Bruno Gaspar (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Angola
Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 1 golo

Machico

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Outubro de 2012, 11:46
Em condições, podia fazer o seu 1º jogo.....

O problema que tem é mesmo grave e instável, é uma pena pq é tem talento e caracter enorme.

.:VMPT:.

Já está à muito parado.... na idade dele é muito mau isso....

iSLBenfica

É pena que se tenha lesionado gravemente. Esperava e continuo a esperar muito deste rapaz. A ver se recupera como deve ser..

Machico

Citação de: iSLBenfica em 25 de Outubro de 2012, 15:55
É pena que se tenha lesionado gravemente. Esperava e continuo a esperar muito deste rapaz. A ver se recupera como deve ser..

Ele não se lesionou gravemente, ele tem é um problema muito grave, que cada vez que recupera, ressente-se passado poucos treinos.

Batuta Vermelha

Muito muito potencial, um dos talentos da formação do benfica, a ver se tem um bocadinho de sorte coma as lesões

Manpaz1904

Francescoli

Tenho muita pena dele e do Ruben Pinto. Mais facilmente apostava neles para subirem à equipa A do que no Cancelo e Andre Gomes...

Angus M

Citação de: Francescoli em 08 de Novembro de 2012, 16:51
Tenho muita pena dele e do Ruben Pinto. Mais facilmente apostava neles para subirem à equipa A do que no Cancelo e Andre Gomes...
Têm qualidade, mas quase ainda não os viste a jogar como seniores. Nao dá para tirar essa conclusao

Francescoli

Citação de: Angus M em 08 de Novembro de 2012, 17:41
Têm qualidade, mas quase ainda não os viste a jogar como seniores. Nao dá para tirar essa conclusao

A conclusão vinha do que vi os 4 fazer como juniores. Mas tens razao, o nivel senior é diferente e o André Gomes enche-me as medidas... :)

Tinha era muita expectativa no Ruben e no Bruno, mais que quaisquer outros das camadas jovens (exceptuando talvez o Diego). Vamos a ver onde chega cada um e que acabem as lesões!!

Angus M

Citação de: Francescoli em 08 de Novembro de 2012, 17:44
Citação de: Angus M em 08 de Novembro de 2012, 17:41

A conclusão vinha do que vi os 4 fazer como juniores. Mas tens razao, o nivel senior é diferente e o André Gomes enche-me as medidas... :)

Tinha era muita expectativa no Ruben e no Bruno, mais que quaisquer outros das camadas jovens (exceptuando talvez o Diego). Vamos a ver onde chega cada um e que acabem as lesões!!
Sim, juniores é diferente de seniores, o nível competitivo é diferente.
Tambem gosto desses dois jogadores, têm tempo para evoluir e uma equipa B, coisa que o ruben o ano passado nao teve, estando um ano parado

BlankFile

Para quando a recuperação? Que pena esta situação, ainda para mais tendo em conta que é um jogador com muito potencial.

Joga Bonito

Tsoukalos

faneca_slb4ever

Citação de: Joga Bonito em 10 de Novembro de 2012, 13:58
Continua lesionado ? :(
Sim...

Muitos problemas fisicos infelizmente...

ala esquerda

Alguém sabe como está o bruno?
Para quando está previsto o seu regresso aos relvados??