Luís Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

franciscoafonso

Ai o Norton, eu tenho-te em boa conta, mas cada vez que o homem faz declarações já estou a ficar com o "síndrome JJ".

quinjeajero

Citação de: franciscoafonso em 04 de Novembro de 2012, 18:45
Ai o Norton, eu tenho-te em boa conta, mas cada vez que o homem faz declarações já estou a ficar com o "síndrome JJ".

x2

:-X

melo7

Mr.Costa

tá bem que o importante é formar.
mas contra os lagartos é outra coisa, e bem que podia ter convocado um miguel vitor, andre almeida ou kardec...

bem que precisávamos de um marcador, para empurrar a bola lá para dentro, já que correa e ivan estiveram mal na frente da baliza..

Andris

(baseado em comentários que li por aqui)

Oh Norton, o melhor é acordares para a vida. Eu acredito que os Andrés façam falta, mas pá... Varela a titular só porque faz anos? :buck2:

Citação de: Mr.Costa em 04 de Novembro de 2012, 19:01
mas contra os lagartos é outra coisa, e bem que podia ter convocado um miguel vitor, andre almeida ou kardec...

bem que precisávamos de um marcador, para empurrar a bola lá para dentro, já que correa e ivan estiveram mal na frente da baliza..
Concordo, acho que o Miguel Vítor podia jogar aqui, já que não conta para o JJ. O Kardec o mesmo.

O_Glorioso

Muito bem, sr. Norton, continue assim, que vai longe!

Os melhores são os que jogam, o Benfica não é um brinquedo, crl.!

PAslb

Citação de: Andris em 04 de Novembro de 2012, 19:03
(baseado em comentários que li por aqui)

Oh Norton, o melhor é acordares para a vida. Eu acredito que os Andrés façam falta, mas pá... Varela a titular só porque faz anos? :buck2:
A ser verdade, é lamentável!

pedroslb18

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Novembro de 2012, 18:41
No ano passado também diziam que o José Costa era mais guarda-redes que o Varela... E agora é 3º dos juniores. Se calhar são os responsáveis que não pescam nada disto.

Tendo em conta que falamos do Benfica e da sua formação não me admira nada que não percebam nada disto.

Também preferem colocar o Cafu quase 2 anos de formação a avançado, quando só um cego é que não via que ele rendia porque era fisicamente muito superior ao resto dos jogadores.

pedroslb18

Citação de: Mr.Costa em 04 de Novembro de 2012, 19:01

O André Almeida devia jogar, não porque é contra o sporting, mas porque precisa de jogos na pernas.

Jogar hoje não o impedia de jogar na quarta, entre os jogos vão mais de 72h.

Assim como uma eventual convocatória do Mika na quarta não pode ser usada como desculpa.

O jogo de hoje acabava 72h antes do jogo de quarta, por isso podia jogar hoje e ser convocado na quarta na mesma.

Dixi

Não é este tipo de futebol que se pretende. Vi jogadores encolherem-se na hora de marcar golo. Não se admite uma cultura passiva no Benfica. Há que fazer melhor, se souber treinar melhor.

The Eagle 10

werty10

Citação de: redpeanut em 04 de Novembro de 2012, 17:44
Opções a fazer lembrar o mestre.

Começou bem, nos últimos jogos é com cada opção ridícula que até dói.

Quem dera que fizesse lembrar.

As equipas do mestre são sempre impecavelmente estruturadas e têm um conceito de jogo muito definido. Os processos são interiorizados perfeitamente e nota-se esse trabalho na forma como a equipa ataca e sobretudo como defende.

Nesta equipa nota-se muita vontade de correr, mas pouco mais.

Tiago .

Citação de: werty10 em 04 de Novembro de 2012, 20:39
Citação de: redpeanut em 04 de Novembro de 2012, 17:44
Opções a fazer lembrar o mestre.

Começou bem, nos últimos jogos é com cada opção ridícula que até dói.

Quem dera que fizesse lembrar.

As equipas do mestre são sempre impecavelmente estruturadas e têm um conceito de jogo muito definido. Os processos são interiorizados perfeitamente e nota-se esse trabalho na forma como a equipa ataca e sobretudo como defende.

Nesta equipa nota-se muita vontade de correr, mas pouco mais.

Qual é mesmo esse mestre que estas a falar ? Deve ser noutro clube só pode.

pedroslb18

edit

fmb

A equipa tem vindo a regredir, em vez de progredir. Não me importa vencer a 2ª Liga ou ficar nos 3 primeiros, mas tem sido clara a descida de forma nos últimos jogos. Agora que ficaste sem os 2 André's, tens de fazer um 11 e ir rotinando a equipa com os jogos e com os treinos. Não é a remodelar a equipa todos os jogos que lá vamos.

Ah, e em Janeiro, despachar:
- Mvom
- João Faria
- Sidnei(nunca devia aqui estar)
- Elvis
- Duarte Duarte
- Cornejo
- Deyverson

E mais alguns haveria para despachar, tanta foi a MERDA que compraram para meter nesta equipa.
Aposta no João Teixeira, no Bernardo Silva, no Cafú no meio-campo ou no João Gomes para o ataque e vais ver que terás muito melhor resposta do que com alguns mecos estrangeiros que foram buscar!!!