Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

van33

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Novembro de 2012, 00:23
Ainda bem que não frangou senão tínhamos que aturar o super ético da moral e bons costumes do vocalista dos zero cego.
eu queria tanto que ele desse um piu piu

vcart31

E penso que ao ter o Nuno como treinador irá torná-lo ainda melhor... Por mim ficaria mais um ano em vila do conde para em 14/15 assumir em definitivo a nossa baliza...

Zaratustra

Citação de: vcart31 em 12 de Novembro de 2012, 01:08
E penso que ao ter o Nuno como treinador irá torná-lo ainda melhor... Por mim ficaria mais um ano em vila do conde para em 14/15 assumir em definitivo a nossa baliza...
o problema vcart é que nestas coisas o clube tem que ser tremendamente inteligente, se por um lado é mau traze.lo para o plantel para nº2 por outro tb não é bom mante-lo no Rio Ave a fazer o que o Yannick fazia no Alverca, em que era o santo mas que á pala disso tb não evoluiu, o Benfica deve tentar aumentar-lhe a exigência em clubes estratégicos.

fyure

Outro enorme guarda-redes. Que bom saber que temos tão bons keepers, é saber aproveitar este jovens valores !

MrJohnny

Grande exibição deste miúdo.

Bem demais...  :knuppel2:

^-^

hdanyel

fazer o que o chelsea faz com o cortois...

Lysander

Extraordinário para 19 anos (se nos lembrar-mos que o ainda barraqueiro mas agora geralmente bom GR lagarto do patricio era uma abécula de todo o tamanho com esta idade e que hoje em dia mesmo com a experiência toda não sei se será melhor que o Oblak...); bem gerido temos aqui GR titular para os próximos largos anos... segurem-no bem!

slb_always

VitorFernando

É caso para cantar:
Que se fod@ o Artur
Nós ficamos com o Oblak o OBLAK

Muito bom este miudo, daqui a 2/3 anos é o nosso titular, e é daqueles para ficar cá muitos e bons anos.

BC

Que continue a evoluir, e que um dia tenha a sorte de ser o número 1 do Benfica.

Trezeguet

isamdr

Mostra excelentes qualidades, mas com Artur na baliza do Benfica, mais vale evoluir noutro clube.

Mercurio_10

Para o ano conta como formado em Portugal. A questão chama-se Artur Moraes que está para durar.

Será que é melhor para ele ficar no banco e ser 2ª opção, ou continuar mais um ano a rodar?

Mas é craque e temos que nos dar por satisfeitos em ele ser nosso.