Futsal Internacional

darkwolf

ForçadoBloqueio

1 - Puta da brasileira...

2 - Nandinho? LOLOLOLOLOLOLOLOL

3 - 5x4: pareciam o Benfica! Aprendam com a limpeza com que a Italia nos defendeu esse sistema....

4 - Que grande Mundial do Ricardinho e que grande BURRO que se confirmou o #!

5 - Temos muito que aprender....e pelo que vejo da nossa formação não auguro grande futuro ao futsal português em termos de seleções. Ou estou errado?

Trezeguet

L3GEND

Absolutamente ridículo. Sempre a mesma merda, em todos os desportos. Falhámos SEMPRE nos momentos decisivos.

A ganhar 3-0... lembramo-nos de fazer penaltys parvos, o Asterisco a fazer merda como sempre, patéticos a defender no 5x4, e completamente borrados quando somos nós com o GR avançado.

E falhar, falhar, falhar como se não houvesse amanhã. Parabéns à Itá.... ao Brasil, pela qualificação.

Redking

Nem cá vim ao int para não ser igual, mas a verdade é que isto dói.
Jogar como nunca perder como sempre.

Uma equipa que não sabe defender 5x4 nunca será campeã Mundial (Bem sei que o Enorme Benfica venceu assim uma uefa futsal cup, mas nesse dia defenderam como nunca).

Prestação mágica do mago Ricardinho. Expulsão de Ordinal determinante!

Força Portugal

joao12soares

Normal, até estou surpreendido, por termos estado a ganhar.

Sintraboy

Aloutre

Quem não consegue seguram um resultado como Portugal não conseguiu, não merece ganhar nada a este nível

benficasetubal

Agora no Mundial do Brasil deviam por o Proença a apitar um jogo do Brasil que era para ver o que era gamanço.

Jotenko

Shoky

Tanta falta de classe e categoria.
Mas tanta mesmo...segue o triste fadinho das vitórias morais.

Sintraboy

Citação de: SorcereR em 14 de Novembro de 2012, 13:33
Portugal Japão 5-1 para 5-5.

Portugal Itália 3-0 para 3-4.

Há muito que mudar nisto.

Foi isto!

Jotenko

Citação de: Shoky em 14 de Novembro de 2012, 13:43
Tanta falta de classe e categoria.
Mas tanta mesmo...segue o triste fadinho das vitórias morais.

Aí está ele.

PATRÃO

A culpa agora é da arbitra brasileira !!!

Epa...o problema esta na falta de mentalidade vencedora !!! Acho que os tugas tem que comecar é a pensar em comer picanha, beber chopinhos e caipirinhas, para aprender a dar reviravoltas...LOL