Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

|OnE|

Epá... ele só começou a jogar há 15 dias, lol.
Não se percebe porque teve tanto tempo sem jogar.

melo7

Acho exemplar a integração que se tem feito dele. Estamos a falar de um miudo de 19 anos. Veio de um país onde nem os defesas defendem e ele, extremo vem para um clube onde nessa posição tem de defender! Teve de se adaptar ao jogo do Benfica, e parece me bem adaptado ja. Prefiro que tenhas estado desde Agosto até agora encostado e que agora esteja em altas do que tivesse sido logo lançado e agora estivesse queimado

Alento

Citação de: peter_t em 08 de Novembro de 2012, 01:16
Ola John começa a provar que não foi caro. Tal como Mourinho disse um dia, um jogador ser caro ou barato é muito relativo e só dependerá do seu rendimento.

Neste caso está a prometer muito...já do Salvio pode se dizer cada vez mais que foi caaaaaro como td!

O Salvio é um excelente jogador, com uma intensidade brutal e goleador se tivermos atenção que se trata de um ala. Mais dia, menos dia volta a carborar. Não há perigo de ser um Gaitan ou un BC.

P∑T∑7

Se o Benfica teve, em finais de 2010 e início de 2011, um ciclo de 18 vitórias consecutivas, pode agradecer e muito a Gaitán e Salvio.

O problema foi depois... quando eles e outros deram o berro.

Red.Fever

Citação de: |OnE| em 08 de Novembro de 2012, 01:28
Epá... ele só começou a jogar há 15 dias, lol.
Não se percebe porque teve tanto tempo sem jogar.

JJ: "ooooh Rodrigo, diz lá aí ao gajo, que enquanto não aprender brasileiro ou espanhol não pisa a relva."

Çula

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Novembro de 2012, 01:18
O Ola tem talento isso é inegável... para mim o problema é que estamos em Novembro, já passou 3 ou 4 meses desde Agosto e só agora começamos a ver algo do Ola...

Custou-nos tanto como o Salvio, ou o Witsel na época passada, e vejam o tempo que demora a render... é isso que me faz não estar contente com esta estratégia de contratações.

Por exemplo, em 2010-2011, quando vieram o Nico e o Salvio, também não gostei da forma como se apostou nesses jogadores que tinham muito que aprender ainda para poderem render no Benfica. Reparem que de Agosto a Novembro, foi o pior período do Benfica nessa época, no qual perdemos vários pontos que mais tarde se tornaram irrecuperáveis...

A contratação do Ola nunca foi a pensar no imediato.
Foi contratado porque tinha um potencial muito grande, mas a ideia era trabalhá-lo primeiro. Os resultados estão a aparecer.
Talento tinha ele ele de sobra, faltava-lhe era o resto. E ainda está claramente num processo evolutivo, não vai ficar por aqui.
No entanto é preciso muita calma e não o deixar cair à primeira má exibição.

parras_bs

macnash

Citação de: Nuno Eiras em 08 de Novembro de 2012, 01:23
Citação de: Miguelito22 em 08 de Novembro de 2012, 01:07
Eu queria era ver o video da jogada onde ele vai pela linha simula que centra e puxa pa dentro e de novo simula pa fora e cruza que depois deu canto salvo erro mas foi daqueles nós cegos que o publico ficou maluco!

Estava atrás da baliza e fiquei com os olhos tortos, quanto mais o defesa...  ;D

No TVGOLO está lá a jogada nos "Longer Highlights" aos 2:15 podes ver até deu pena!!
http://www.tvgolo.com/match-showfull-1352319442---50

iSLBenfica

Tem uma enorme margem de progressão.
Isto é uma pequena amostra do que ele consegue. Porque acredito que quando ele se tornar num jogador mais agressivo, mais objetivo a atacar a baliza, e jogar mais a um, dois toques, vai ser um jogador brutal.

Ruislb82

Hoje partiu tudo!!! Grande joga...

*Crow*

parece que está a ganhar confiança. volta a estar em 2 golos

fyure

Muito bem, é para continuar. É bom saber que há muitas opções neste Benfica e este não é um caso perdido como já se apregoava !

BC

Tem de manter a titularidade. Em Vila do Conde é ele quem tem de jogar.
Quando se está em alta e se joga e faz jogar é para manter.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Çula em 08 de Novembro de 2012, 01:32
O Ola tem talento isso é inegável... para mim o problema é que estamos em Novembro, já passou 3 ou 4 meses desde Agosto e só agora começamos a ver algo do Ola...

Custou-nos tanto como o Salvio, ou o Witsel na época passada, e vejam o tempo que demora a render... é isso que me faz não estar contente com esta estratégia de contratações.

Por exemplo, em 2010-2011, quando vieram o Nico e o Salvio, também não gostei da forma como se apostou nesses jogadores que tinham muito que aprender ainda para poderem render no Benfica. Reparem que de Agosto a Novembro, foi o pior período do Benfica nessa época, no qual perdemos vários pontos que mais tarde se tornaram irrecuperáveis...

Foi contratado porque tinha um potencial muito grande, mas a ideia era trabalhá-lo primeiro. Os resultados estão a aparecer.
Talento tinha ele ele de sobra, faltava-lhe era o resto. E ainda está claramente num processo evolutivo, não vai ficar por aqui.

Posso até aceitar termos jovens para evoluir se tivermos um onze concreto e mais maduro, no qual ele possa entrar e estar com as costas protegidas.

Agora, também é bem verdade que acho que jogadores que já tínhamos tais como Urreta, o Melga (jogava a extremo esquerdo no Paços) e até mesmo Miguel Rosa (24 anos e ainda na B?!), poderiam fazer o mesmo e não nos custava o dinheiro que poderíamos ter gasto num verdadeiro reforço para a lateral esquerda.

Çula

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Novembro de 2012, 02:18
Citação de: Çula em 08 de Novembro de 2012, 01:32

Posso até aceitar termos jovens para evoluir se tivermos um onze concreto e mais maduro, no qual ele possa entrar e estar com as costas protegidas.

Agora, também é bem verdade que acho que jogadores que já tínhamos tais como Urreta, o Melga (jogava a extremo esquerdo no Paços) e até mesmo Miguel Rosa (24 anos e ainda na B?!), poderiam fazer o mesmo e não nos custava o dinheiro que poderíamos ter gasto num verdadeiro reforço para a lateral esquerda.

O potêncial do Ola John é incomparável a qualquer um desses nomes.
Aos 19 anos estava pré convocado para o ultimo europeu.
Na minha opinião não deve muito ao Di Maria quando cá chegou.