2ª Liga 12ª J: SL Benfica B 1 - 3 Sporting CP B, 04Nov. Dom. 16h00 *BTV*

MaiorQuePortugal

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2012, 18:30
Citação de: André Sousa em 04 de Novembro de 2012, 18:30
Citação de: MaiorQuePortugal em 04 de Novembro de 2012, 18:27
Só para os chatear um bocadinho.

Era só para perceber, mesmo. Ir roubar um leão a uma senhora de idade é o mesmo que ir roubar um cachecol a um miúdo que vai à bola com o pai, no estádio do rival.

Resumidamente, era ridículo.

Concordo.

Não tem nada a ver, mas pronto.

André Sousa

Citação de: d10s em 04 de Novembro de 2012, 18:32
Roubar o leão era só para o gozar um bocado, depois a malta devolvia o leão à velhota.

Claro.

Estás a imaginar a tua avó a ir a Alvalade com um cachecol do Benfica, tirarem-lhe o mesmo e devolverem-lhe no final, só para os outros se rirem um bocado?

d10s

Citação de: biumbs em 04 de Novembro de 2012, 18:31
Citação de: farmacia franco em 04 de Novembro de 2012, 18:28
Citação de: biumbs em 04 de Novembro de 2012, 18:20
Eles foram três vezes à nossa baliza marcaram-nos 3 golos, o primeiro em fora de jogo.

Nós fizémos uns 15 ataques, Finalização = 0, ridículo.
Penalty roubado a nós por mão na bola também.

Valeu por ver a juveleo a levar um banho abismal de canticos por parte dos no name.

Mas olha que os Sportinguistas dizem que quem parecia que jogava em casa eram eles em termos de apoio ««que deram um grande banho«« enfim não os ouvi na televisão muito mas.... mais um clássico que cada um torce para o seu lado é o futebol <:)

Eles ao início bem tentaram, mas levaram um completo gozo dos No Name ao lado, e não estou a ser tendencioso, nunca na vida tinha visto a juveleo levar tanto gozo como levou hoje e já levo muitos anos de derbys.  O0
Dos maiores gozos que me lembro foi um em Alvalade à 2 anos onde a malta pediu para eles meterem o Moutinho, Liedson e companhia...LOOOL

biumbs

Citação de: MaiorQuePortugal em 04 de Novembro de 2012, 18:32
Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2012, 18:30
Citação de: André Sousa em 04 de Novembro de 2012, 18:30
Citação de: MaiorQuePortugal em 04 de Novembro de 2012, 18:27
Só para os chatear um bocadinho.

Era só para perceber, mesmo. Ir roubar um leão a uma senhora de idade é o mesmo que ir roubar um cachecol a um miúdo que vai à bola com o pai, no estádio do rival.

Resumidamente, era ridículo.

Concordo.

Não tem nada a ver, mas pronto.

Pois não, estavam lá muitos adeptos do sporting no meio dos benfiquistas e viram o jogo na boa, é a diferença. Fosse lá do outro lado é muito menos provável de isso acontecer.

biumbs

Citação de: d10s em 04 de Novembro de 2012, 18:34
Eles foram três vezes à nossa baliza marcaram-nos 3 golos, o primeiro em fora de jogo.

Valeu por ver a juveleo a levar um banho abismal de canticos por parte dos no name.

Mas olha que os Sportinguistas dizem que quem parecia que jogava em casa eram eles em termos de apoio ««que deram um grande banho«« enfim não os ouvi na televisão muito mas.... mais um clássico que cada um torce para o seu lado é o futebol <:)

Eles ao início bem tentaram, mas levaram um completo gozo dos No Name ao lado, e não estou a ser tendencioso, nunca na vida tinha visto a juveleo levar tanto gozo como levou hoje e já levo muitos anos de derbys.  O0
Dos maiores gozos que me lembro foi um em Alvalade à 2 anos onde a malta pediu para eles meterem o Moutinho, Liedson e companhia...LOOOL

Hoje também se cantou o "mete o moutinho!"  :2funny:

André Sousa

Citação de: biumbs em 04 de Novembro de 2012, 18:35
Pois não, estavam lá muitos adeptos do sporting no meio dos benfiquistas e viram o jogo na boa, é a diferença. Fosse lá do outro lado é muito menos provável de isso acontecer.

