Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

zaalmeida

Citação de: quinjeajero em 03 de Novembro de 2012, 23:32
Não é o tipo de jogador que aprecio, mas é forte no cruzamento. Gostava era de poder vê-lo uma vez a jogar na sua posição ideal que é na ala direita. Mas o mestre deve ter olhado para ele e decidido que nunca ia dar um ala direito de tipo, por isso mudou-o para a esquerda.

Curiosamente quando ele apareceu no Twente com belas arrancadas foi sempre pela esquerda, deixando o Maxi à beira de um ataque de nervos.
Sinceramente não percebo a forma doentia a que se está a chegar nas criticas aos próprios profissionais do BENFICA, mas isto é a minha opinião.

PAslb

Dixi

Boa assistência para o Cardozo.

Fly 13

Está com uma crise de confiança brutal.

PAslb

Citação de: zaalmeida em 03 de Novembro de 2012, 23:38
Não é o tipo de jogador que aprecio, mas é forte no cruzamento. Gostava era de poder vê-lo uma vez a jogar na sua posição ideal que é na ala direita. Mas o mestre deve ter olhado para ele e decidido que nunca ia dar um ala direito de tipo, por isso mudou-o para a esquerda.

Curiosamente quando ele apareceu no Twente com belas arrancadas foi sempre pela esquerda, deixando o Maxi à beira de um ataque de nervos.
Sinceramente não percebo a forma doentia a que se está a chegar nas criticas aos próprios profissionais do BENFICA, mas isto é a minha opinião.
Tem de se pegar com o treinador, por tudo e por nada!
Esse é que é o maior problema! À falta de argumentos a nível de resultados, começa-se a pegar pelos jogadores...

iSLBenfica

Tem muito potencial e não está completamente adaptado. Quando tiver vai começar a partir tudo. Certinho como o destino.

helderrocha

Citação de: PAslb em 03 de Novembro de 2012, 23:38
MVP do jogo.

so não digo o mesmo porque tivemos uma cardozo que marcou dois e fez assistencia para outro! apesar de o ola tambem ter estado na origem dos três golos

rocky

PudimDanone

Eu gostei, mas gostava mais de ver alguma "alegria" na sua forma de estar em campo.. parece que está ali amedrontado, jogar por jogar.. até a sair de campo mesmo aplaudido ia de cabeça baixa. Ao menos é como eu leio a linguagem corporal do rapaz

quinjeajero

Citação de: PAslb em 03 de Novembro de 2012, 23:40

Esse é que é o maior problema! À falta de argumentos a nível de resultados, começa-se a pegar pelos jogadores...

O que faltam mais são argumentos para criticar o mestre. Dei a minha opinião, o Ola John na Holanda jogava preferencialmente sobre o lado direito, gostava de o ver jogar UMA vez nesse lado, tal como gostava de ver o Melgarejo jogar UMA vez na posição que jogava no Paços. Tenham lá calma, que ninguém faz mal ao vosso mestre.

Tapion

Bom jogo. Noto mais confiança.

PAslb

Citação de: helderrocha em 03 de Novembro de 2012, 23:40
Citação de: PAslb em 03 de Novembro de 2012, 23:38
MVP do jogo.

so não digo o mesmo porque tivemos uma cardozo que marcou dois e fez assistencia para outro! apesar de o ola tambem ter estado na origem dos três golos
Pois, por isso mesmo!
O Cardozo no 1º só teve de encostar a passe do Ola John, no 2º foi de penalti (quen cruza para o Salvio é o Ola John) e no 3º a jogada nasce do Ola John.

PAslb

Citação de: quinjeajero em 03 de Novembro de 2012, 23:44
Citação de: PAslb em 03 de Novembro de 2012, 23:40

O que faltam mais são argumentos para criticar o mestre. Dei a minha opinião, o Ola John na Holanda jogava preferencialmente sobre o lado direito, gostava de o ver jogar UMA vez nesse lado, tal como gostava de ver o Melgarejo jogar UMA vez na posição que jogava no Paços. Tenham lá calma, que ninguém faz mal ao vosso mestre.

Não é isso, detesto quando os jogadores estão a jogar bem e vêem para aqui pedir para os colcar noutras posições!

Joaoac

Vamos la ver uma coisa , o Ola esta semana já é um dos bons ou ainda continua nos maus?!?

sLbErN@ZzZ

Finalmente um jogo do nivel do que é capaz de fazer! Tem muitissima margem de progressão, e acredito que até ao fim da época pode incomodar muito o Jesus na escolha do ala esquerdo. Tem aquela ponta de magia da juventude africana, mas ainda tem muito medo de errar. Acredito muito nele.