Descansa em paz, Rambo.

Echoes

Descanse em paz.

A nação Benfiquista ficou sem dúvida mais pobre...

mikedoom

Sentidos pêsames a família e que descanse em paz!

Tapion

RedStar1982

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 11 de Novembro de 2012, 16:00
falar as vezes custa mas ja que estamos com coragem ... o meu heroi , o meu paizinho era o melhor , o mais valente , trabalhava na " vasp " e ia fazer radioterapia ao " ipo " e descançava , no outro dia era a mesma coisa , dormia ( pouco ) ia trabalhar e de manha cedo " ipo " , fazia a radioterapia e ia para casa ... maldita doença , abençoado pai ... saudades amiguinho ....

Não imagino a dor...mas quase, a minha avô passa neste momento por um em fase terminal... e custa muito.

FORÇA amigo.

Vitor84

O rambo foi daqueles users que me chamou a atenção logo desde os seus primeiros comentários aqui no fórum. Estive agora a ver as suas primeiras mensagens cá no fórum e percebi porquê, ele entrou no sb muito por conta do tópico "Imprensa Diária" onde todos os dias users como o nandao e o Xhita colocavam as noticias da bola e principalmente crónicas como as da Leonor Pinhão.
E desde cedo era daqueles users que me despertava a atenção sempre que postava, talvez por saber que vivia tão longe e mostrava estar tão atualizado quanto a atualidade do nosso clube. Mais tarde começou a abrir-se mais para a comunidade, como é natural acontecer, e foi contando as suas histórias. A forma tão pormenorizada e com tantos aspectos peculiares com que ele contava as suas aventuras fazia desconfiar qualquer user. Lembro-me bem daquele episódio enquanto ele relatava uma viagem que estava a fazer pelo interior da Tailândia em que ele ficou muito chateado com o Joaonunes por ele por em causa a verdade da sua história. Espero que o Joao não esteja a sentir remorsos por isso, o que se passou foi natural, como se pode ver não era o unico a desconfiar dele.
Sempre fui bastante recatado aqui no fórum, nunca me envolvi muito pessoalmente com outros users, mas o rambo um dia mandou-me uma mensagem pessoal e por mais pequeno que tenha sido o dialogo foi algo pessoal que mexe sempre com uma pessoa.
Não faz muito sentido trazer o futebol para esta conversa, mas tenho muita pena que o Benfica neste momento esteja tão distante daquele que o rambo conheceu nos seus tempos aureos, que não seja possível homenageá-lo com as suas vitórias que era das coisas que mais o alegrava nesta vida.
Até um dia rambo

Jotenko

Não tenho nada a dizer, desilusão e revolta.

Injustiça.

RIP.

Andris

Citação de: Aloutre em 11 de Novembro de 2012, 15:54
Há uma pedra encomendada que diz

SerBenfiquista
Users Eternos

Será também ela dedicada ao Rambo, assim como ao Winteste, Carrepos e todos os outros que partiram de entre esta enorme comunidade
Bonita atitude. :clap1:

Andris

Citação de: Redady em 11 de Novembro de 2012, 15:43
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=38559.0

Andei a tentar ver se conseguia rever este momento que foi tão vibrante aqui no forum, e onde o nosso Miguel esteve muito bem. Infelizmente os links são do megaupload e não consegui rever.

Se houver alguém que tenha o "filme" ou se houver link no youtube, metam aqui porque  ouvir o Rambo novamente seria muito bom!

Abraço
Há link disso? Gostava de ver. :)

The_Riggs

Mais um de nós :cry2:

Obrigado por partilhares a tua luta connosco , és um grande exemplo de força e vontade de viver , descansa em paz amigo rambo , até sempre :cry2:

joni10

Citação de: Andris em 11 de Novembro de 2012, 17:02
Citação de: Redady em 11 de Novembro de 2012, 15:43
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=38559.0

Andei a tentar ver se conseguia rever este momento que foi tão vibrante aqui no forum, e onde o nosso Miguel esteve muito bem. Infelizmente os links são do megaupload e não consegui rever.

Se houver alguém que tenha o "filme" ou se houver link no youtube, metam aqui porque  ouvir o Rambo novamente seria muito bom!

Abraço
Há link disso? Gostava de ver. :)
Também eu... Já agora, que foi feito do Train? Já tinha reparado que não o tenho lido e vi agora que não posta há desde agosto

Spider1502

Meddler

O JNF pediu-me para passar pelo tópico e dar os seus sentimentos em memória do Rambo.

BlankFile

carlossebenta

Depois da morte da minha avo por alzheimer, e ja adulto, constatei, que nao ha morte que nos retire do coracao quem parte, doi, custa, e estupidamente doloroso a quem e mais proximo, mas, nao ha cancro, alzheimer, sida, lepra, tifo, que nos retire do coracao quem a gente ama.

Nao sei quem era o Rambo, nunca o conheci, era e sera SEMPRE um glorioso, por isso, da minha parte, para a familia, forca que o tempo ajuda, e para nos, que ainda vivos estamos ( e sim, todos morremos ), KARPE DIEM

VIVA A VIDA, VIVA O BENFICA

Rickfy

Que a sua alma descanse em paz.