Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

BC

Coitado. Que tapa buraco, mal arranjado. Valeu pela estreia oficial esta temporada.

peter_t

Citação de: Hocuspocus em 12 de Novembro de 2012, 01:35
Eu ia jurar que o Miguel Vitor é central. Aliás, se isso é um dado assim tão irrelevante,recordem-se das belíssimas exibições desse "fraco" jogador que é o David Luiz quando os treinadores se lembravam de o meter na lateral. Eu por acaso, assim de repente, até me lembro de um jogo em que levámos 5-0 porque alguém se lembrou que ele podia ser lateral esquerdo. E não, não estou a comparar o nível do David Luiz com o do Miguel Vitor. Mas se o míudo enterrar jogando na sua posição, aí sim as críticas são legítimas. O Jardel a jogar a defesa direito também devia brilhar...

O JJ é perito a queimar jogadores. O MV é central. Ponham o Jardel a lateral que aiunda é pior que o Melgarejo. Tal como referido com o DAvid Luiz (fraco) a lateral levamos 5 do porco.
Deixem de ser cegos. O MV está a ser queimado e parece que só lhe vão dar valor quando jogar contra nós com a camisola do porco...e não faltará muito...

Trezeguet

Mr.Costa

ainda não tinha jogado este ano.
entrar nos ultimos 10 minutos, para uma posição que não é a sua original, tapar a entrada do que se prespectivava ser o jogador mais perigoso nos ultimos minutos da outra equipa.

resultado: não teve pernas para ele.

conclusão serbenfiquista? : jardel é melhor.

et voilá

bellini

fraquissimo, nem se dignou a fazer falta limitou se a ver o tope correr...

bellini

Citação de: peter_t em 12 de Novembro de 2012, 04:53
Citação de: Hocuspocus em 12 de Novembro de 2012, 01:35
Eu ia jurar que o Miguel Vitor é central. Aliás, se isso é um dado assim tão irrelevante,recordem-se das belíssimas exibições desse "fraco" jogador que é o David Luiz quando os treinadores se lembravam de o meter na lateral. Eu por acaso, assim de repente, até me lembro de um jogo em que levámos 5-0 porque alguém se lembrou que ele podia ser lateral esquerdo. E não, não estou a comparar o nível do David Luiz com o do Miguel Vitor. Mas se o míudo enterrar jogando na sua posição, aí sim as críticas são legítimas. O Jardel a jogar a defesa direito também devia brilhar...

O JJ é perito a queimar jogadores. O MV é central. Ponham o Jardel a lateral que aiunda é pior que o Melgarejo. Tal como referido com o DAvid Luiz (fraco) a lateral levamos 5 do porco.
Deixem de ser cegos. O MV está a ser queimado e parece que só lhe vão dar valor quando jogar contra nós com a camisola do porco...e não faltará muito...
lol que va para o porto... ate parece que faz muita falta. é muito pequeno para ser central, nao e nenhum cannavaro. jardal garay e luisao, sao os 3 superiores. agora que o jardel esta a ganhar confiança, ta a mostrar o bom central que é

abar85

Entrou mal!

A motivação deve andar em alta, ainda mais sem ritmo. O esperado!

werty10

Não jogou bem, mas não é fácil entrar de longe a longe.

Nesta altura (e depois destes dois meses do Jardel) ficou como 4ª opção. Tem qualidade, mas não para discutir a titularidade no Benfica.

Workaluk

Citação de: abar85 em 12 de Novembro de 2012, 11:38
Entrou mal!

O Abar, nisso não há defesa, jogador do Benfica nunca, mas nunca pode entrar desmotivado, é para dar sempre tudo, porque se entra desmotivado por não andar a jogar, é sinal que nos treinos também não se aplica, não é de admirar que não jogue... Este com as atitudes que tem tido já ia era de cºna em Janeiro.

E atenção, eu até acho que tem desculpa neste jogo para a forma em que entrou, mas diga-se que marcar um jogador que corre o dobro dele, com olhos e nem sequer fazer falta, denota falta de vontade e de sacrificio pela equipa, por isso é despacha-lo e daixa-lo seguir a carreira noutro lado, porque no Benfica NUNCA será mais do que 4º opção e se calhar nem isso com atitudes dessas e outras.

Francescoli

Será que se riu quando o Tope passou por ele de mota?

abar85

Citação de: Workaluk em 12 de Novembro de 2012, 11:48
Entrou mal!

O Abar, nisso não há defesa, jogador do Benfica nunca, mas nunca pode entrar desmotivado, é para dar sempre tudo, porque se entra desmotivado por não andar a jogar, é sinal que nos treinos também não se aplica, não é de admirar que não jogue... Este com as atitudes que tem tido já ia era de cºna em Janeiro.

E atenção, eu até acho que tem desculpa neste jogo para a forma em que entrou, mas diga-se que marcar um jogador que corre o dobro dele, com olhos e nem sequer fazer falta, denota falta de vontade e de sacrificio pela equipa, por isso é despacha-lo e daixa-lo seguir a carreira noutro lado, porque no Benfica NUNCA será mais do que 4º opção e se calhar nem isso com atitudes dessas e outras.

O que esperas de um jogador que é preterido em relação ao Sidnei!

Não há milagres e ninguém é forte o suficiente para resistir a essas coisas. O que não quer dizer que não treine como os outros. Mas a motivação é muito importante no rendimento.

Flirt4ever

Citação de: Francescoli em 12 de Novembro de 2012, 11:50
Será que se riu quando o Tope passou por ele de mota?

Precisou de 2 lances para perceber como para-lo. SE não viste isso, não estavas atento ao jogo.

Não querendo entrar em comparações (até porque de nada valem), por exemplo o Jardel, nem que levasse o jogo todo iria perceber.....

Workaluk

Citação de: abar85 em 12 de Novembro de 2012, 11:54
Entrou mal!

Não há milagres e ninguém é forte o suficiente para resistir a essas coisas. O que não quer dizer que não treine como os outros. Mas a motivação é muito importante no rendimento.

Mas se não está motivado, seja homem, diga ao treinador que não está motivado e que quer sair ,ou jogar na B para rodar.

A motivação para este tipo de jogador não é desculpa, nunca foi titular absoluto, esteve emprestado, renovou contrato porque quis, sabia no que se metia e está desmotivado?

Ao menos lute quando entra, mostre vontade, e não se ponha a rir quando a equipa está a perder... Não quer lá estar, seja homem e assuma.

BC

Com a entrada do Miguel Vítor, o golo do Rio Ave ainda ficou mais perto.  :-X

abar85

Citação de: Workaluk em 12 de Novembro de 2012, 12:03
Citação de: abar85 em 12 de Novembro de 2012, 11:54
Entrou mal!

Mas se não está motivado, seja homem, diga ao treinador que não está motivado e que quer sair ,ou jogar na B para rodar.

A motivação para este tipo de jogador não é desculpa, nunca foi titular absoluto, esteve emprestado, renovou contrato porque quis, sabia no que se metia e está desmotivado?

Ao menos lute quando entra, mostre vontade, e não se ponha a rir quando a equipa está a perder... Não quer lá estar, seja homem e assuma.

Mas quem te disse que já não o fez? Eu acho que todos devem saber que quer sair, e o Sidnei ter sido chamado foi a prova disso!