Que outro lado?

Já fui a Alcochete ver vários jogos do Benfica. Já fiquei no meio dos adeptos do Sporting, festejei os golos que o Benfica marcou, e também não me fizeram nada. Em Alvalade igualmente.

Songoku

E o Costinha também. Muito muito bom esse jogo!

força Benfica

Citação de: biumbs em 04 de Novembro de 2012, 18:36

Hoje também se cantou o "mete o moutinho!"  :2funny:

e sa pinto não?

farmacia franco

Citação de: Juggernaut em 04 de Novembro de 2012, 17:52
Acabou.

Jogo para esquecer.
O B. Varela tinha mesmo de fazer anos hoje?
O Cancelo tinha de fazer aquela agressão no fim do jogo?
O Benfica B tinha que ser envergonhado pelo rival em pleno Estádio da Luz?

Resposta: Parece que sim. Parece que é esse o destino de uma equipa que prometeu, prometeu, prometeu... Mas acabou a perder por 3-1 em casa com o seu maior rival. Tenho pena, mas o Benfica é mesmo assim.

O Benfica é mesmo assim como perdedor?? O BENFICA É O MAIOR CLUBE DO MUNDO, depois de nos primeiros jogos muita malta vinha aqui babada, a dizer mundos e fundos, que não sei quê que já só sentiam o Benfica B que este era o verdadeiro Benfica, o que achei para mim mesmo que eram opiniões exageradas mas pronto, agora que perdemos contra o Sporting já não valemos nada o apoio é a critica fácil e parece que o outro Benfica A é que conta enfim, quando ganhamos somos os maiores e muitos benfiquista vão logo ás vezes no sonho fácil do vamos ser Campeões Europeus quando se perde e vem os dissabores já é tudo mau.

O projecto equipa B é formar bons jogadores e pôr a rodar alguns jogadores da equipa A menos utilizados e penso que é isso que tem vindo a acontecer e bem e já tiramos partido alguns jogadores b´s e penso que num futuro próximo outros vao ter oportunidades.

frslb

Cheguei agora da Luz. Exibição pobre, exigia-se bem mais. Que sirva de lição.

Andris

Não nego que fico algo chateado com esta derrota por ter sido contra o Sporting, mas o que interessa é evoluir os jogadores e dar-lhes minutos de jogo.

Jogámos alguma coisa? Não vi o jogo.

Esse cântico do Cardozo. :2funny:

farmacia franco

quinjeajero

Citação de: Andris em 04 de Novembro de 2012, 18:39
Não nego que fico algo chateado com esta derrota por ter sido contra o Sporting, mas o que interessa é evoluir os jogadores e dar-lhes minutos de jogo.

Jogámos alguma coisa? Não vi o jogo.

Esse cântico do Cardozo. :2funny:

Depende a quem perguntares. Eu acho que não jogámos nada de especial mas o resultado é enganador. Com maior esclarecimento na hora de definir as jogadas o resultado podia ter sido bem diferente. O nosso guarda-redes frangou no 2-0 deles, mesmo na altura que estávamos melhor no jogo e matou o jogo aí.

biumbs

Citação de: André Sousa em 04 de Novembro de 2012, 18:36
Citação de: biumbs em 04 de Novembro de 2012, 18:35

Que outro lado?

Já fui a Alcochete ver vários jogos do Benfica. Já fiquei no meio dos adeptos do Sporting, festejei os golos que o Benfica marcou, e também não me fizeram nada. Em Alvalade igualmente.

Então tiveste sorte, época 2001/2002, Sporting-Benfica, tinha 11 anos e levava um cachecol do Benfica, quiseram-me bater mais que uma vez, volto a frizar que era um puto de 11 anos com o pai. Fora as vezes que já tentaram roubar os cachecóis a amigos meus, uma vez no jogo em alvalade do golo do geovanni teve que vir a polícia recuperar o cachecol.

Não estou a dizer que não aconteça dos dois lados, estou e a dizer que a probabilidade de te dares mal com um cachecol rival é maior em alvalade.

Stanic