Descansa em paz, Rambo.

Pedro84

O Rambo era fixe.
Que descanse em paz!

Royal_Flush

Notícia muito triste e chocante.

Era sem dúvida boa pessoa, divertido e simpático.

Muita força para amigos e família e que descanse em paz.

Águiadosul

RIP

Força para a Familia e amigos!

Red Zeppelin

Sinceros pesamos à família e amigos.
Que o Glorioso conquiste o título para dedicar a Benfiquistas como o nosso Rambo.
Parabéns ao forum pelo banner de homenagem.

MisterSmith

Em tempos que já la vão, escrevi num topico, com o nick do Ivo, para o amigo Rambo, assim:

A alguns tolos deste fórum:

Espero que o user, dono deste nick, nao seja amarelado, e seja mais 1 dos banidos

O meu nick neste fórum era Sculpture, fui banido deste site porque quis, sabia as consequências que poderia correr, e mesmo assim segui aquilo que me dizia a consciência, e abandonei uma coisa na qual já participava há bastantes anos, e regularmente.
Nestes anos fiz muitas amizades, mesmo com aqueles que comigo não concordavam, e continuam a concordar, mas somos o primeiro clube democrático, e nem todos têm de gostar de amarelo.

Destas amizades conheci o "Rambo", pessoa que nunca eu me passava pela ideia que fosse um senhor da idade que tem, e com o espírito que tem.

Isto em resposta a certos tolos que por aqui andam, com "divisas", e que não sabem o que é ser do Benfica, isto é o Benfica, e está aqui provado neste tópico, a ajuda que lhe estão a dar, e à qual eu venho tarde, pois a mesma começou pelo que vejo, ha muito...ser do Benfica é ajudar o próximo, e ser amigo do próximo, coisa que certas pessoas que aqui andam nunca irão perceber, é esta amizade a pessoas que aqui fui conhecendo que me levam também a Manchester na 2ª feira para dar mais 1 abraço ao heróis do mar, foi esta amizade aqui travada que me leva Manchester com vários users que ainda aqui participam, inclusivamente com o dono deste nick.

Falando do "Rambo", és extraordinário meu caro, infelizmente a vida pregou-te mais 1 partida, que nos faças companhia ainda durante muitos e bons anos, é o que te desejo, e que brevemente nos encontremos de novo nas roulotes, adicionei-te no msn ainda não me aceitaste.

Irei falar com a Laurinda na 2ª feira, e prepara-te para uma surpresa na 3ª via Manchester, isto se tudo correr bem.

Um grande abraço meu amigo, és das pessoas que sempre me habituei a ler, mesmo não sabendo que tinhas idade para ser meu pai, que sempre respeitei, não sabendo a tua idade, e que fazes muita falta a este fórum, para ensinar a certos tolos o que é ser do Benfica...

És o maior...

aproveito também para dar um grande abraço a todos aqueles que sabem que não me esqueço deles, se tivesse que os enumerar iria certamente esquecer-me de alguns, pois apesar dos tolos não acharem, tenho aqui muitos amigos.

VIVA O BENFICA

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=43255.1200

Isto vem em resposta tambem em resposta ao que o pcssousa escreveu:

Citação de: pcssousa em 11 de Novembro de 2012, 18:55
O que posso dizer mais? depois de todos estes posts de todos estes users, não haverá muito mais a dizer, o Miguel, ou Raúl ou rambo, conforme preferirem era de facto uma pessoa extraordinária, por tudo o que por cá já apontaram e por mais umas quantas (muitas) coisas. A bem da verdade, ter tido a oportunidade de o conhecer foi o melhor de tudo o que o serbenfiquista já me proporcionou e não o digo porque ele partiu ou porque fica bonito, digo-o porque de facto o sinto.
Foi alguém que trouxe ao de cima o melhor desta comunidade, através também da onda de solidariedade ímpar que por cá vimos em finais do ano passado.

Um grande obrigado a ti por tudo e um grande obrigado a todo o serbenfiquista, uma verdadeira comunidade de irmãos.
Jamais vos esquecerei.

Abraço.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51534.405

E é isto que muitos não entendem, por vezes trocam-se acusações, vieristas para aqui, abutres, garotões para ali, mas ha pessoas aqui muito puras, e o Rambo era um deles, e mesmo que não se identificassemos os 2 com os mesmos ideais de Benfica, a amizade prevaleceu.
Tive a felicidade de o conhecer, e até de o ajudar numa coisa que ele me pediu, que foi voltar a reencontrar-se com o Eusebio, pessoa que ele conhecia e com quem ja tinha privado ha muitos anos como amigo, fi-lo imediatamente, e deixou-me muito orgulhoso de o ter ajudado nesse pedido.

Onde quer que estejas meu querido amigo, que descanses em paz, e um dia voltaremos a reencontrarmo-nos todos.

Com saudade
:drunk:

Dos_Anjos

Descansa em Paz.

É triste perdermos a vida com uma doença como essa.

nogueira

Descansa em Paz.

O Benfica por cá continua, para perpétuar a existência dos nossos que vão partindo.

VIVA ao BENFICA.

fgsilva

Que descanse em paz!

Foi, é e será sempre um dos nossos! Um autêntico guerreiro que deu o que tinha e o que não tinha até ao fim.

sete

kneissl

RIP

Associo sempre o nick dele as mil e uma histórias recambolescas que contava aqui no forum,devia ser o unico user que eu tinha paciencia para ler o que escrevia (textos compridos)

Platini

Dalmeida20

Mulango King

Citação de: kneissl em 12 de Novembro de 2012, 18:45
RIP

Associo sempre o nick dele as mil e uma histórias recambolescas que contava aqui no forum,devia ser o unico user que eu tinha paciencia para ler o que escrevia (textos compridos)

um grande abraco para ti !!! :drunk:

Mulango King

Citação de: Platini em 12 de Novembro de 2012, 18:47
RIP.

e outro abraco para ti puto !!

O BENFICA E ISTO TUDO !!!  RAMBO QUE SAUDADES ME DEIXAS!! :cry2: :cry2: :cry2:

JoséTorres