CN 9ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 11Nov. Dom. 19h30 *SPORTTV2*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Filipe Augusto, Braga, Ukra, João Tomás
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Bruno César [31m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [63m]), Ola John, Lima (Miguel Vitor [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (45+2)

Seven Red

Citação de: JPSilva em 11 de Novembro de 2012, 21:31
Citação de: LoVe_PuSsY em 11 de Novembro de 2012, 21:30
A lesão do Enzo e a falta de soluções e também a azelhice do treinador ter metido o BC para o lugar do Enzo de origem a uma 2ª parte de susto!!

Azelhice?? Não havia mais ninguem. O Benfica está praticamente sem ninguem para o meio campo.
Podia ter metido antes o coiso...

Vitor84

farmacia franco

Grande defesa da Artur mas se fosse golo nao era a bola já tinha saido e o arbitro viu, quanto ao jogo ate jogamos bem tirando oa ultimos 20 minutos em que eles vieram para cima de nós, quanto ao Bruno Cesar fez lá um corte milagroso dentro da area a tirar a bola de um jogador do Rio Ave.

Pena o esmenino ter passado sempre pelo Miguel Vitor completamente há vontade sempre.

A nossa defesa especialmente os nossos centrais fizeram um grande jogo.

Força Benfica esta etapa esta concluida venha a próxima.

PabloAim@r

Vitória que já se sabia não viria a ser conquistada sem dificuldade e sacrifício!

Mais um obstáculo superado! :)

KRF

Citação de: RicardoSR em 11 de Novembro de 2012, 21:35
a bola ja tinha saido, mas se a bola tem entrado nao estou a vê-los a anularem um golo sofrido pelo benfica na ultima jogada do encontro.
Se tem entrado o golo não seria anulado quase de certeza

imperium

Citação de: Seven Red em 11 de Novembro de 2012, 21:36
A lesão do Enzo e a falta de soluções e também a azelhice do treinador ter metido o BC para o lugar do Enzo de origem a uma 2ª parte de susto!!

Azelhice?? Não havia mais ninguem. O Benfica está praticamente sem ninguem para o meio campo.
Almeida para o centro e MV para a direita. Fácil como isto

Aka

Citação de: RicardoSR em 11 de Novembro de 2012, 21:35
a bola ja tinha saido, mas se a bola tem entrado nao estou a vê-los a anularem um golo sofrido pelo benfica na ultima jogada do encontro.

Então explica-me como é que o árbitro faria isso quando apitou antes do remate (ouviu-se bem).

slbenfica_croft

Boa primeira parte.

Boa posse e circulação, alguns momentos muito agradáveis e surpreendente consistência defensiva.

Segunda parte RIDÍCULA e condizente com este BENFICA. Apáticos, amorfos, sem agressividade, definição péssima dos lances, passes falhados em catadupa, incapacidade de pelo menos ter bola e jogar com os minutos e a acabar o jogo com o credo na boca.

Enfim, uma segunda parte que mancha e muito e que infelizmente vem provar que os problemas continuam lá todos.

Voltámos a não sofrer golos, mas nada disso tem a ver com termos consistência defensiva, porque mais uma vez voltámos a provar que não temos.

Garay, Jardel e Matic com a ajuda de Artur foram BOMBEIROS DE SERVIÇO.

Realmente não é um BENFICA que dê garantias.

Fica o mais importante que são os 3 pontos num terreno complicado.

diego040675

Citação de: imperium em 11 de Novembro de 2012, 21:35
Alguém me diz o que o JJ disse na flash que eu nem para a cara dele consigo olhar
merda, como sempre. e eu acho que ele quer ter um filho com o jardel.

Androico

Citação de: imperium em 11 de Novembro de 2012, 21:37
Citação de: Seven Red em 11 de Novembro de 2012, 21:36

Almeida para o centro e MV para a direita. Fácil como isto
E que bem que jogou o MV... essa seria mesmo uma melhor solução

farmacia franco

Já agora estao chateados pelo JJ porque??? O que é que ele fez, isso já nao é nao gostar e perseguição, quando nao tinhamos JJ estes jogo nos ultimos minutos acabavam perdidos ou empatados.

FORÇA EQUIPA

The_Riggs

Citação de: diego040675 em 11 de Novembro de 2012, 21:38
Citação de: imperium em 11 de Novembro de 2012, 21:35
Alguém me diz o que o JJ disse na flash que eu nem para a cara dele consigo olhar
merda, como sempre. e eu acho que ele quer ter um filho com o jardel.

Não o censuro , os jogadores do plantel são extremamente atraentes , eu por exemplo queria um filho do Artur.

J_PN