

Echoes

Infelizmente não esteve nada bem, principalmente na 1ª parte.

Teve 2 erros que poderiam ter sido comprometedores...

Melhor a atacar que a defender.

Rigters

Hoje esteve a dormir e como é óbvio já não presta...

|OnE|

Até nem defendeu mal.

Meteu foi água, e muita, em dois lances.

Zaratustra

nao acho que tenha estado mal, embora tenha tido alguns erros, precisa de continuidade no flanco

sergio19azb

desenrasca! tem que ser o 2º DE

Rawkzter

Já tinha jogado pelo Benfica na Luz?

.:VMPT:.

Citação de: Rawkzter em 03 de Novembro de 2012, 22:38
Já tinha jogado pelo Benfica na Luz?

Oficialmente não....

Dixi

O Luisinho desconcentra-se por vezes, o que pode comprometer a equipa. Porém também tem lances de excelência criativa que compensam essas insuficiências.

SeventyOne

Falhou algumas vezes. E esses erros foram graves.

Edu

Tem-me surpreendido pela negativa, contava que fosse mais útil, certinho e regular. Tem dado espaço e cometido certos erros que não esperava ver. Ainda conto que melhore o seu rendimento para níveis mais próximos do que vi nele no Paços de Ferreira.

SLBCARLOS

Citação de: Dixi em 03 de Novembro de 2012, 22:40
O Luisinho desconcentra-se por vezes, o que pode comprometer a equipa. Porém também tem lances de excelência criativa que compensam essas insuficiências.
nada compensa esses erros.  Hj nao deram em golo. Mas a continuar assim podem dar (como contra a juve ) e sair caro. Aquela fintinha para dentro e super previsivel.

Strata

Teve ali umas falhas de concentracao que nao podem acontecer. Se fosse com outro adversario de categoria tinha dado barraca. A atacar mostrou algumas boas movimentacoes no entendimento com o Ola John.

flip69

Hoje tava atrofiado, depois das palavras depois do Gil, não esperava que fosse tar melhor, é um jogador curto, que servia para suplente, mas a conversa, só adiantou para deitar abaixo, o JJ andou tanto tempo a dar colinho ao Emerson, e agora, faz isto a este moço, não percebe a linha de pensamento do mestre...

josantiago

Por enquanto há que apoiá-lo. Não foi o seu melhor jogo, mas também foi só o seu 2º oficial. Confio nele.

Andris

Esteve melhor no jogo contra o Gil, mas esteve participativo no ataque e na defesa não comprometeu. Pelo menos do que eu vi.