Futsal Internacional

sammer

Tenho que aceitar. É uma opinião legítima e bem fundamentada. Ainda assim, continuo a achar que fomos superiores. Mas não vale muito a pena estar a bater nessa tecla.

|OnE|

Eu não me lembro da Itália a jogar um futsal tão ofensivo.
Acho que nos encolhemos de mais.
E falhamos golos isolados.

Não gosto nada do Paulinho.
Já desde o Belém que não acho que ele valha um charuto.
Só corre e cai.

EB_94_SLB

"Jogar como nunca, perder como sempre"

Isto é Portugal. Incrível.

faneca_slb4ever

Angus M

J_PN

Esta merda é incrivel. Isto é falta de sorte só pode. O diabo tem um pacto contra nós. A ganhar 3-0 e a jogar que é uma beleza, falhamos 3 ou 4 golos na segunda parte e vamos perder o jogo no 5vs4. Epá fds. Futebol, hóquei e futsal... Sempre os mesmos.

PS: A merda do 5vs4 já era abolida do futsal, dass que coisa tao injusta.

Special_Red

Só vi a partir do 2º tempo, qd estava 3-1.

Enfim...mais uma vez, borraram-se todos qd tinham tudo para ganhar o jogo.

a13263

Tacuara7

Assisti incrédulo ao jogo...assisti incrédulo à brilhante 1ª parte de portugal ao atingir vantagem de 3 golos e ainda sofrendo uma situação de inferioridade em virtude da burrice #....assisti incrédulo ao nosso 5x4 (ofensivo e defensivo)....assisti incrédulo à arbitra brasileira( talvez por se tratar de uma espécie de PortugalxBrasil)....assisti incrédulo ao desperdício de oportunidades de Portugal, umas por falta de sorte clara, outras por azelhice outras devio à mama amarela....por fim dizer que assisti incrédulo mais uma vez ao morrer na praia de uma selecção Portuguesa :disgust:

Dark_nc

Quando estava 3-0, disse que Portugal ainda perdia. Dinheiro certo na bwin, pena não me ter lembrado na altura.

Jotenko

Citação de: Jaime_PN em 14 de Novembro de 2012, 17:33
Esta merda é incrivel. Isto é falta de sorte só pode. O diabo tem um pacto contra nós. A ganhar 3-0 e a jogar que é uma beleza, falhamos 3 ou 4 golos na segunda parte e vamos perder o jogo no 5vs4. Epá fds. Futebol, hóquei e futsal... Sempre os mesmos.

PS: A merda do 5vs4 já era abolida do futsal, dass que coisa tao injusta.

É isso é! Continuem acreditar que é isso! LOL

P∑T∑7

Não vi o jogo. Só posso comentar o que soube do resultado.

De um 3-0 favorável para um 3-4 a favor dos italianos?

Nossa Senhora...

Aka

Citação de: Dark_nc em 14 de Novembro de 2012, 20:14
Quando estava 3-0, disse que Portugal ainda perdia. Dinheiro certo na bwin, pena não me ter lembrado na altura.

Não foste o único.