Leandro Pimenta (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 1 golo

ala esquerda

Bom jogador

Mais um que vai mostrar que as equipas B já deviam existir á muito tempo.

Ainda acredito que pode vir a ser jogador do Benfica A

cumps

Tsoukalos

merecia uma chamadinha... nem que fosse para um jogo da taça da cerveja... está em grande...

Angus M

Hoje dava um jeitaço nos A, aquele meio campo estava de rastos

Adepto10

Se o Maxi e Enzo tiverem indisponíveis para a taça, tlz seja chamado!

abar85

Citação de: Adepto10 em 12 de Novembro de 2012, 14:02
Se o Maxi e Enzo tiverem indisponíveis para a taça, tlz seja chamado!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não acredito nem um bocadinho!

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2012, 10:45
Tem muita qualidade! Acho que teria sucesso na equipa A porque joga bem, e rodeado de melhores colegas e em melhores campos, essa qualidade sobressai! Tem um pé esquerdo exímio, e tecticamente é bom.
Desde o início que disse que qualquer dos 4 médios da fase inicial da equipa B, os 4 portugueses, têm lugar na equipa principal do Benfica.
O Pimenta tecnicamente é superior ao Almeida, substancialmente superior.

TMMSLB

46Rossi

ontem tinha dado jeito...

tulio_slb

Na minha opinião tambem acho o Pimenta melhor jogador que o Almeida, é mais forte fisicamente, tecnicamente e tactimente. Penso que já se podia ter estreado pela equipa principal.

abar85

Citação de: TMMSLB em 12 de Novembro de 2012, 14:44
Renovar.

É preciso que ele aceite!

E depois da bela situação de terem uma vaga de formado no clube por utilizar, e de ele ser o melhor candidato e a deixarem sem preencher na mesma, dá para ver que é outro Rosa!

Mr.Costa

este, o rosa, o miguel vitor, ... já para não falar de ruben amorim, nuno coelho, david simão e até o nelson nunca vão passar de tapa buracos com jesus. tapa buracos fora da posição.

o nelson ainda era o unico que podia ter minutos... mas agora com lima e cardozo e ainda rodrigo e mora...

joga o andre almeida e foi porque foi buscá-lo a um dos anteriores clubes. e vai ser usar até querer um felipe menezes novo para brincar.

Tiago_I_

Ridiculo não ter sido chamado quando só temos Matic e Enzo Perez para o meio campo.
Com Aimar e Carlos Martins lesionados, tinha de ser chamado.

Ao André Gomes reconheço qualidade, já em relaçao ao Andre Almeida acho questionavel a sua escolha em detrimento do Pimenta.

|-3m1n3m-|

É um médio defensivo como devem ser todos os seus comparsas de equipas grandes: destrói e constrói jogo. Marca em cima e dá a bola jogável aos colegas.

Não tem claramente lugar no Benfica actual. O futebol-vertigem, a total ausência de um fio de jogo, sem cabeça e sem presença de espírito para pensar o jogo durante os 90 minutos, não permitem que jogadores como o Leandro, o Miguel, entre outros, tenham cá lugar.

BC