CN 9ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 11Nov. Dom. 19h30 *SPORTTV2*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Filipe Augusto, Braga, Ukra, João Tomás
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Bruno César [31m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [63m]), Ola John, Lima (Miguel Vitor [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (45+2)

-Benfica!

Lurgee

Ainda estava a festejar a defesa do Artur e a bola aparece no meio campo e acaba, foi marcado canto?

quinjeajero

ARTUR... BRILHANTE

MATIC... DEUS

2º Parte vergonhosa, parecíamos uma equipa da 3ª divisão a jogar na casa de um grande para a Taça de Portugal.

O árbitro fdp bem que se esforçou para nos foder, dualidade de critérios brutal tanto em termos técnicos quer disciplinar, está aqui um nome que vai fazer sucesso na arbitragem portuguesa.

Enfim 3 pontos num campo muito difícil, é o mais importante.

Tsoukalos

Citação de: jonyc90 em 11 de Novembro de 2012, 21:25
A continuar assim, mais jogo menos jogo acabamos por perder pontos!!
não falta muito para jogarmos com o zmerding espero é que o "mestre" não se lembre de facilitar a vida ao clube dele...

H2M

hugo1904

Excelente vitória.
Gigante Artur!
Benfica continua a não ter uma exibição convincente,esta época.

SevenStars

A bola foi centrada fora, mas o Miguel Vítor foi sempre ultrapassado nas vezes que esteve frente ao adversário direto.

Chepo

Rawkzter

Mais um jogo miserável.

É preciso jogar muito mais porque não vamos ter esta sorte em todos os jogos.

Festivus

Sequel

Este tipo de defesas se acontecesse no clube do Norte, só me ocorria dizer: "pacto com o Diabo".

Rikhart

Citação de: Hocuspocus em 11 de Novembro de 2012, 21:25
Valeu pelo resultado. Exibição inqualificável. Tirando o Ola John na segunda parte, foi tudo mau demais para ser verdade.

eu cá acho que foi tudo mau mesmo, especialmente o ola john que não bateu ninguem 1vs1 em 90 mins